Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Rainha do Gelo - parte 2 A SECRETÁRIA

Fanfic: A SECRETÁRIA | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 17 - Rainha do Gelo - parte 2

481 visualizações Denunciar


 


antes do capítulo começar, quero deixar meu agradecimento a linda roberta_rey pela indicação dessa fanfic para suas amigas, muito obrigada querida :*


 


 


...


 


Por Christopher


 


 


 


Oh, mer/da. Oh, mer/da. Oh, mer/da.


 


 


Por que eu não podia simplesmente ser educado? Eu já tinha tudo planejado antes de bater na porta do apartamento de Dulce. Eu ia tratá-la como a princesa que ela é, enche-la de todo meu amor, carinho e afeição até que ela caísse de vez nos meus braços e me dissesse "oh, Christopher, eu te amo tanto, nunca vou querer ninguém além de você, faça amor comigo, seu absurdamente lindo homem."


 


Enquanto isso não era exatamente um plano realista, ainda assim, eu agiria de forma calma, e gentil, procuraria conversar a respeito de qualquer ressentimento que ela tivesse nutrido a meu respeito. Mas aquela aparência maravilhosa dela não fez nada para ajudar minha causa, a não ser colocar minhas partes baixas em estupor, o que acabava sendo sempre meu ponto fraco com essa mulher. Então, acabei agindo como um idiota controlador a noite toda.


 


No que eu estava aprendendo ser a típica moda de Dulce Maria Saviñon, ela decidiu optar pela vingança mais deliciosa que um homem pode experimentar.


 


Elvis na fase pós-cheeseburgers.


 


Minha avó.


 


Christian correndo pelado no meu aniversário de dezoito anos.


 


A dívida internacional.


 


Tentei pensar em qualquer coisa, qualquer por/ra de coisa que me fizesse ficar flácido de novo e nenhuma mer/da dava certo. Eu já sentia minha virilha muito apertada dentro daquela calça formal demais enquanto Dulce me estimulava.


 


Tudo o que meu corpo conseguia sentir era sua mão delicada esfregando o interior das minhas coxas, e tudo o que corria na minha mente era a imagem antecipada de como ela poderia simplesmente curvar seus dedos ao redor do que eu tanto queria. Eu ouvia minha respiração acelerar, e mesmo morrendo de vontade de olhar para ela, mantive meus olhos fechados, apertados, tentando afastar ou anular as sensações que ela criava em mim.


 


Ainda bem que a maioria das pessoas na nossa mesa tinha se levantado para dançar, porque se alguém tentasse puxar papo comigo agora, a única coisa que sairia dos meus lábios seria um soluço desesperado. O suor já se acumulava nas minhas têmporas, o meu coração batia de forma dolorosa no peito, e o aroma de Dulce preenchia meu olfato, fazendo meu rosto corar.


 


O efeito do hálito quente dela sob meu ouvido foi um gemido quase reprimido meu, então Dulce gargalhou baixinho, falando numa voz complacente, "bem, olha só isso... ele obedece ao comando. Bom garoto."


 


Contraí meus músculos do abdômen, tentando me impedir de ceder. Isso tudo era obviamente uma batalha de egos, e apesar de eu não compreender o que havia começado a guerra, eu sabia que não seria eu o primeiro a erguer a bandeira branca de rendição.


 


"Você não me controla a não ser que eu deixe, está lembrada?" – sibilei para ela, tentando soar determinado.


 


Mas, minha resolução oscilou ao escutá-la dizendo, "Isso é o que nós vamos ver."


 


A mão de Dulce parou de me acariciar, indo sem cerimônias direto ao ponto matador. Ela ondulou os dedos ao redor de toda a minha extensão, facilmente encontrando o que procurava, sob o tecido das minhas calças, espremendo-se dentro do confinamento, e em seguida ela realmente começou a me empurrar, me estimular, esfregando a mão, forte e firme, deixando que suas unhas me arranhassem no ponto certo.


 


Comecei a erguer o quadril da cadeira, acelerando minha ereção muito rígida contra a mão firme de Dulce, rezando até para o diabo para que eu estivesse sendo tão discreto quanto gostaria. O que essa guria tinha com esse lance de me fazer gozar em público?


 


E, mais importante ainda, o que eu tinha na cabeça para gostar tanto disso?


 


"Por/ra." Eu gemi sob o fôlego entrecortado, cedendo. Abri meus olhos e dei de cara com a expressão vitoriosa de Dulce.


 


Eu podia ver o plano dela tilintando em seus olhos. O negócio era me deixar na beira do precipício, em desespero pelo tão esperado alívio. Eu sabia, sem sombra de dúvida, que ela me deixaria e iria embora então, talvez para sempre e todos os efeitos possíveis, se ela considerasse essa punição suficiente para qualquer que fosse o crime que ela pensava que eu tinha cometido.


 


"Vê isso?" Ela me perguntou numa voz doce, virando-se na cadeira para que sua outra mão – aquela que não estava na minha ereção – acariciasse minha coxa. "Isso bem aqui? Você me deixando eu te tocar aqui, agora? É porque você é egoísta," os dedos dela pressionaram a extremidade do meu membro, certamente sentindo o liquido que havia se formado ali, "mentiroso, pistoleiro, cafajeste sem moral, alguém que jamais vai me ter."


 


Eu entendia a guerra agora, mesmo estremecendo de desejo. Quanto mais perto eu chegava do clímax, mais perto ela chegava da vitória, provando qualquer má ação que na cabeça dela, eu tinha feito.


 


Se isso acontecesse, eu a perderia para sempre.


 


Apesar de ser a coisa mais difícil que fiz na vida, agarrei os pulsos de Dulce bruscamente, afastando suas mãos de mim. Eu me sentia tão rígido e grosso e dolorosamente pronto para o ataque, que tive que morder a minha bochecha por dentro da boca, para que não gritasse de frustração.


 


Tirei minha camisa de dentro da calça cuidadosamente, praguejando cada vez que me toquei por distração, para que quando eu me levantasse, o tecido da camisa pudesse encobrir a evidência do meu tesão.


 


Dulce me encarava, sem qualquer julgamento no olhar, apenas chocada por eu agir de forma indiferente às investidas dela. As suas mãos massageavam seus próprios punhos, vermelhos de quando a agarrei e eu prometi mentalmente a ela que quando estivéssemos sozinhos eu lhe cobriria de beijos e pedidos de desculpas.


 


Eu poderia – eu iria – derrubar qualquer animosidade que ela estivesse sentindo. Dulce não descontaria sua raiva em mim usando as mãos para me deixar excitado se não estivesse atraída por mim. E se atração era o meio que eu tinha para ir em frente, então eu sabia aonde iríamos para a ter conversa que eu queria.


 


Eu precisava de um local que me desse algum tipo de vantagem.


 


Fiquei de pé, estremecendo da dor latejante na virilha e estendi minha mão para Dulce. Ela me fitou com ódio e, acima de tudo, desejo, sem fazer qualquer esforço para se mover.


 


"Levante-se. Nós vamos para o meu apartamento."


 


 


 


 


- - - - - - - - - - - - - - - - - 


 


 


Comentem :* 


 


 


Dedico esses dois capítulos as florzinhas: 


 


 


claudia_miranda: Oi florzinha, então será que o ucker teve um caso com a ninel e tem um filho dela? será? Bom, a dulce pensa que sim né, mas vou deixar os próximos capítulos te respoderem ta flor.. espera um pouquinho kkkk ;) A dul vai maltratar muito o bundudo com essa história kkk Obrigada pelos comentários viu flor :*

 


 

 

nicole: Xonei tb :* Bebita de mi vida *o* Bom, vou comentar seus comentários por parte ta? kkkk eu me afastei um tempo das fanfics, mas cá estou de volta, principalmente a culpa é dessa fic aqui por que ela é muito boa mesmo e qria passar isso para todas vcs *-* Olha, se vc é viciada em ler fics eu sou oq? Tem vezes que eu viro noite lendo fanfic, fico tão entretida que não consigo parar de ler, sério... sou meio louca mesmo kkk louca do bem vá kkk Ah e no quesito abandonar e excluir a fic, tá eu não vou fazer isso, pode deixar.. essa aqui eu to postando direto, tem uma que é "Da magia a sedução" que eu to ausente, mas vou postar essa semana tb para reanimar mas não largarei não sabe ;) fique tranquila. Coitada da sua prima kkkkkkk Mas eu entendo fico com maior raiva qndo minha mamis me interrompe.. é fazer oq, fanfic é sagrado ! kk Espero que vc não tenha rodado a Baiana, sério kkkk só fiquei fora durante um dia e tipo, chego agora aqui no site e dou de cara com um mooooonte de comentários, pense no susto! to sentido o mesmo carinho que recebia em "10 coisas que eu odeio em você" e "paraíso imperfeito", muito bom, ainda bem que está dando certo :$ Beeeebita calma aí, pire não por favor!!! eu acabei viajando ontem de tarde para o interior porque ia ter festa, ai hj eu acordei tipo meio dia, aproveitei um pouquinho para descansar e voltei para casa agora de noite já na cabeça em postar mais capítulos aqui. Foi isso amore, desculpe por fazer esperar, mas fim de semana é sempre complicado postar pra mim. Por exemplo, no próximo domingo vou em uma festa aqui na minha cidade e provavelmente não vou postar no dia, mas em compensação eu posto tanto no sábado quanto na segunda. Só explicando viu, obrigada pelos comentários e desculpa mais uma vez pela demora beita linda bjooooos    

 


 

 


aninnhalopes2: Hello gata :$ Então né, a dul ta achando que o ucker é papai kkk Recuperada do susto? bom, aqui tem mais para vc e jaja eu explico essa história nos próximos capítulos, ta? Beijos amore e gracias pelos comentários :*

 


 

 


Luh16: Oi luuuzita *-* obrigada minha flor pelo elogio e pelo comentário.. sua linda hahha gracias viu, besitos :*

 


 

 


liliam: Oi lindona, ei foi mal por não postar ontem, sério msm... acabei viajando ontem e voltei hj de noite, ai vi seus comentários. Bom, ta aí espero que tenha gostado tbm. obrigada pelos vááááários comentários, fiquei super feliz aqui! :$ besos 

 


 

 


camillatutty: Oiiii meu bein, menina tu não é fraca não hein? Acho que vc ta na pista certo, o caminho é por aí... opa :x possa falar demais não kkkkkkk adorei seu comentário, vc é muito divertida flor kkkkkkkkkkkkkkk Sim, Dul ta toda vingativa, pelo menos está tentando né pq é só olhar pro bundudo que já desarma... mulher apaixonada é mole mesmo, fazer oq :/ mas ela está tentando kkkk Ucker não é bobo, ele sabe que tem algo estranho e vai tentar descobrir o que fez a dulce ficar desse jeito .. bom, obrigada pelo comentário maravilhoso, amei mesmo :3 beijos flor 

 


 

 


mai: enloquece não flor! #pelaamordedeus!!! kk Seja bem vinda florzinha, nossa a roberta rey fez isso foi? olha que fofa!! ainda bem que vc  gostou daqui *-* fico feliz.. É as cenas são quentes mesmo viu, daqui por diante só vai piorar ou `melhorar`  kkkkkkkk  Obrigada pelos comentáriios linda, beijos

 


 

 


shay_miranda: Olá querida, seja bem vindaaa viu *--* Roberta rey é uma linda e que bom que está amando aqui! fico muito muito feliz por isso. Obrigada pelo comentário e beijos :**

 


 

 


porsiemprevondy: Seja mais que bem vinda flor, aqui é coração de mãe kkkkkkk A roberta rey é uma fofa, me fez uma surpresa e tanto rsrsrs  que bom que está curtindo a fic e acompanhando, fico mega feliz! obrigada pelos comentários linda bjooo

 


 

 


ponyforever: seja beeeeeeem vindaaa *-* Ah sim, eu sou vondy mas to sempre lendo de outros casais tbm sabe :3 e que bom vc aprovou aqui, fico feliz por gostar da história, do casal, de tudo em geral kkkkkk beijos flor e obrigada pelos comentários! amei ! :** 

 


 

 


any_y_ucker: Olá gatinhaaa *-----* Seja bem vinda aqui flor! Ah que bom que gostou daqui, indepedente de ser barken, que eu tbm adoro... aliás como vc disse não importa o gênero sendo boa vale a pena ler kk E fico mais feliz ainda por ter de agradado tanto :$ ah sim, a dul ta achando que o Ucker é pai do bebê mas eu posso falar que essa história está mal contada e que logo vai ser esclarecido :x ok? kkkk 50 capítulo? ô poxa kkkkkk vamos negociar? kkk obrigada pelos comentários, beijos florzinha :*

 


 

 


anexadaa: Olá minha lindjaaaaaaaaaaaaa *-* saudades de vc bein!! Quebrou o dedo? poxa querida melhoras viu, é muito chato digitar ou fazer qualquer coisa com o dedo assim... vc só perceber o quanto precisa de um dedo quando quebra um! Eita, entendo, essas coisas de pc estressam demais! Caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito louco seu celular ligando para o povo sozinho, o meu antigo fazia isso tb, quando eu tirava da bolsa o povo ligava pra mim perguntando o que eu queria e ficava sem entender kkkkkk muito louco.. Cuide bem do ethan viu? kkk e vc não é louca nada, se for tb sou :x duas loucas então kkkkk A dulce ta malvada com o ucker, só deixa as coisas mais interessantes né ? kkkkk beijos minha lindja e melhore viu? gracias pelo comentário :*

 


 

 


  tahvondy: Olá florziita, está ai madame, mais para vc ! lkkk beijos e gracias pelo comentário :*

 


 

 


miranda: Olá preciosa :3 como estás? A ninel é do bem.  Já sobre o filho acho que vc ta na pista certa... :x que bom que gostou da narração do ucker, vai haver mais outras daqui por diante... ter uma dupla visão da história ;) kkkkkkkkk Oh meu deus, to te deixando confusa flor? Então, vou tentar postar mais capítulos viu e desculpe por não ter postado ontem, acabei viajando :/ Bom, gracias pelos comentários linda, adorei *-----* beijinhoooos

 


 

 


Suyanne: Ooown sua linda *-* fico feliz por estar gostando! fique louca não, por favor, está aqui mais para vc gata :* obrigada pelos comentários beeeijo

 


 

 


 

 


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Fu/deu. Fu/deu. Fu/deu.   Por que Anahí sempre tinha que estar certa?   Eu deveria ter colocado alguma coisa alérgica na roupa dele que chegava da lavanderia.   Eu deveria ter mandado algum comentário anônimo para uma dessas colunas de fofoca que ele tanto odiava.   Eu deveria ter espalhado um rumor de qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 02:44:05

    Volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 02:43:02

    Abandonou msm, ne?! :'(

  • therbd Postado em 12/10/2013 - 15:00:20

    OMG TÃO PERFEITA

  • miranda Postado em 30/05/2013 - 01:31:47

    Tua web é maravilhosa! Não deixe de lado por favor!

  • miranda Postado em 30/05/2013 - 01:29:07

    Por favor Volta!

  • tahvondy Postado em 29/05/2013 - 21:07:36

    kd vc volta a postar por favorrrrrrrrr

  • nany_vondy Postado em 29/05/2013 - 00:41:09

    Poxa uma web taaao boa! nao abandona naao!

  • tahvondy Postado em 24/05/2013 - 21:01:33

    kakauzinha kd vc abandonou? continua por favorrrrrrrrr

  • tahvondy Postado em 17/05/2013 - 20:56:13

    vc abandnou a web?

  • tahvondy Postado em 11/05/2013 - 20:49:24

    cade vc volta a postar por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais