Fanfics Brasil - ☮ 8° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 8° Capitulo ☮

236 visualizações Denunciar


Poncho: Não Vanessa, ela não ta com o Christian, é mentira não é? -Disse furioso e enciumado.


Nessa: Claro que não é mentira bombonzinho! Por que eu mentiria? -Disse se fingindo de surpresa.


Poncho: Não pode ser, eu preciso falar com ela agora. -Saiu de perto da Vanessa e foi pegar o casaco.


Nessa: Onde vai meu amor? -Curiosa. 


Poncho: Vou falar com a Anahí. -Disse irritado e saiu batendo a porta. Vanessa bufou. 


 


{Ele que pense que vai ficar com a Anahí, deixa ele.} -Pensou irritada. 


 


----------------------------------☮-------------------------------


Ucker: Bia? -Disse entrando no quarto dela com uma expressão maliciosa.


Bia: Aqui fofo. -Chamou ele com o dedo. Ucker caminhou até ela. - Oque quer fazer? -Mordeu o lábio maliciosa. 


Ucker: Adivinha. -Deitou na cama dela e a puxou para um beijo.


Bia: Vamos com calma fofinho. -Saiu de baixo dele e foi até o banheiro deixando Ucker confuso.


 


----------------------------


-Mai, diz que é brincadeira, por favor. -Seus olhos já estavam humidos. 


-Chris, me ajuda por favor. -Começou a chorar. 


-Vem aqui pra minha casa agora, vamos pensar em algo. -Preocupado.


-Ok, estou indo, obrigada. -Fungou.


-Tchau Tita. 


-Tchau. -Desligou.


 


Mai foi em direção a casa de Christian, pegou seu casaco, e foi chegando lá...


 


-----------------------------------


Dulce chorava silenciosamente no quarto, sua irmã e Ucker a essa hora estariam transando. 


Dulce: Por quê isso comigo?!? -Soluçou. - E ainda to parecendo uma desesperada, não sei... To falando sozinha... -Chorando. - Ta chega, tenho que parar, nunca demonstrei oque sinto por aquele imbecil e não vai ser agora. -Limpou as lagrimas.


 


-----------------------------


Any estava ouvindo musicas no seu ipod, quando ouve a campainha tocar insistentemente.


{Meus pais atendem} -Deu de ombros...


Depois de uns minutos batem na porta dela e entram...


Any: ...


 


 


Oi Gente, desculpa n ter postado ontem e nem antes de ontem, mas é pq geral dormiu na minha casa sjdasfdk. 


Vcs querem Hot Chaverroni? Se comentarem bastante no proximo capitulo eu faço um...


Tbm quero agradecer os 18 leitores e tds q favoritaram <3 obg espero que estejam gostando... Uau qnts coments haha...


 


Comentem. bjs 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May Chegou na casa de Christian que a recebeu com um abraço. Chris: Como você esta? Tem certeza de tudo aquilo? Mai Assentiu com algumas lagrimas escorrendo, Christian as limpou... Chris: Vem, vamos sentar. -Levou ela até o sofá e ficaram abraçados. - Mai?!? Mai: Oi. -Disse com a voz embargada.  Chris: Vamos arr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais