Fanfics Brasil - 1° Capitulo §2>>>>> My All<<<<<<§2 DyC

Fanfic: §2>>>>> My All<<<<<<§2 DyC


Capítulo: 1° Capitulo

399 visualizações Denunciar



cap.1



Dulce andava pelos corredores gelados daquele imenso hospital, em suas mãos havia um copo de café extra forte para se manter acordada por mais horas... ao passar por um dos corredores, ouviu uma coversa não alta mas alterada, parou atras da parede q dava acesso ao recinto em q as pessoas conversavam ou pelos menos discutiam alguma coisa, não pode deixar de ouvir qnd a moça loira disse algo como:


-Não dá mais


A senhora q dicutia com ela, uma senhora já mais velha, tbm loira disse num lamento e numa angustia:


-Mas pq só agora, depois da tragédia q aconteceu com ele é q vc acha q não dá mais?


Dulce sentiu raiva da moça loira pela senhora, pois ela parecia estremamente triste... A moça loira limitou-se a fazer uma cara de "Não preciso nem dizer pq né?", depois de mais algumas palavras a moça de cabelos loiros e olhos verdes se retirou as pressas e a senhora sentou-se numa das poltronas confortaveis q havia na aréa dos pacientes particulares, seus olhos olhavam o nada e começaram a brotar lagrimas dos belos olhos azuis...


Dulce achou melhor não se meter... começou a refazer seu caminho e no msm encontrou com Layanna, a enfermeira q cuidava dos pacientes particulares, a cumprimentou, e ela como sempre no seu estado de agitação...


Layanna: Dul, pelo amor de Deus me ajuda...


Dul: Em quê Lay?


Lay: Leva estas finchas para a Lucy pra mim, tenho q ir ver o paciente do 406...


Dul: Sabe q a Lucy me odeia né?


Lay: Plis Amix!


Dul: Vamos fazer diferente... eu vou ver o aciente do 406 e vc leva as finchas pra Lucy!


Lay: Pode ser... aliás é até melhor...


Dul: Pq diz isto?


Lay: Pq o paciente do 406 é um rancinza!


Dul: É velhinho?


Lay: Q nada Dul... Não deve ter mais q 25!


Dul: Deixa comigo! me dá a fincha dele...


Lay: Tá aqui, boa sorte best friend!


Dulce se dirigi ao quarto 406 com passos lentos como sempre, pois nunca teve muita pressa na vida, ao chegar ao quarto... Ela assume a pose de enfermeira dedicada e entra sem bater...


Dul: Boa Noite!


- ...


Dul: (caminhando em direção ao paciente)Eu disse Boa Noiteeeeee!


-...


Dul: Ok! já q não me respondeu imagino q sua noite não tá sendo das melhores né?! pois a minha tá otima vlw por perguntar!


-...


Dul: Ok! Como se sente ...?


-...


Dul: Ta legal... Eu sei ler, e tenho sua fincha, não preciso q me informe seu nome... ah (olha a fincha) Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann... uff... casantivo! talvez ano q vem eu aprenda! Não vai me dizer como se sente?


-... (vira par o outro lado da cama)


Dul: Sabia q eu trabalho Com crianças e idosos? E vc tá agindo igualzinha a um deles! rsrsrsr! mas já q vc não vai me dizer como se sente terei q tirar minhas proprias conclusões... e analisando os fatos diria q vc não está bem! vou chamar o doutor Rafael...


Christopher: Não preciso q me chame nenhum medico...


Dul: Ahhh ele fala! cheguei a pensar q era mudinho! Então Chris como se sente?


Christopher: Meu Nome é Christopher Uckermann, e quero q me chame assim.


Dul: Vc não me respondeu como se sente CHRIS!


Christopher: Onde está a outra enfermeira?


Dul: Oculpada, terá q se contentar comigo msm!


toc-toc


Dul: Pode entrar...


-Olá, sou Alexandra Uckermann mãe dele... tudo bem?


Dul: Tudo sim e com a senhora?


Alexandra: (desanimada) Bem... (c/ Christopher) Como está se sentindo querido?


Christopher: Não me chame de querido... Christopher é meu nome...


Alexandra: Perdão... Como se sente Christopher?


Christopher: Vc não está vendo como eu estou?


Dul: Qnt agresividade... Senhora Uckermann ele está bem... só está fazendo um pouco de pirraça!



Continua assim q tiver comentarios...*_*



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap.2 Dedicado há: lokinha, babyblack, bellarbd Toc-toc Dul: Entre... Lay: Boa noite... Alexandra: Boa noite... Lay: Dulce posso falar com vc? Dul: Claro... (elas saem do quarto) O q foi Lay? Lay: É q hoje é a estreia da Julia na peça da escola e se eu não for ela vai me odiar... Dul: Quer q eu te cubra hoje? Lay: Queria... D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nynadyu Postado em 03/05/2009 - 21:44:18

    Liny!!! Suas webs são mara!!!!
    Posta mais, please!!!!
    Besitos!!!

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:40

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:32

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:27

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:22

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:16

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:11

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:03

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:56

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:46

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais