Fanfics Brasil - ☮ 13° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 13° Capitulo ☮

311 visualizações Denunciar


Eles ficaram se beijando por um bom tempo, o sinal tocou, mas os dois continuaram ali, namorando, Any estava um pouco confusa sobre oque fazer em relação a isso, mas quis curtir o momento, pois sabia que não duraria pra sempre. 


 


Depois de uns 40 minutos no maior love, Any decide acabar com isso.


 


Any: Acho que fomos longe demais Alfonso. -Se separou dele.


Poncho: Olha Any, prometi pra você que iria mudar, e demonstrar oque sinto por você, não é? -Any o olhou intrigada.Veja. -Pegou o celular e pois na agenda. - Olha só, vou tirar todas as garotas da agenda, bloquear a Vanessa. -Foi fazendo esses atos. - E te prometo que você nunca mais vai me ver com nenhuma garota sem ser você, me perdo por favor.


Any: Poncho, olha, eu preciso pensar direito, pra mim isso tudo foi muito recente, e não sei oque fazer, to confusa, e cheia de problemas, olha só, apenas hoje aconteceu isso, fiquei sabendo que talvez a May se mude pra Autralia...-Poncho a interrompeu.


Poncho: Perai, OQUE? A May? -Disse de olhos arregalados.


Any: É, não vou te falar nada sobre isso agora, pergunta pra ela, ela te conta, agora eu vou pra quadra que é Educação fisica, tchau. -Saiu e Poncho logo foi atras...


--------------------------------------☮--------------------------------------


May e Dul estavam sentadas vendo os garotos jogarem, quando o juiz apitou inciando um tempinho pros jogadores e Ucker foi em direção a elas.


 


Ucker: Dulce, podemos conversar?


Dulce: Que é? -Disse desanimada.


Ucker: A sós por favor. -Os dois olharam pra Maitê por longos segundos.


May: Hum?!? Que foi?!? ATAAH, to saindo, tchau casal. -Saiu rindo. 


Dulce: Fala.


Ucker: Sobre, ontem, quero deixar claro que aquilo não significou nada, ok?


Dulce: Olha Christopher, eu sei tá. -Disse com uma dor no coração. - Pode deixar, tranquilo, aquilo não foi nada sério e NUNCA mais, vai se repetir. -Disse dando enfâse no "Nunca". - Adios. -Saiu de lá a procura de Maitê.


--------------------------------------☮-------------------------------


Bia e Nessa estavam sentadas quando Biel e Pablo foram falar com elas.


 


Pablo: Eai gatinhas. -Sentou ao lado das duas. - Vanessa oque acha de passar la em casa hoje? Ta me devendo uma noite princesa. -Disse malicioso.


Nessa: Pode deixar docinho, hoje eu vou lá. 


Biel: Ei galera, sou só eu que acho que entre a Maitê e o Christian tem algo? -Disse ao ver os dois se abraçarem na quadra.


Bia: Pelo amor de deus Biel, eles são amigos. -Revirou os olhos.


Biel: Eu sei, mas é que...-Vanessa o interrompeu.


Nessa: Fica sossegado Gabriel, a Anahí ta namorando o Christian, ou seja, Maitê esta livre gatinho. -Disse rindo.


 


------------------------>☮☮<-----------------------------


Ontem não postei pq eu sai.


Dedicado:


gsdomi: Ai obrigada, ficou MUUUITO, feliz que esteja gostando. 


danielle_herrera: Nossa, obrigada <3 Sei como é isso de muito estudo kkk.


be: haha, é só um das muitas que vai ter kk, obg pelos comentarios e por estar acompanhando a web.


Jessyponny, RBDparasempre, vondy97, dulcemaria10, e todas os leitores(as). <33


Comentem, bjs. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passou-se duas semanas. Poncho e Any as vezes ficavam, mas Any ainda não havia se decidido, oque deixava Poncho frustrado. May vinha a ter muitos enjôos, dor de cabeça e outras coisas, suspeitava ter alguma doença, sua mãe ainda estava procurando lugares para poder morar quando fosse pra Autralia. Dulce continuava na mesma. Ucker estava fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais