Fanfics Brasil - cap 8 ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada].

Fanfic: ~ Muito mais que irmão ~ Laliter ♥ [Terminada]. | Tema: Laliter S2


Capítulo: cap 8

277 visualizações Denunciar


Lali: Tá, eu vou falar...
Nico: ...
Lali: É que a Euge gosta de você Nico!
Nico: Ah, e o que tem nisso? Eu também acho ela bem legal, e...
Lali: Não, Nico. Ela gosta de você mesmo!Você não conhece a Euge... Ela não quer simplesmente ficar com você, ela quer namorar com você, entendeu?
Nico ficou sem reação. Ele nunca tinha tido nada muito sério com ninguém, ele nunca tinha se apaixonado. Mas, com a Euge tava tudo sendo diferente, ele tinha gostado dela de um jeito diferente do que gostava das outras, mas ele não queria aceitar que estava apaixonado.
Lali: Mudando de assunto... A Euge saiu com o  EDDY?
Nico: Saiu...
Lali: nico! Você esqueceu que o Eddy é maluco?? Como você foi deixar ela sair com ele, Nico??
Nico: E você queria que eu fizesse o que?  Falar pra ela na frente dele para ela não sair com ele não, porque ele é maluco?
Lali: É... isso não ia dar, mas... ah, vai procurar ela!
Nico: Mas, por que eu?
Lali: Porque por sua culpa ela resolveu sair com esse cara! Se você não tivesse passado a noite toda com a Sabrina, ela não estaria agora com esse cara!
Nico: Mas... Por que EU tenho que ir?
Lali: Se você não quiser ir, não vai! Mas, se acontecer alguma coisa com ela, você vai ser culpado!
Nico: ...
Lali: Ah, e mais uma coisa... Onde tá o Rex? (Rex era o Golden Retriever de Nico. Lali sempre gostou muito de animais, e se dá super-bem com ele.)
Nico: Tá lá no meu quarto.
Lali: Então, eu vou lá ver ele. Tô com uma saudade dele... E você, pensa bem no que vai fazer.
Assim que Lali saiu, Nico nem pensou duas vezes, foi procurar Euge. Ele saiu pela garagem procurando.
No carro de Eddy...
Euge: Então pega aí o celular que eu espero aqui fora.
Eddy: Tá... - Eddy entra no carro. - Euge ! Você gosta de "Girlfriend (- Avril Lavigne)"?
Euge: Eu amoo essa música!
Eddy: Então entra aí no carro, eu tenho o CD aqui...
Euge entrou no carro, e Eddy, sem Euge perceber trancou a porta do carro.
Euge: Cadê o CD?
Eddy: Você realmente tava achando que eu te trouxe aqui pare te mostrar um CD?
Euge: Então, porque você me trouxe aqui?
Eddy deu um beijo em Euge, ela tentou empurrá-lo mas não conseguia, ele era muito mais forte que ela. Ela começou a bater nele, mas Eddy segurou as duas mãos dela e continuou beijando-a. Euge consegui se soltar e tentou abrir a porta, mas percebeu que a porta estava trancada. Quando ela tentou gritar, Eddy colocou a mão e sua boca,fazendo com que ela não conseguisse gritar. Eddy começou a beijar Euge no pescoço, e ela não conseguia fazer mais nada além de chorar. Eddy tirou sua blusa, e tirou a saia de Euge...
Na festa...
Lali foi subir as escadas para ir ao quarto de Poncho, quando viu Peter e Mary na escada. Ela não conseguiu acreditar no que via, a unica coisa que ela sentia era uma tristeza enorme, e uma vontade muito grandede chorar. Ela não podia ficar parada olhando aquilo, mas também não queria sair dali e deixar Peter com Mary. Ela decidiu fazer alguma coisa.
Lali: Lincença! - gritando.
Lali passou entre Peter e Mary, empurrandoum para cada lado e subiu as escadas correndo, e chorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter S2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na garagem...Nico: Euge! - gritando - Você tá ai? EUGE!!!Euge escutou o grito de Nico, e tentou responder, mas Eddy tampou sua boca. Ela começou a bater em Eddy, que continuava tampando sua bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 608



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 24/02/2013 - 18:46:43

    Eu AMEI que pen que acabou

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 14:34:00

    Faz segunda temporadaa !!

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:47

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:46

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:45

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:44

    posta mais , ansiosa aqui

  • alicecalhau_vondy Postado em 24/02/2013 - 02:09:43

    posta mais , ansiosa aqui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais