Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Zonas Erógenas - parte 1 A SECRETÁRIA

Fanfic: A SECRETÁRIA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 12 - Zonas Erógenas - parte 1

647 visualizações Denunciar


 


 


Chrsitopher teve que ir ao banheiro para se limpar depois que terminamos a sobremesa, e eu não conseguia me fazer parar de sorrir de satisfação, apesar de ele ter basicamente acabado de dizer que eu estaria comendo na palma da mão dele quando a noite chegasse ao fim.


 


Quando Christopher sorriu para mim também, eu fechei a cara imediatamente. Aquele sorriso estava lá no rosto dele para me lembrar que eu havia estabelecido um desafio sexual que ele tinha total intenção de vencer.


 


Bem, eu não ia cair de joelhos sem uma boa briga. Trocadilho intencional.


 


No instante em que ele desapareceu pela porta do banheiro, eu corri feito doida nos meus saltos para o toalete feminino. Havia uma senhora de mais idade lá, que me deu um boa noite meio arrogante.


 


"E não é que é mesmo?" – eu respondi, deixando a mulher em choque enquanto rebolava para sair das minhas meias-finas bem lá na frente dela. Assim que me vi livre das meias, e da vovó escandalizada que deixou o banheiro com uma expressão perplexa, removi minhas calcinhas e vesti novamente as meias. Vamos ver quem vai ficar de olhos arregalados quando Christopher descobrir o que está faltando por aqui.


 


Tentei não ficar analisando demais o fato de que eu nutria expectativas com relação a Christopher colocar os olhos debaixo da minha saia hoje, ou na questão dele perceber que eu ainda era virgem, ou no motivo pelo qual ele realmente me ignorou há duas semanas atrás, ou o que aconteceria se ele descobrisse que eu estava seduzindo-o de caso pensado. Eu não tinha respostas para os meus muitos "e se?", então afastei todos esses pensamentos da minha mente.


 


Dei uma olhada rápida no espelho enquanto descartava minhas calcinhas no cesto do lixo, e aproveitei para agitar um pouco o meu cabelo e dar aos fios aquele visual sensual que o momento pedia.


 


Quando Christopher saiu do banheiro masculino, eu estava encostada num pilar no foyer de forma provocativa, com os quadris e peitos empinados, provavelmente me fazendo parecer uma prostituta que cobra por hora.


 


Bem, se esse era o caso, a expressão nos olhos de Christopher – quando ele se aproximou de mim e deslizou uma mão pelas minhas costas e posicionou o braço ao redor da minha cintura – dizia que ele não somente me contrataria pela próxima hora, mas também que acabaríamos sobre um piano ao melhor estilo de Uma Linda Mulher.


 


O dedão de Christopher ficou desenhando círculos no meu quadril, enquanto o restante dos seus dedos estavam bem esticados a ponto de quase atingir o centro entre as minhas pernas na frente do meu corpo. Pelo jeito ele estava pronto para assumir o controle, porque eu jamais havia sido abraçada de forma tão possessiva em público antes.


 


Christopher me puxou contra si enquanto esperávamos o manobrista trazer o Jaguar, e com uma mão impetuosa, ele inclinou meu pescoço para que pudesse devorá-lo com a sua boca.


 


"Está tudo bem, amor?" – ele perguntou, intercalando lambidas, tipo, lambendo mesmo o meu pescoço. "Você parece um pouco corada."


 


"Estou bem." Seu baba/ca. Ele sabia exatamente o que fazia comigo. Christopher inesperadamente puxou meu cabelo para o lado, sobre um ombro, para que a ponta de seus dedos pudesse massagear minha nuca. Mordi meus lábios, selando-os com força, para que eu não começasse a babar nos meus próprios sapatos.


 


"Você sabia..." Christopher começou, então, depois de contornar o lóbulo da minha orelha com a língua, usando seu hálito quente para estimular a região úmida, "... que tanto o ouvido quanto o pescoço são zonas erógenas?"


 


"Não, eu não sabia disso, você... você..." – tentei soar confusa, mas minha voz acabou saindo entrecortada, ofegante, e Christopher ficava apertando minha nuca enquanto mordia minha pele na região onde o maxilar encontrava o ouvido, então, em poucos segundos, era só por causa do braço dele em volta da minha cintura que eu não desfalecia ao chão de vez.


 


"Me chamando, anjo?" – ele inspirou entre os dentes, e graças a Deus o manobrista ainda não havia chegado com o carro, porque a mão de Christopher serpenteou para o sul, passando por baixo dos meus seios, até chegar na cintura e repousar totalmente espalmada sobre onde eu mais desejava que ele estivesse. Christopher não tinha como curvar sua mão para me apalpar, porque a saia era justa demais, mas eu sabia que ele teria feito isso, se fosse possível.


 


"Como eu estava dizendo, quando te toco aqui," senti seus dedos apertarem meu pescoço gentilmente, "e passo minha língua aqui," senti sua boca quente e sua língua aveludada sobre o meu lóbulo novamente, "você sente aqui." E ele pressionou seus dedos levemente sobre o centro da minha virilha. "Correto?"


 


"Por acaso você teve aulas de anatomia na faculdade de administração, professor?" – eu resmunguei, porque, oh-putamerda-sim, ele estava corretíssimo. Apesar de que tudo o que Christopher fazia, podia ser lamber minha orelha ou perguntar onde estava o grampeador, eu acabava sentindo nos meus nervos mais sensíveis.


 


"Por que, você estaria interessada em algumas aulas?" – o baba/ca atrevido sorriu, embora ele não devesse se sentir tão convencido assim, considerando o fato de que eu podia senti-lo com o início de uma ereção surgindo contra o meu corpo.


 


Felizmente, o carro chegou – para a minha sorte – porque se ele tivesse levado mais um segundo que fosse, eu provavelmente teria me acabado de tanto estremecer ali mesmo, de pé.


 


Eu o empurrei de leve, agindo como se fosse isso que me fazia sacudir os quadris suavemente, e falei espirituosa, "Bom, se for em nome da ciência..."


 


Uma vez guiada pelo manobrista até meu assento, e Christopher ter dado uma gorjeta generosa para o rapaz, ele colocou sua mão em cima da minha coxa, sobre a saia, e deu partida no carro.


 


"Posso te fazer uma pergunta pessoal?" – Christopher indagou, após alguns minutos. Eu queria assentir, mas a mão dele, que inocentemente era esfregada sobre a minha coxa, sugava qualquer resposta coerente do meu raciocínio.


 


Eu devo ter feito algum som que parecia com uma afirmativa, porque ele se virou e me perguntou numa voz muito séria, "Eu sei que Chris e Poncho estão saindo com as suas amigas de apartamento agora, mas eu fiquei pensando se... quero dizer, e aquelas flores que um deles mandou para você?"


 


Por favor, por favor, que isso seja ciúmes.


 


"Eu pensei que vocês contavam tudo uns aos outros?" – perguntei surpresa. Por que de que outra forma Christian e Alfonso sabiam tanto sobre a vida amorosa de Christopher?


 


Minha dúvida pareceu fazer Christopher hesitar para responder, e ele obviamente estava sendo bastante cuidadoso com as palavras quando falou, "até um determinado ponto. Todos nós temos nossos segredos."


 


Bem, não era exatamente esse o ponto crucial de todas minhas desconfianças a respeito desse homem? Porque, naturalmente, quando ele falou "nós temos segredos", ele se referia a si próprio.


 


"Aquelas flores eram dos dois. Um agradecimento por tê-los apresentados às garotas. Você acha que eu fico distribuindo massagens no membro de qualquer um por aí?"


 


"Eu certamente espero que não," ele retrucou convencido, "e fico contente com relação às flores; seria realmente desagradável e eu odiaria ter que perseguir alguém do meu próprio sangue com uma picareta."


 


Eu gargalhei como uma menininha que está recebendo atenção do cara que é sua paixonite – o que era essencialmente o que estava acontecendo – mas parei de rir quando senti a mão dele subitamente se esfregando sobre a minha coxa, sob a saia, agora.


 


"Estou te incomodando, querida?" – ele me perguntou inocentemente, por eu ter parado de rir de forma tão abrupta.


 


"Não," só faltou eu gritar. Os dedos de Christopher correram pelo lado de dentro das minhas coxas, por cima da meia-fina, aproximando-se cada vez mais da Terra Prometida.


 


"Maravilhoso de ouvir isso. Agora, ergue seus quadris para mim, por favor." O que era esse homem me pedindo pra fazer algo alarmante nesse tom todo educado que me deixava tonta e gaguejante?


 


Levantei meus quadris do assento, e ele usou a mão livre do volante para subir a minha saia, juntando todo o tecido ao redor da minha cintura.


 


Christopher afastou sua mão momentaneamente para que pudesse completar uma curva, e eu percebi que estávamos chegando perto da minha casa. Então, notei seus olhos nublando quando ele examinou com atenção o meio das minhas pernas, em seguida, voltando seu olhar para a estrada e recolocando a mão sobre a minha coxa.


 


"Você não está vestindo nada debaixo da meia." Christopher falou meio estridente demais para sua voz normal, e eu o senti apertando com mais força a minha perna, enquanto a deslizava pela minha pele.


 


Ponto para Dulce.


 


"Isso não vai ser um problema para você, vai?" – eu perguntei para Christopher, em tom de desafio.


 


Christopher já estava entrando na garagem do meu prédio, completamente deserta, e acabou parando o carro num canto contra a parede, onde estávamos aparentemente mais isolados. Assim que desligou o motor, Christopher já estava removendo seu cinto de segurança e ficando de frente para mim, ajoelhado sobre seu próprio assento.


 


"Você ainda quer uma lição sobre controle, então, que seja."


 


 


 continua...


 


- - - - - - - - - - 


 


Oi meus amores *-* jaja posto a parte 2, e aí estão anciosas? Vai ser muy hot 


 


Dedicado as florzinhas lindas:


 


claudia_miranda: Oi lindona :$ aaaai que bom que vc qr mais, ta aí e jaja a segunda parte para deixar vcs de cabelo em pé kkkkk beijos linda e gracias pelos comentários ;)


 


bruninhaa22: Oi linda, seja meeega bem vinda viu ! beijinhos e obrigada pelo comentário 


 


anexadaa: Hello gatinha ;) saudades de vc tbm linda :*  roendo as unhas? calma aí kkk pois é noite prometeeee *-* sim, eu vi a fanfic ontem e vi que a menina achou uma nova escritora já tb ;) ah fique tranquila, qualquer coisa que precise só falar comigo viu :** obrigada pelo comentário linda 


 


doceherrera: olá meu bem como está? kkk Hj vc vai saber como foi essa noite vondy... altas emoções ;) confira! obrigada pelo comentário beijos flor :*


 


tahvondy: Eles são lindos sim *-* provocantes e engraçados né? obrigada pelo comentário florzinha beijooos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele puxou a alavanca sob o meu assento e o inclinou para trás. Eu ergui minha cabeça, para tirar os meus olhos do teto do carro e poder assistir Christopher melhor, vê-lo silenciosamente rosnar com os dentes cerrados enquanto se aproximava de mim para rasgar as minhas meias sem piedade. Ele foi muito habilidoso com o tecido, rapidamente jogando me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 02:44:05

    Volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 02:43:02

    Abandonou msm, ne?! :'(

  • therbd Postado em 12/10/2013 - 15:00:20

    OMG TÃO PERFEITA

  • miranda Postado em 30/05/2013 - 01:31:47

    Tua web é maravilhosa! Não deixe de lado por favor!

  • miranda Postado em 30/05/2013 - 01:29:07

    Por favor Volta!

  • tahvondy Postado em 29/05/2013 - 21:07:36

    kd vc volta a postar por favorrrrrrrrr

  • nany_vondy Postado em 29/05/2013 - 00:41:09

    Poxa uma web taaao boa! nao abandona naao!

  • tahvondy Postado em 24/05/2013 - 21:01:33

    kakauzinha kd vc abandonou? continua por favorrrrrrrrr

  • tahvondy Postado em 17/05/2013 - 20:56:13

    vc abandnou a web?

  • tahvondy Postado em 11/05/2013 - 20:49:24

    cade vc volta a postar por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais