Fanfics Brasil - §2>>>>> My All<<<<<<§2 DyC

Fanfic: §2>>>>> My All<<<<<<§2 DyC


Capítulo: 8? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Cap.8


 


Dulce foi andando para um outro lado do hospital:


Chris: Isso q vc está fazendo comigo é maldade.


Dul: Maldade não, só quero q vc veja q não é o unico q passa por isso, e veja q há pessoas com mais necessidades q vc! (Dul parou numa porta) Chegamos aonde eu queria te trazer!


Chris: O q tem ai?


Dul: Abre a porta e veja!


Chris: Não sei se quero ver...


Dul: Abre logo!


 


 Christopher abriu a porta e ficou chocado com o q viu, naquele quarto só havia Crianças deitadas em camas, muitas delas estavam chorando, em seus rostos estava estampado a tristeza, havia muitos aparelhos ali, e todas estavam ligadas a pelo menos dois desses aparelhos...


Dul: Aqui é a sala de internamento, todas estas crianças já estão no nivél mais alto da doença... o nivel q é necessario ficar quase o dia inteiro fazendo tratamento... enquanto não receberem o trasplantes não poderam sair daqui, o tratamento é fortissimo para elas, muitas não andam, não falam, não bricam.... e muitas não tem familia...


Chri: Eu... (lagrimas escorreram pelo rosto dele)


Dul: Não diz nada Chris, vem, vamos a uma outra parte...


Chris: Eu não quero mais...


Dul: Pq? não gosta de ver a realidade? agora q já esta aqui, é melhor enfrentar tudo de uma vez...


Chris: Tudo bem...


 


Eles foram andando e logo chegaram a uma sala cheia de Criamças pequenas, aparentemente de 1 a 5 anos...


Dul: Lisy, como está?


Lisy: Oi Tia Dul! oi moço!


Chris: Oi!


Dul: Não respondeu a minha pergunta gatinha!


Lisy: Estou bem! mas a Karen disse q vai cortar o meu cabelo todo de uma vez...


Dul: Assim é melhor Lisy!


Lisy: Eu não quero...


Dul: Eu sei... mas é necessario...


Lisy: Vc vai comigo então?


Dul: Claro q sim! Agora deixa eu ver minhas outras crianças! (falando alto) Quem tava com saudades de mim?


Todas as crianças do lugar: Eu!!!!!!!!!!!!!!!!


Dul: Tbm estava com saudde de todas vcs!


Pietro: Tia Dul,  de que vamos brincar hoje?


Dul: De q vcs querem brincar?


Bia: De pique esconde!


Dul: Então vamos brincar de pique esconde... o tio Chris pode brincar tbm?


Bia: Pode!!!!


Chris: Não Dulce, não quero brincar...


Dul: Não contrarie as crianças... vc não sabe o q elas são capazes! (c/ as crianças) Eu e o Chris contamos e vcs se escondem! fecha os olhos Chris, e não vale olhar! (Dul e Chris fecham os olhos e começam a contar)


Dul/Chris: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16...


Todas as crianças se esconderam:


Dul: Prontos ou não lá vamos nos!


Chris: Nós deixamos eles ganharem?


Dul: Não! eles são muito bons nisso, e sempre ganham msm sem eu não deixar!


 


Os dois começam a procurar e por incrivel q pareça Chris estava se divertindo muito... Aquela crianças cheias de problemas na vida, eram mais alegres q muitas pessoas q saudaveis... Chris se sentia bem ao lado delas...


Dul: Crianças, agora eu e o Chris precisamos ir embora!


Crianças: Ahhh não!


Dul: Mas eu prometo q qualquer dia desses a gente volta!


Chris: Para q temos q ir embora agora?


Dul: Pq a essas alturas já devem ter descobreto q eu te tirei do quarto, o hospital deve estar em alerta maxima, e sua mãe se descabelando!


Chris: Vc não tinha permissão para me tirar do quarto?


Dul: Claro q não! doutor Rafael, nunca me autorissaria traze-lo aqui!


Chris: Certo, então vamos, mas talvez mais tarde possamos voltar...


Dul: Hoje não... Agora eu vou para minha casa pq já tem quase 4 dias q e não vou pra lá... e depois de amanhã eu volto ai a gente pode voltar aqui!


Chris: Vc vai ir embora?


Dul: Sim, mas depois de amanhã eu volto!


Chris: Pq não amanhã?


Dul: Pq ontem e hoje eram minha folga, e como eu cubrir a Lay eu fico de folga no dia dela!


Chris: Atá...


Dul: Mas vamos logo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente!!!!!!!! minhas amiguinhas lindas do meu coração! olha eu estou aqui pedindo encarecidamente q vcs passem nessa web abaixo, e q não tem leitor e a escritorar quer parar, mas eu amei a web! por isso quero q pelo menos dêem uma passadinha lá! plissssss! se alguém passar lá até as 16:00 hrs eu posto mais um capitu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nynadyu Postado em 03/05/2009 - 21:44:18

    Liny!!! Suas webs são mara!!!!
    Posta mais, please!!!!
    Besitos!!!

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:40

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:32

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:27

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:22

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:16

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:11

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:17:03

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:56

    POSTA MAISSSSSSS

  • theangelanni Postado em 26/04/2009 - 17:16:46

    POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais