Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde
Dulce Narrando: Eu meio que me engasguei com minha saliva, PARA TUDO! Maitê transou com o Christian?!? M-A-I-T-E, a certinha, a que sempre diz que até beijar de lingua é muito vulgar... Cara, que choque, UAU, mas perai, com o Christian? Pollito? O nosso amigo da vida inteira? Caralho, não sei nem oque dizer, naquela hora a unica coisa que fiz foi ficar com a boca aberta parecendo uma retardada, eu e a Anahí, resolvi falar.
Dulce: To em choque, Mai, a certinha, perdeu a virgindade antes de nós Any, uau.
Any: Dul, detesto lhe informar, mas eu não sou mais virgem desde meu namoro com Poncho.
Puta que pariu, sou a unica virgem entre nós? Fudeu.
Dulce: Mas oque?? Eu não sei nem oque dizer, muito choque num dia só, continua contando morena.
May: Tudo começou comigo ligando pro Christian... -Ela foi falando a historia, mas perai... MAITÊ TALVEZ VÁ MORAR NA AUSTRALIA? ISSO NÃO PODE SER VERDADE! Cara... É tudo muito... Chocante.
Logo depois da historia de Maitê, oque fez eu e Any surtar, e chorar muito, conversamos que não pudiamos perder as esperanças e etc... Any começou a contar sobre o Poncho, na boa, acho que ela devia acreditar nele, parece ter mudado de verdade, mas isso só ele pode provar. Depois disso tivemos o sinal anunciando a quinta aula, Matematica, Ou seja, Ucker e Chris em outra sala. A esse ponto não sabia mais se o resto do pessoal sabia sobre Maitê, ou se era apenas eu, Any e Christian. O professor entrou pedindo um relatorio sobre uns negocios lá...
Narradora Oficial:
No meio da aula Poncho pediu pra ir ao banheiro, ao se levantar, pois um bilhete na mesa de Anahí, Any abriu o papel e leu:
"Tente aparecer atras do terceiro bloco, por favor, temos que conversar sériamente, por favor"
Any guardou o bilhete e pediu pra ir beber agua, na ida foi ao terceiro bloco, não sabia se era a coisa certa, mas iria tentar.
Ao chegar lá viu Poncho sentado, parecia nervoso, foi até ele.
Any: Poncho?!? -Poncho se assustou e se levantou para ir ao encontro da loira. - Oque foi? Porque me chamou aqui? -Poncho não respondeu nada, apenas a agarrou e começaram um feroz beijo...
Deu pra postar hj u.u
O poste ta pequeno mas foi oque deu pra adiantar por todos esse comentarios <3
Los A vão ter bastantes cenas, vondy vai demorar um pouquinho, bem pouquinho... Supresa Chaverroni chegando... U.u Comentem.
Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles ficaram se beijando por um bom tempo, o sinal tocou, mas os dois continuaram ali, namorando, Any estava um pouco confusa sobre oque fazer em relação a isso, mas quis curtir o momento, pois sabia que não duraria pra sempre. Depois de uns 40 minutos no maior love, Any decide acabar com isso. Any: Acho que fomos longe demai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 329
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13
Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar
-
vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05
Oi leitora nova posta mais #vondy
-
annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57
eu tbém não estou vendo os capitulos
-
mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23
Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!
-
simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39
não vou abandonar
-
gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18
Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!
-
be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14
Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)
-
mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa
-
simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12
gostando posta mais