Fanfics Brasil - cap 65 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 65

464 visualizações Denunciar


Euge: Bom... agora é a parte mais difícil. Eu tenho que te avisar que daqui a dois meses, eu e o Nico vamos viajar para os Estados Unidos, e vamos ficar lá por um ano... É que ele vai fazer um curso lá, e nós não vamos poder ficar vindo aqui toda hora...
Lali: Ai, amiga... Vou sentir saudades... - triste.
Euge: Eu também, muita! Mas eu quero te dizer que mesmo que nós passemos um ano sem nos ver, para mim você vai ser sempre a minha melhor amiga, não importa o que aconteça.
Lali: Para mim você também vai ser sempre a minha melhor amiga.
Euge: Promete?
Lali: Prometo. E você?
Euge: Também.
As duas se abraçam, emocionadas.
Ding Dong
Lali: É a campainha.
Euge: Deixa que eu atendo! - abrindo a porta.
xXx: Oi...
Euge: Oi, Peter! Veio falar com a Lali?
Peter: Uhum...
Lali: Então você vai embora agora, porque eu não quero falar com você!
Euge: Ucker, pode entrar sim... Você e a Lali tem que conversar! Eu já vou indo...
Lali: Como assim? Euge, você fica aqui!
Euge: Não posso, combinei de ir ao cinema com o Nico hoje! Tchau, amiga!
Euge foi embora.
Peter: E agora, podemos conversar?
Lali: Fala logo o que você quiser. ¬ Só não vem me pedir para eu te perdoar porque issonão vai acontecer!
Lali se senta no sofá da sala, e Peter se senta ao lado dela.
Peter: O que aconteceu com o seu joelho? - percebendo o joelho machucado.
Lali: Ah, nada... - olhando para o joelho. - eu caí no chão, só isso.
Peter: Tem que lavar o machucado, senão vai infeccionar. Vamos lá para o banho lavar. - pegando Lali no colo.
Lali: Me coloca no chão. - irritada, batendo em Peter.
Peter fingiu que não estava ouvindo o que Lali estava dizendo e a levou para o banheiro. Ele a colocou sentada em cima da bancada da pia, e cuidou do machucado dela.
Lali: Então, já acabou a visita? - saindo de cima da bancada e ficando em pé no chão.
Peter: Ainda não...
Peter deu um beijo em Dulce de tirar o fôlego, no começo ela tentou lutar para acabar com o beijo, mas no final acabou se entregando ao beijo.
Eles encerraram o beijo com alguns selinhos.
Lali: Agora que você já conseguiu o que queria, pode ir embora.
Peter: Lali...
Lali: O que? - irritada.
Peter: Eu te amo.
Lali: Se você me amasse, você não teria...
Peter: Shh... - impedindindo Lali de continuar falando. - Eu te amo muito, não importa o que eu tenha feito. Já que você quer que eu vá embora, eu já estou indo. - dando um selinho em Lali - Tchau.
Peter foi embora, e Lali subiu correndo para seu quarto, chorando. Ela se deitou na cama e começou a pensar na vida.
Pens. de Lali: Peter, meu bebê... Por que você foi fazer isso comigo? Eu te amo tanto... As vezes eu penso em te perdoar, masas vezes eu penso que você simplesmente não merece meu perdão. Como eu queria quetudo voltasse a ser como era antes... Por que você fez isso, Peter? Por quê?
Lali começou a chorar desesperadamente. Ela abraçou seu travesseiro e foi se acalmando, até que dormiu.
Peter estava dirigindo para seu apartamento.Estava chovendo muito, e ele ficava observando a chuva, triste. Ele não conseguia parar de pensar em Lali.
Pens. de Peter: Como eu posso ser tão burro?Como eu posso ter feito isso com a Lali? Ela nunca vai me perdoar!
Petter liga o rádio do carro, para parar um pouco de pensar em Lali.
Rádio
Repórter:
Temos mais notícias sobre o caso do carro que caiu no precipício hoje de manhã, na Avenida do México. Acaba de ser confirmado que quem dirigia o carro era mesmo Maria del Cerro, e com esse acidente não há possibilidades de ela estar viva.
Voltamos mais tarde com mais notícias!
Pens. de Peter: A Mary morreu? Bom, é a vida,né?
Autora; 
vamos fazer festa ela morreu. Meus pesames para quem amava a Mary......
Dois meses se passaram. Tudo estava igual: Peter tentava toda hora se desculpar com Lali, mas ela não aceitava as desculpas. Lali ainda não tinha falado nada com Peter sobre sua gravidez. Era o último dia de Euge na Cidade do México, e ela resolveu passar o dia na casa de sua melhor amiga Lali.
Lali: É o último dia, né? - triste.
Euge: Uhum... - triste.
Lali: Vou sentir saudades.
Euge: Também.
Lali começa a chorar.
Euge: Amiga, não chora... Daqui a um ano eu volto.
Lali: É que sabe... Todos meus amigos estão indo embora... Você e o Nico estão indo para os Estados Unidos... com o Peter eu nem falo mais...
Euge: Não fala mais porque você não quer.
Lali: Euge! Ele me traiu!
Euge: Eu sei... Mas, ele passa o dia todo atrás de você. Atualmente, o objetivo da vida dele está sendo te reconquistar... Eu acho que você devia dar uma segunda chance pare ele!
Lali: Acha mesmo?
Euge: Acho.
Lali: Mas, isso é muito complicado... Eu não sei o que fazer!
Euge: Eu acho que você tem que pensar. Pensar muito, e só depois tomar uma decisão.
Lali: É, você tem razão!
Euge: Eu sempre tenho! - sorrindo.
Lali: Você se acha muito! ¬
euge: Ah, fala sério, Lali!
Lali: Mas, eu te amo assim mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Mas, eu te amo assim mesmo!Euge: Own *-* - dando um abraço em Lali. - Amiga, agora eu vou ter que ir, tenho que arrumar a minha mala.Lali: Tá... Vou sentir muitas saudades. - abra&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais