Fanfics Brasil - ☮ 11° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 11° Capitulo ☮

10 visualizações Denunciar


 Bia e Ucker estavam quase transando quando...


Blanca: Bianca, abre a porta! -Sua mãe disse batendo na porta.


Bia e Christopher se entre-olharam nervosos e se separaram.


Bia: Que foi mãe?


Blanca: Tem um tal de Eduardo la em baixo querendo falar com você.


{Oque? O que o Edu faz aqui agora? Não tava em Londres?} -Pensou beatriz.


Eduardo é o namorado de Beatriz, o qual ela arranjou nas férias, ele tinha ido pra Londres e ficaria um mês, mas voltou uma semana antes.


 


Bia: Diz que eu já vou. -Disse um pouco contente, gostava mesmo de Eduardo, porém, vivia o chifrando. 


Ucker: Mas e eu? Quem é Eduardo? -Disse sussurrando. 


Bia: Meu namorado, olha, eu vou atende-lo, se esconde no quarto da Dulce, ele não pode te ver, rapido! -Abriu a porta e meio que expulsou Christopher.


---------------------------- ☮ ----------------------------


Pablo: Quero marcar um encontro com você, amanha, que tal?


Dulce: Amanhã não dá Pablo, me desculpe, essa semana tenho que estudar muito, sabe? O Ano é puxado e minhas notas não são as melhores, marcamos outro dia pode ser? -Nessa hora entra Christopher e fecha a porta. - Pablito, um segundo. -Tirou o celular do ouvido. - Oque faz aqui? Cade a Beatriz?


Ucker: O tal namorado dela ta ai, Eduardo, ela pediu pra ficar aqui com você até ele ir embora.


Dulce: São quase dez horas da noite, tenha amor a vida e vai embora! -Disse irritada.


Ucker: Desculpe, mas vou ficar.


Dulce: Ok, fique, mas vou falar pros meus pais querido. -Levantou da cama e foi pra porta, mas Ucker foi mais rapido e trancou a porta e pois a chave na cueca. - Christopher, me devolve isso agora!


Ucker: Na-na-ni-na-não. -Disse sorrindo.


Dulce: Pablo, marcamos outro dia pra sair, ta? tenho que desligar, tchau beijos gato. -Disse pra irritar Ucker, e conseguiu. Logo após desligou o celular e os dois ficaram se encarando.


-----------------------------☮--------------------------------


Any ficou confusa, será que Poncho estava realmente arrependido? Ou séra que era só mais uma historia inventada pelo mesmo? Estava cansada de sofrer por ele, e ficou pensando...


 



------------------------------☮-------------------------------


Dulce: Já contei demais garotas. -Disse bebendo um suco, estavam em aula vaga, estava conversando com Any e com Mai sobre a noite anterior.


Mai: Conta o resto, eu tambem tenho coisa pra contar.


Any: Eu tambem!


Dulce: Bom depois dele por a chave na cueca, eu fui bater nele, ele me segurou, ficamos nos encarando e acabamos nos beijando.


Any: Por quanto tempo? 


Dulce: érr.... Meia hora. -Any e Mai engasgaram. Mai ainda estava triste, mas contente ao mesmo tempo, tentava não demonstrar pois queria contar tudo a suas amigas e as deixar surpresas. 


Any: Pra quem diz se odiar, até que não parece muito, não é? -Disse sorrindo e arqueou a sobrancelha. 


Dulce: Cala a boca Any, eu não sei oque deu em mim, depois de meia hora, já estavamos deitados na cama, Não pensem besteira pelo amor de deus. E Beatriz veio bater na porta dizendo pro Ucker ir embora, ele foi e acabou. Sua vez Mai.


May: Transei com o Christian. -Disse rapido, mas foi o suficiente pra Dul e Any entenderem e surtarem.


 


Pronto, o poste é gigante, u.u


Obrigada quem respondeu e comentou haha. Quero agradecer pois já tem 21 leitores <3 seus lindos. 


bjs e comentem bastante que faço um poste Ponny, Vondy ou Chaverroni, só escolher. 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu ainda to preparando o proximo capitulo, pq eu escrevi uns cinco mas eles apagaram, n sei, sumiram de repente, tinham ficado gigante, eu fiquei com mta raiva, então peço que esperem mais um pouco pra mim preparar os proximos... Agr vou falar da conta nova q eu e a Ingrid fizemos, é a DihSavinon (Dih R. R.(Web`s) ela divulgou essa web, pq é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais