Fanfics Brasil - ☮ Personagens ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ Personagens ☮

13 visualizações Denunciar


Comentem, hihi.


 


☮ Personas ☮:


 


Dulce María Espinosa Saviñon (Dul, Candy, Ruiva e Pequena):


 



Tem 16 anos, uma garota forte, rebelde e fiel, odeia mentiras e esta sempre defendendo seus amigos, é capaz de qualquer coisa pra ve-los felizes. Irmã mais nova de Beatriz, a garota mais popular do colégio. Amiga-Irmã de Anahí, Maitê, Christian e Poncho. Diz odiar Christopher.  


 


Anahí Giovanna Puente Portilla (Any, Barbie, Loira e Tinker):


 


 


Tem 17 anos, patricinha, rica e mimada, não é metida, as vezes é meio bobinha, sofreu de Anorexia e Bulimia aos 14 anos, mas agora esta curada, namorava Poncho até ele a trair. Prima de Vanessa. Melhor amiga de Dul, May, Chris e Ucker.


 


Maitê Perroni Beorlegui (May, Tita, Morena):


 


 


Tem 17 anos, estudiosa, amigável e um pouco tímida. Maitê é muito desejada no colégio assim como suas amigas, porém, só tem interesse em namoro sério, ainda não conheceu seu príncipe encantado. Melhor amiga de Any, Dul, Poncho, Christian e Ucker.


 


Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann (Ucker, Bebe, Bundudo):


 


 


 


Tem 17 anos, rico, galinha e popular, Christopher é daqueles que não pensam no futuro, querem apenas aproveitar o hoje. Fica com todas as garotas do colégio, e é muito desejado também. Tem tudo que quer quando quer. Melhor amigo de Any, Chris, Poncho e May, diz não suportar Dulce.


 


José Christian Chavez Garza (Chris, Pollito, José):


 


Tem 17 anos, galinha, palhaço e popular. Christian é o palhaço da turma, muito amigável e adorado pelo colégio, esta fazendo graçinhas a todo momento, é bem galinha assim como Christopher. Melhor amigo de Ucker, Poncho, Dulce, Any e May.


 


Alfonso Herrera Rodriguez (Poncho, Ponchito):


 


 


Tem 17 anos, galinha, popular e fiel. É um amigo super fiel para todas as horas, também é muito estudioso e cobiçado pelas garotas do colégio, já namorou Anahí, e quando o assunto é com a loira ele é muito sensível. Ainda a ama. Melhor amigo de Dulce, May, Ucker, Any e Christian.


 


 Continua... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Beatriz Espinosa Saviñon (Bia, Princess):   Tem 17 anos, é popular e esta sempra arranjando um jeito de ser melhor que Dulce, irmã mais velha dela. Já ficou com metade do colégio, e é conhecida como uma das vadias do colégio, mas não sabe sobre sua fama.   Vanessa Martynes Portilla (Nessa, Vah):   & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais