Fanfics Brasil - ☮10° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮10° Capitulo ☮

318 visualizações Denunciar


Any: Eu... Eu não acredito. -Disse com os olhos se enchendo de lagrimas.


Poncho: Eu juro, não sei porque trai você com a Vanessa, eu juro que te amo muito Any. -Se aproximou dela.


Any: Não pareceu hoje quando você disse que ela é melhor que eu. -Uma lagrima escorreu e Poncho a limpou.


Poncho: Eu menti, ela nunca foi e nem será melhor que você, pelo simples motivo dela não ser você. -Roçou os labios nos dela.


Any: Do mesmo jeito, você me traiu Poncho, você traiu a minha confiança, e não sei se posso acreditar em você. -Já estava com o rosto molhado.


Poncho: Como provo pra você que mudei?


Any: Demonstrando, talvez. -Se separou dele. - Vai embora Alfonso, por favor. -Fechou os olhos.


Poncho: Vou provar pra você Any, vai ver. -Chegou perto dela e deu um rapido beijo, se separaram e ele foi embora, deixando Any confusa.


------------------------------☮----------------------------------


Dulce estava deitada na cama quando seu celular toca. Era Pablo.


Dulce: Mas que saco! -Bufou e atendeu o celular. - Oi Pablo.


Pablo: Oi rainha, como esta?


Dulce: Bem, e você? -Suspirou.


Pablo: Melhor agora. {Que garoto chato, caralho!} -Pensou Dulce.


Dulce: Oque você quer Pablo?


----------------------------☮-----------------------------


Chris pegou May no colo e a levou até seu quarto, a esse ponto Maitê até havia se esquecido de seus problemas, estava aproveitando o momento o máximo. 


Ele a pois deitada na cama e ficou por cima dela. Começou a beijar seu pescoço e tirou a camisa dela. Mai não quis perder tempo, tirou a camiseta dele e beijou seu peito. Ele tirou a calça dela, e depois o sutiã, Mai virou por cima dele e desçeu a calça do mesmo, eles dois estavam apenas com a parte de baixo. Christian tirou a calcinha dela e sua cueca, a beijou e a virou pra baixo novamente, Se afastou um pouco pra ver o corpo da morena.


Chris: Você é maravilhosa. 


Maitê sorriu, Chris abriu as pernas de Mai e Sussurou:


Chris: Pronta? -Mai assetiu de olhos fechados e sentiu ele penetra-la.


Os movimentos começaram lentos mas foram se intensificando, logo chegaram ao apice juntos e Christian caiu ao lado dela. 


 


Só teve um comentario :(


Bom, não postei por motivos de: Desconexão.


Ontem eu ia postar, mas dai meu pc reiniciou e fiquei com raiva, mas agr postei o hot chaverroni, desculpe ele não estar bom, é pq escrevi mto rapido se tiverem bastante comentarios posto dois amanha, bjs. 


 


Comentem.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como irmãos {Vondy}   Amigos desde que nasceram, Dulce e Christopher são inseparáveis, são tão amigos que se consideram como irmãos. Porém, uma nova etapa começa e Dulce se ve obrigada a sair do pais por cinco anos, quando volta, descobre sentir por Christopher algo mais que apenas amor de irmãos.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais