Fanfics Brasil - §2>>>>> My All<<<<<<§2 DyC

Fanfic: §2>>>>> My All<<<<<<§2 DyC


Capítulo: 10? Capítulo

577 visualizações Denunciar


Cap.10


 


Resolver ver a secretaria eletronica:


 


-Vc tem 4 mensagens... (ela apertou para passar a mensagens) Primeira mensagem: Oi Dul aqui é o Derrick, queria saber se vc tem algum plano para sabado a noite... depois me liga! beijos...


 


Dul: Os meus planos para sabado a noite são dormir! (aperta o botão da secretria)


 


-Hi my best friend! how are you today? i`m fine thak`s... Bueno yo no se hablar inglês ni español o q quiero perguntar entoces vá el pobre portugês mismo... Eu queria saber se vc... tipo assim... sei lá... entende? .... Ahhh tá bom, eu quero pedir o seu apartamento emprestado pra amanhã... plis amix! me liga kisses Annie!


 


Dul: Nem precisava se indentificar... depois desse inglês e espanhol fajuto e isso de tipo assim, sei lá, entende... eu já saberia q era a barbie! mas pra quê essa criatura quer meu apartamento emprestado? será q ela pretende dar uma festinha? (aperta o botão)


 


-Oi gata! tava morrendo de saudes de vc, e queria saber se podemos repitir aquela noite?! pode ser no seu apartamento ou no meu? me liga gostosa, tchaw! ahh é o Marcelo!


 


Dul: hãn? Q Marcelo? não conheço Marcelo nenhum, muito menos uma q eu tenha passado a noite... isso tá me cheirando a confusão de Anahí Portillo! (aperta o botão)


 


-Olá, Dulce aqui é o Alexandre, eu sei q tá sangada comigo no momento, mas tô numa enrrascada, preciso de ajuda! me liga urgente...


 


Dul: Não acredito nisso... esse moleque tá achando q eu sou a mãe dele, pra ficar resolvendo tudo sobre a vida dele... aff... (pega o telefone e começa a discar o numero) Alow, oi Derrick, acabei de ouvir sua mensagem, acontece q amanhã estarei ocupada, desculpa... pois é, talvez outro dia! tchaw! (desliga o telefone e disca outro numero) Oi Annie! perua, pra quê quer meu apê emprestado? ...Quem é Poncho?... E vc quer trazer esse tal de Poncho para o meu apê?... tá querendo fazer a orgia no meu aparatamento sua vaca?... Tá bom Annie, mas tem q ser a tarde, pq de noite eu tenho q dormir... ok, a tarde eu vou dar umas voltas, o q vc não me pede chorando q eu não faço rindop néh?!... tchaw! (desliga o telefone e disca outro numero) Oi gostaria de falar com o Marcelo... a é ele mesmo?... E q vc deixou um recado na minha secretaria eletronica q eu não entendi, pq eu nem te conheço e vc disse q quer repetir uma noite q eu não sei qual é... o numero é 3487-3870... Annie?... não esse é o numero da minha casa, o numero da casa da Annie é outro... depois pede pra ela... desculpado... tchaw! (desliga o telefone e disca outro numero) O q  foi q vc fez dessa vez Alexandre?... Como assim?... e vc quer dinheiro emprestado?... e o q te faz pensar q eu vou emprestar?... aff, tudo bem, eu empresto... qnt é?... o quê? tudo isso?... tá bom pode vir buscar amanhã... tchaw! (desliga o telefone)


 


Dul: Esse povo adora se aproveitar da minha inocência!


 


Dulce, liga a tv e fica assistindo até pegar no sono, só acorda no outro dia com o som da companhia...


 


Dul: Quem é o infeliz ou a infeliz q ousa me acordar a essa hora? (abre a porta) Vc aqui a essa hora?


Alexandre: Vc disse para eu vir buscar o dinheiro...


Dul: Tudo bem Alex, entra...


Alex: Vlw! (se sentando)


Dul: O q vc fez dessa vez


Alex: Vc vai me emprestar o dinheiro sim ou não?


Dul: Sim, mas para que vc o quer?


Alex: Se for pra ficar fazendo interrogatoria, pode deixar, deixa q eu me viro...


Dul: Tudo bem Alex, eu não estou nem ai... tcha, a gente se vê!


Alex: Colê Dulce, vc precisa me emprestar a grana...


Dul: Ai tudo bem, é msm melhor eu não saber pra que é... não quero ser cumplice de nada!


Alex: Me dá logo!


Dul: Calma garoto... (pega a bolsa e tira as notas de lá) toma.


Alex: (ontando o dinheiro) Se eu perder um centavo já era...


Dul: Ta pegando o boi de eu tá emprestando e ainda fica reclamando pq eu dei a conta certa? vc é bem folgado né?!


Alex: Tá bom Dulce, já vou... tchaw! (saindo)


Dul: Tchaw!


 


  Dulce toma o café da manhã toma um banho se veste e vai fazer sua caminhada matinal... fica umas 2hrs correndo e depois volta, toma outro banho e qnd pretendia descansar um pouco a campanhia toca:


 


Dul: Hoje é hoje! tô vendo q hoje eu não vou ter sosego! (abre a porta) q faz aqui a essa hora sua lora?!


Annie: Vc disse q ia me emprestar o apê Dulcita!


Dul: Mas ainda é cedo!


Annie: Eu sei, mas eu tenho q fazer um clima néh?! (ergue uma sacola para Dulce)


Dul: Q isso?


Annie: Alguns brinquedinhos! rsrsrsrs


Dul: Sua perua! então eu só vou me vestir pegar minha bolsa e desaparecer! (indo para o quarto)


Annie: Isso ai amix!


 


Dul se arruma pega sua bolsa e segue para a rua...


Dul: Eu tenho 11 hrs para aproveitar, o eu faço em 11hrs?! compras?... Claro!


Dul vai a muitas lojas, mas não leva quase nada para ela... compra ropas e brinquedos para as crianças...


Dul: Fico impressionda em menos de 1hrs eu fiz tudo q eu tinha pra fazer, comprei tudo q eu queria e um pouco mais... não entendo pq a Annie demora tanto... agora tenho mais 9 hrs... o q fazer?! já sei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente! tô timidaaaaaaaaaaaa! Bom eu me chamo Bella, mas todos me chamam de Belinha -apesar de eu preferir Bely- sou amiga da Liny lá da univision, nunca entrei no e-novelas, mas li algumas web`s e gostei! A Liny não postou ontem e nem ia postar hoje pq está doente, não sei o q aconteceu direito não, pq conversei com uma tal d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nynadyu Postado em 03/05/2009 - 21:44:18

    Liny!!! Suas webs são mara!!!!
    Posta mais, please!!!!
    Besitos!!!

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:40

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:32

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:27

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:22

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:16

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:11

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:03

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:56

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:46

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais