Fanfics Brasil - §2>>>>> My All<<<<<<§2 DyC

Fanfic: §2>>>>> My All<<<<<<§2 DyC


Capítulo: 6? Capítulo

587 visualizações Denunciar


Cap.6


 


Bem mais tarde Dulce volta ao quarto de Chris om Lisy dormindo em seu colo:


Dul: Desculpe a demora, e q ela demorou a dormir...


Alexandra: Tudo bem... o q ela tem?


Christopher: Não é da nossa conta Mãe...


Dul: Ela tem o msm q vc...


Christopher: Tem leucemia?


Dul: Tem...


Alexandra: Imagino como a mãe dela deve estar... o meu filho já é tão grande e eu morro de preocupação imagina a mãe de uma criança como ela...


Dul: Não D. Alexandra... se engana profundamente...


Alexandra: Como me engano?


Christopher: O caso dela é igualzinho ao meu...


Dul: Não, não é não...


Christopher: Qual é a diferença?


Dul: A primeira diferença e q vc tem dinheiro para os melhores tratamentos, já a Lisy não tem nem um tustão furado... a segunda diferença e q vc tem uma familia q o apoia, a Lisy não... a terceira diferença e q a doença dela já está avançada e a unica coisa q a salvaria seria um trasplante, mas quem disse q o hospital se importa com isso?!


Alexandra: Ela não tem familia?


Dul: A mãe dela era uma... desculpe o palavreado, mas a mãe dela era uma vadia, q foi pra cama com um qualquer engravidou e deixou Lisy no mundo, aos 3 anos ela chegou aqui com uma simples anemia, mas a mãe dela não tratou dessa anemia e ela se trasformou em leucemia, Depois do nada a mãe dela sumiu no mundo deixando ela sozinha no hospital, e como Lisy precisa de tratamento ela não pode ir para um orfanato ou abrigo, e desde então ela mora aqui no hospital...


Christopher: Mas o q aconteceu hoje para ela está chorando?


Dul: (pegou a mão de Lisy mostrando o q ela havia mostrado para ela mais cedo) O tratamento é muito forte e ela só tem 5 anos, e o cabelo dela tá caindo... (havia varios fios de cabelo enrolados nos dedos da pequena maozinha de Lisy ) Ela sabe o q vai acontecer, ela vive na ala de crianças com leucemia e lá há muitas crianças q perderam o cabelo por causa do tratamento, e já era esperado q Lisy perdesse o dela tbm, já tinha convresado com ela sobre isso, mas se para um adulto é dificil, imagine só para uma criança...


Alexandra: Meu deus, mas então la precisa do trasplante? imagino q o tipo sanguineo dela seja como o do Christopher, muito dificil de se encontrar...


Dul: Não, simplesmente Lisy não tem dinheiro, e não só neste hospital mas em todos os hospitais, eles dão preferencia de trasplantes para crianças ricas... ou seja os pobre só recebem o transplante se dê, se tiver uma pessoa rica precisando de um trasplante agora e tiver uma pessoa pobre q espera por esse transplanate a seculos, o obvio é q eles atendam ao rico primeiro... Assim é a lei desse mundo... Primeiro os ricos depois se dê os pobres...


Alexandra: Mas isso é tão errado...


Dul: É errado, mas nos não podemos fazer nada... a vida é assim...


Christopher: Ou seja todas as crianças o sus, não tem chance de vida? todas já sabem q vão morrer?!


Dul: É quase isso...


 


  Christopher sentiu um dor no coração, uma vontade tão grande de chorar, se sntiu um lixo, enquanto ele estava sendo um embecil e mal agradecido com as pessoas por causa da doença, existiam pessoas q já sabia o seu fim, se sentiu um trapo humano...


  Dulce desceu para colocar Lisy em sua cama e logo voltou ao quarto de Christopher, mas hoje ficou calada, estava triste por Lisy, não conseguiu nem dormir...



...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap.7    Dulce percebeu q tinha tocado no fundo do coração de Christopher no dia anterior, mas ainda assim escondia seus sentimentos, e Dulce queria q ele visse de perto como era a realidade de pessoas com a mesma doença q ele mas com menos possibilidades de vida, por isso decidiu ir embora do hospital um pouquinho mais tarde apenas para faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nynadyu Postado em 03/05/2009 - 21:44:18

    Liny!!! Suas webs são mara!!!!
    Posta mais, please!!!!
    Besitos!!!

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:40

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:32

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:27

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:22

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:16

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:11

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:03

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:56

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:46

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais