Fanfics Brasil - Capítulo 11 §2>>>>> My All<<<<<<§2 DyC

Fanfic: §2>>>>> My All<<<<<<§2 DyC


Capítulo: Capítulo 11

1020 visualizações Denunciar



Gente! tô timidaaaaaaaaaaaa!


Bom eu me chamo Bella, mas todos me chamam de Belinha -apesar de eu preferir Bely- sou amiga da Liny lá da univision, nunca entrei no e-novelas, mas li algumas web`s e gostei!


A Liny não postou ontem e nem ia postar hoje pq está doente, não sei o q aconteceu direito não, pq conversei com uma tal de Mariane, q é amiga dela... como explicar?! sabe eu só conheço ela pela net, ela mora em BH e eu Moro no RJ!


Ai já viram néh?!


Mas ai a Mariane me passou uns caítulos de umas webs` e eu vou tentar postar, não sei mexer muito bem aqui, então se a letra ficar horrivel depois a Liny arruma táh?!


vou postar rapidinho q ainda tenho q postar lá na univision! então beijos e foi um prazer!



Cap. 11


 


 No Hospital para Christopher o dia não poderia ser mais entedioso... ficar olhando para o teto já o estava enojando...


toc-toc


Chtistopher: Quem é?


-Sou eu!


Christopher: Eu não sei quem é mas pode entrar!


-Oi Tio!


Chris: Oi Lisy!


Lisy: A Tia Dul está aqui?


Chris: Hoje é folga da tia Dul!


Lisy: Mas msm assim ela sempre vem me ver!


Chris: Ah é msm?! acho q ela nãovirá hoje, mas ela vem amanhã!


Lisy: Mas a Karen disse q vai cortar meu cabelo hoje... (triste)


Chris: Olha, se quiser eu te acompanho...


Lisy: Jura?


Chris: Juro!


Lisy: Então vamos, a Karen já está me esperando...


Chris: (se levantando) Vamos! (pega a mão de Lisy e vai seguindo a garotinha)


 


Logo eles chegam na sala onde seria cortado o cabelo de Lisy...


Lisy: (chorando) Eu não quero mais... não quero cortar...


Chris: Lisy é necessario!


Lisy: Não... (tentando sair correndo, mas sendo segurado por Chris)me solta, não quero...


Karen: Para de chatisse Talissy.


Chris: Não fala com ela desse jeito, ela tá assustada!


-Olá, a Lô me disse q estavam aqui... até vc aqui Chris! reunião e ngm me convidou?!


Karen: Reunião nada Dulce! e essa coisinha aqui (apontando para Lisy) fazendo manhã, ela tá cansada de saber q temos q cortar o cabelo, mas é um teimosa!


Dul: Calma aí Karen, pega leve pq ela é só uma criança, se vc não vai para cama com seu marido a uns seculos ela não tem culpa querida, por tanto não desconte seus problemas nela ok?! se vc quer discutir, discuta comigo, se quiser vamos ali e discutimos, mas não meta a Lisy nem nenhuma outra criança nessas suas crises ok?!


Karen: Dane-se Dulce Maria, quero q todos vcs morram, e q essa ananzinha ai slém de ficar sem cabelo fique sem as pernas e sem os dois braços... (nem tinha terminado de falar frase e foi acertada com um tapa na cara, por parte de Dulce)


 


Dulce depois de ter dando um tapa na cara de Karen, a empurra e sobe em cima dela, dando muitos outrpos tapas nela:


Dul: Nunca, mas nunca msm Karen repita isso, vc não sabe com quem acabou de mecher, eu sou ma pesoa muito calma, muito espirituosa, muito bem humorada mas não ouse mecher com as crianças, mecha comigo peça para deus me levar com ele, jogue a praga quiser em cima de mim, agora delas não... lave sua boca para falar delas ok?


Chris: (tirando Dulce de cima de Karen) Deixa isso pra lá Dul, não vale a pena!


Karen: Vai me pagar Dulce Maria, isso não vai ficar assim... o Revertte irá demiti-la por isso!


Dul: Eu não duvido q ele vá fazer isso, pq vc dorme com ele todos os dias verdade?! mas só pq ele é seu amante não significa q ele vá te dar razão para essa idiotices...


Karen: Quer apostar q eu faço ele te demitir?


Dul: Faço o q quiser Karen.. eu não sei se vc sabe, mas se eu quisesse eu é q taria no seu lugar, eu e q iria para a cama com ele, não sei se te informaram mas ele arrasta um caminhão por mim, e se eu estivesse com ele não seria errado, primeiro pq eu sou livre e desependida assim como ele, mas eu não quiz, tente fazer algo contra mim... apenas tente...pq ai eu posso virar uma cobra feito vc e domir com ele e pronto, seria suficiente apnas uma noite ele faria o q eu quisesse.. eu tenho essa cara de boazinha mas de boazinha eu não tenho nada, pode acreditar q eu não sou a mocinha da historia tô mais para vilã!


Karen: Vc é uma piranha vadia...


Chris: Ai é melhor parar de falar assim dela, pq eu posso solta-la e ai vc já era...


Karen: É uma piranha q até om os pacientes se mete...


Dul: Cala a boca antes q eu msm tampe!


Karen: Seus pais morreram por sua culpa sua cretina! a culpa é toda sua!


Dul: Eu mato vc... (Christopher a segura com mais força)


Lisy: Sua bruxa velha xexelenta sai daqui (dá um pisão no pé de Karen)


Karen: Sua atrevida, iri agora msm falar com Revertti! (sai)


Dul: E ainda Qnd neguinho morre não sabe pq!


Chris: Não adianta discutir, nãos e procupe não deixarei q de despidão por ter ajudado uma criança!


Dul: (se soltando de Chris) Não se procupe, não vão me demitir, estou aqui pq quero, na verdade eu não cobro para estar aqui... ou seja sou voluntaria... mas isso é segredo ok?!


Chris: Serio?


Lisy: Tia eu não queo cortar o meu cabelo...


Dul: (agachando na altura de Lisy) Olha o q eu tenho para vc (mostra a ela uma peruca rosa imagem: http://www.mascarilha.pt/imagens/produtos/20727_grande.jpg )


Lisy: Q é isso tia?


Dul: É cabelo pequena!


Lisy: Tia eu quero cortar meu cabelo e usar esse!


Dul: Amanhã a gente corta ok?!


Lisy: Ok!



A Liny continua depois!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Genteeeeeeeeeee!   eu só vim aqui pedir um pequeno favor para vcs!   foi criado aqui no e-novelas um cantinho para recordações e histórias do RBD...   o espaço propõe q os fãns contem como RBD mudou sua vida, como ele entrou em sua vida, lá vc pode tbm comentar sobre alguma cena inesquecivel de Rebe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nynadyu Postado em 03/05/2009 - 21:44:18

    Liny!!! Suas webs são mara!!!!
    Posta mais, please!!!!
    Besitos!!!

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:40

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:32

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:27

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:22

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:16

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:11

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:03

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:56

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:46

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais