Fanfic: §2>>>>> My All<<<<<<§2 DyC
Cap.4
sr. José: Estava a sua procura mi laide!
Dul: É msm mi lorde?! algum problema?
sr. José: Todos do mundo, tudo doe em mim, desde os dedos do mindinho até os ultimos fios de cabelos q me restão, mas fora isso nada...
Alexandra: Rsrsrsrsrs
Dul: Certo! então pq subiu até aqui?
sr. José: Faz anos-luz q não me visita!
Dul: Mas mi lorde estive com a vossa senhoria ontem!
sr. José: Pra mim pareceu-me uma eternidade!
Dul: Mas mi lorde não pode vir para cá!
sr. José: Sei disso mas pela minha noiva faço qualquer coisa! além do mais temos q ver os tramites do nosso casamento minha rainha!
Dul: Casamento?! sei... Bom mas não é uma boa hora para tratarmos disso, o senhor ainda está um pouco debilitado e quero meu marido sadio na crimonia de casamnto!
sr. José: Não se procupe querida, se o q te procupa é a lua de mel, eu estarei inteirinho para celebrar com vc, levarei-te ao céu!
Dul: QUÊ?!
sr. José: Eu tô um pouco enferrujado mas consigo, só me dá um viagra!
Dul: Seu José, é melhor descer e depois o senhor me conta essa historia de lua de mel céu e viagra tá legal?
sr. José: Pode ser... nos vemos a noite então mi laide! até mais! (sai do quarto)
Alexandra: Não me diga q estava falando serio sobre casar com ele?
Dul: Ahh não! gosto muito do seu José mas dai a me casar com ele e duas voltas ao mundo em 24 hrs! Mas tô começando achar q ele não pensa assim, na verdade tenho q ter uma conversinha esclarecedora com ele!
Toc-toc
Dul: Entra...
-Bom dia!
Dul: Bom Dia doutor Rafael!
Dr. Rafael: Mi laide!
Dul: Até tu brutos doutor?
Dr. Rafael: Vi seu José saindo daqui, sabe q ele não deve subir aqui?!
Dul: Sei, mas não foi eu q o trouxe, ele veio sozinho!
Dr. Rafael: Q seja, espero q me convide para ser padrinho do seu casaemento!
Dul: Será meu convidado de honra doutor!
Dr. Rafael: E vc rapaz como está?
Christopher: Encomodado...
Dul: Sabia q o Chris é pior q uma bb na pirraça?! acho q ele ganha de todos os idosos rancizas q existe neste hospital! bom Fael eu vou tomar um café e já volto! Até logo Chris, até logo senhora Uckermann!
Alexandra: Até logo! (dulce sai) Doutor acha q eu posso exigir q o hospital providencie outra enfermeira para meu filho?
Dr. Rafael: Sim, mas pq? A enfermeira Dulce e otima no q faz...
Alexandra: Sim, mas meu filho se encomoda com ela!
Dr. Rafael: Pq se encomoda com Dulce Christopher?
Christopher: Simplesmente me encomoda, faz de tudo para me irritar...
Dr. Rafela: Certo, mas por enqunto terá q ficar com ela, Lay está de folga hoje e Dulce ficara com vc outra vez...
Christopher: Mas a ouvir dizer ao celular q estaria de folga hoje...
Dr. Rafael: Ela deveria ficar msm, mas ela cedeu o dia para q Lay pudesse passar o dia com a filha, então Dulce ficará hoje aqui!
Alexandra: Entendo! tudo bem mas amanhã a outra enfermira ficara com ele?
Dr. Rafael: Sim! agora preciso atender outros pacientes... logo Dulce virá ficar com vc, até mais (sai)
Alexandra: Vc tem fome Christopher?
Christopher: Não.
Alexandra: Mas precisa comer filho...
Christopher: Não quero mãe... q droga me deixe em paz, pode ir embora, não quero q fique aqui!
Dul: (entrando) Se quiser Dona Alexandra, pode ir, já q o ingrato do seu filho não quer q fique aqui, não se procupe com ele...
Alexandra: Eu vou ficar la fora, conlicença (sai do quarto)
Dul: Vc é um embecil, não vê q assim só a magoa. ela ta sofrendo por vc e vc fica a tratando mal, vc não presta Christopher Uckermann, e é por isso q esta aqui... conlicença (sai do quarto tbm)
Christopher: (com os olhos marejados) Eu não queria q ela sofresse, na verdade não queria nem estar aqui, não tenho culpa de ter me tornado um inultiu, não queria ter leucemia, por isso não quero q ela fique aqui... não quero q ela veja meu fim...
...
Está ai os capitulos!
agradeço a quem comentou e a quem lê!
sempre q der eu postarei!
kisses
Autor(a): dullinylarebeldevondy
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap.6 Bem mais tarde Dulce volta ao quarto de Chris om Lisy dormindo em seu colo: Dul: Desculpe a demora, e q ela demorou a dormir... Alexandra: Tudo bem... o q ela tem? Christopher: Não é da nossa conta Mãe... Dul: Ela tem o msm q vc... Christopher: Tem leucemia? Dul: Tem... Alexandra: Imagino como a mãe dela deve estar... o meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nynadyu Postado em 03/05/2009 - 21:44:18
Liny!!! Suas webs são mara!!!!
Posta mais, please!!!!
Besitos!!! -
theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:40
POSTA MAISSSSSSS
-
theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:32
POSTA MAISSSSSSS
-
theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:27
POSTA MAISSSSSSS
-
theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:22
POSTA MAISSSSSSS
-
theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:16
POSTA MAISSSSSSS
-
theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:11
POSTA MAISSSSSSS
-
theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:03
POSTA MAISSSSSSS
-
theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:56
POSTA MAISSSSSSS
-
theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:46
POSTA MAISSSSSSS