Fanfics Brasil - §2>>>>> My All<<<<<<§2 DyC

Fanfic: §2>>>>> My All<<<<<<§2 DyC


Capítulo: 7? Capítulo

512 visualizações Denunciar


Cap.7


 


 Dulce percebeu q tinha tocado no fundo do coração de Christopher no dia anterior, mas ainda assim escondia seus sentimentos, e Dulce queria q ele visse de perto como era a realidade de pessoas com a mesma doença q ele mas com menos possibilidades de vida, por isso decidiu ir embora do hospital um pouquinho mais tarde apenas para fazer Christopher ver a verdadeira verdade...


Dul: Chris, vc quer dar uma volta no hospital?


Christopher: Sabe q eu não posso...


Dul: E pq não?


Christopher: Pq sou doente...


Dul: Mas o q uma coisa tem haver com a outra? vc consegue andar... não vejo problema nisso, mas se quiser posso pegar uma cadeira de rodas, acho q ficar nesse quarto 24hrs por dia acaba com o bom humor de qualquer um, vai ver por isso vc é tão rancinza!!!


Christopher: Nem comece a me pertubar...


Dul: Não quero pertubar, só queria te mostrar uma coisa...


Christopher: Q coisa?


Dul: Não vou te falar o q é... pra vc saber terá q vir comigo!


Christopher: Ta bom, eu vou... mas acho bom ser algo de fato interessante...


Dul: É sim, muito interessante!


 


  Dulce ajudou ele a se levantar, ele já estava deitado a muito tempo por isso suas pernas estavam fracas demais... mas nem isso empediu Dulce de concluir seu plano...


  Logo eles já estavam no elevador q dava ascesso a uma outra parte do hospital pouco conhecida pelos pacientes particulares...


  Qnd chegaram ao 1° andar do predio Dulce foi caminhando devagar com Christopher para  parte dos fundos, e lá havia um outro hospital, pequeno e um pouco acabado demais... do lado de fora havia um jardim muito belo cheio de flores e arovres, borboletas sobrevoavam as flores inalando seu perfume...


  Dulce caminhou até a porta do pequeno hospital e disse a Christopher:


Dul: Agora Christopher, vc vai conhecer e ver de perto a realidade de pessoas  sofrem do msm q vc, mas q não tem tantos recursos como vc, pessoas q ao contrario de vc tem muita esperança, e q msm q as coisas sejam mais dificeis do q parecem sabem ser felizes como podem...


  Dulce saiu puxando Christopher para q ele pudesse ver como a vida daquelas pessoas era dificil...


 


A primeira coisa q Chris viu foi 4 crianças q brincavam de roda, ele não sabia destiguir se eram meninas ou meninos, pois nenhum deles tinha cabelo...


 


Dul: Olá Crianças! Olha quem eu trouxe comigo!


-Oi Tia Dul! quem é o moço? (falou uma garotinha de pele negra e de olhos tão pretinhos q mais pareciam duas jabuticabas)


Dul: Esse é Christopher, Christopher essa é a Jú!


Jú: Oi Christopher!


Christopher: Oi Jú...


Dul: Aquele ali é o Léo!


Léo: Oi!


Chris: Oi!


Dul: Aquela é a Duda!


Duda: Olá!


Chris: Olá!


Dul: E aquele é o Luquinhas!


Luquinhas: Oi!


Chris: Oi!


Dul: Crianças, o Chris tem a msm doença q vcs, mas ele não acredita q ele possa melhorar...


Jú: Mas pq não?!


Chris: (não sabia o q dizer) Eu...


Duda: Olha já tem 10 anos q eu estou aqui, quase desde q nasci... e tbm achei q não pudesse melhorar, mas nunca se sabe os planos de Deus! já vivi 11 anos, e isso é muito bom!


Léo: Eu vivi um pouco menos q a Duda só tenho 7 anos mas acredito q eu vá melhorar! sei q conseguir um doador é a coisa mais dificil do mundo pra gente, mas eu acredito q eu vou viver muitos anos ainda!


Luquinhas: Eu tbm! e eu ainda vou ser piloto de avião! vc vai ver!


Jú: Eu vou ser uma atriz muito famosa!


Duda: Eu vou ser modelo!


Léo: De q vc trabalha moço?


Chris: Sou empresario automobilistico...


Dul: Traduzindo... ele tem uma empresa q vende carros!


Duda: Qnd eu for modelo vou comprar um carro na sua mão!


Luquinhas: Eu vou querer uma ferrari!


Chris: E eu terei prazer em vender pra vcs!


Dul: Crianças agora nos vamos terminar nossa caminhada... continuem brincando!


Crianças: Tá, Tchaw tia Dul, tchaw Chris!


Chris: Tchaw!



...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap.8   Dulce foi andando para um outro lado do hospital: Chris: Isso q vc está fazendo comigo é maldade. Dul: Maldade não, só quero q vc veja q não é o unico q passa por isso, e veja q há pessoas com mais necessidades q vc! (Dul parou numa porta) Chegamos aonde eu queria te trazer! Chris: O q tem ai? Dul: Abre a po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nynadyu Postado em 03/05/2009 - 21:44:18

    Liny!!! Suas webs são mara!!!!
    Posta mais, please!!!!
    Besitos!!!

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:40

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:32

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:27

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:22

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:16

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:11

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:03

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:56

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:46

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais