Fanfics Brasil - Ultimos Capitulos ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: Ultimos Capitulos

330 visualizações Denunciar


Até hoje eu me lembro que foi naquele banco ali, de frente para o mar, no por-do-sol, que eu e o Peter começamos a namorar...
Peter, Peter... Por que eu não consigo parar de pensar em você?
- Lali, você tem que parar de pensar nele. - eu disse, olhando para o espelho. - Agora você está sozinha. Quer dizer, sozinha não... Eu estou com você, não é bebê? - olhando para a minha barriga.
Narrado por: Peter.
Europa... Aqui estou eu! Hoje eu vim para Paris, vou passar um mês aqui. Assim que eu cheguei eu deixei as minhas malas no apartamento que eu aluguei para passar essemês e fiz um tour pela cidade. Paris é linda! E agora, eu estou vendo a Torre Eiffel da janela do meu quarto do hotel. Já é noite, e a torre está toda iluminada, tão linda. Seria perfeito um jantar romântico no restaurante que fica no primeiro "nível" da torre... Só que não tem como ter um jantar romântico sem você aqui,Lali...
O que você está falando, Peter? É claro que pode ter um jantar romântico sem ela, afinal a Lali é sua irmã, e irmãos não tem jantares românticos, não é mesmo? Você pode conhecer uma fracesa por aí, e jantar com ela,não é mesmo? Bom, mas hoje não, agora eu quero ficar aqui no hotel e relaxar!
Vou tirar as coisas da mala... Calças, Blusas, Ternos, e... o que é isso? Ah, uma foto da Lali! Vou colocar ela aqui, na mesinha do lado da cama.
- Lali... - eu disse, olhando para a foto. - Como você pode ser tão linda? Como eu posso te amar tanto? Eu queria tanto que você soubesse que o que eu mais queria nesse momento é ter você por perto, queria que você estivesse vendo essa cidade linda comigo. Mas, você não me perdoou, e eu tenho que aceitar. Vou dormir, meu amor. Espero que você tenha uma boa-noite, onde quer que você esteja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se passaram quatro meses. Lali estava sozinha, no apartamento dela, olhando a praia. Ele já estava no sétimo mês de gravidez. Por mais que ela tentasse, ela não conseguia se esquecer de Pete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais