Fanfics Brasil - Ultimos capitulos ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: Ultimos capitulos

478 visualizações Denunciar


De noite, na casa da lali.
Ding Dong.
Lali: Já vou!
Ding Dong.
Lali: Já vou!
Ding Dong!
Lali: JÁ VOU! - irritada.
Lali: Pronto, onde é o incêndio? ¬ - abrindoa porta.
Peter: Tá gentil hoje...
Dulce: _|_
Peter: É impreção minha ou você tá engordando?
Lali: VSF!
Pens. de Lali: Ele já tá percebendo. ¬ É, Lali... é hoje que você vai contar para o Peter que você tá grávida!
Peter: Desculpa, não vim aqui brigar com você. Posso entrar?
Lali: Pode. - fechando a porta.
Peter: Eu tenho que te dar um notícia.
Lali: Dê!
Peter: Eu vou viajar para a Europa e não tenho data para voltar.
Lali: Que? - surpresa. - Como assim?
Peter: Eu sempre tive o sonho de viajar para lá, e agora vou realizá-lo.
Lali: Peter, não mente para mim.
Peter: Mentir? Eu não estou mentindo!
Lali: Eu te conheço muito bem, e sei que você nunca quis ir para a Europa. Tanto que quando o papai e a mamãe viajaram para a Itália você não quis ir, se lembra?
Peter: Tá, eu tô mentindo...
Lali: Mais uma mentira para a sua coleção!
Peter: Você quer a verdade? Tudo bem, eu vou te contar. A verdade é que eu quero ir para longe daqui, para um lugar onde tudo não me lembre você. Já ficou mais do que claro que você nunca vai me perdoar, e por isso eu estou indo para lá. Eu não aguento mais ver você me desprezando, me ignorando, rejeitando meus pedidos de desculpas... Eu te amo muito, e isso é uma coisa que não vai mudar nunca, mas eu tenho que continuar vivendo a minha vida, não posso ficar o tempo todo pensando em você! Eu nem vou mais pedir o seu perdão, porque eu não aguentaria ouvir mais um nãode você. - chorando.
Lali: Mas, Peter... - com os olhos marejados.
Peter: Não, não diz nada, por favor. Eu só quero te pedir uma coisa... Provavelmente nós vamos passar um longo tempo sem contato, então eu gostaria que você não se lembrasse de mim como um safado que te traiu, e sim como eu era antes de isso tudo. Aquele irmão que você brincava quando era criança, tente não lembrar dos maus momentos e sim dos bons que nós vivemos a vida inteira.
Nesse momento, os dois já choravam descontroladamente.
Peter: Amanhã eu já vou estar viajando... Já vou indo, tchau.
Peter vai embora.
Lali: Mas, Peter... - chorando. - dessa vez eu ia aceitar o seu perdão!
Lali subiu correndo para seu quarto, se sentou na cama e ficou pensando
Pens. de Lali: Por que as coisas tem que ser assim? Logo hoje que eu ia aceitar o seu pedido de perdão você me diz que vai embora para me esquecer... Por que Peter? As vezes eu penso em ir atrás de você e dizer que eu te perdoo, mas não... Você já tomou sua decisão, você vai para a Europa e vai ser feliz lá... Acho que eu tambémvou sair daqui da Cidade do México. Que tal... uma viagem? Por um ano, até a Euge voltar!
Ding Dong
Pens. de Lali: Será que é o Peter?
Lali desce as escadas correndo para abrir a porta.
Blanca e Victor: Chegamos, filha.
Lali: Ah, oi! Eu tenho que falar uma coisa importante com vocês.
Blanca: O Juan já veio falar com você.
Lali: Já, ele já veio... E é sobre isso que eu quero falar. Já que todo mundo está viajando,eu queria viajar para algum lugar também e... Vocês tem alguma sugestão de lugar?
Victor: Olha, filha... Acho que você podia ir para Cancún. Porque hoje, eu e sua mãe, saimos para comprar um apartamento em Cancún.
Lali: E compraram?
Victor: Sim, compramos. Lembra daquele hotel que nós ficamos na última vez que fomos para lá?
Pens. de lali: Naquele hotel que eu vivi os momentos mais lindos da minha vida com o Peter. Ah, lembro sim!
Lali: Lembro!
Victor: Então, liberaram o primeiro andar para vendas, e nós compramos um apartamento lá. Se você quiser pode ir para lá!
Lali: Ah, quero sim. Vou arrumar as minhas malas. *-*
Blanca: Você já vai?
Lali: Uhum. Amanhã, pode ser?
Blanca: Pode.
Lali: Thanks!
Lali sobe para seu quarto e começa a arrumar as malas.
Pens. de lali: É... vai ver que assim eu consigo te esquecer, Peter.
Narrado por: Lali.
Hoje de manhã foi tão dificil... Eu juro que pensei em desistir de viajar, foi muito dificil se despedir da minha mãe, do meu pai... Até agora eu me lembro de quando eu estava no aeroporto, chorando, não sei, meio que arrependida de ter tomado essa decisão.
Mas, quando o avião partiu isso passou, porque eu senti que não podia mais voltar atrás, isso não tem mais volta. Eu vim para cá determinada a mudar a minha vida, esquecer de tudo que eu passei com o Peter, quero começar do zero.
Cheguei a poucas horas aqui em Cancún, o aeroporto fica longe da cidade, então eu conheci grande parte da cidade enquanto estava vindo para o meu apartamento. A cidade continua a mesma de quando eu vim aqui pela última vez, só que dessa vez está sem aquele ar de "conto-de-fada", sabe?
O apartamento é bem bonitinho... Não é muito grande, tem apenas dois quartos, mas é o suficiente para mim e para o meu filho, ou filha, não sei... Ele ainda está muito vazio, mas com o tempo eu vou decorando. O mais lindo mesmo é a vista para mar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Até hoje eu me lembro que foi naquele banco ali, de frente para o mar, no por-do-sol, que eu e o Peter começamos a namorar...Peter, Peter... Por que eu não consigo parar de pensar em&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais