Fanfics Brasil - ☮ 14° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 14° Capitulo ☮

379 visualizações Denunciar


Passou-se duas semanas. Poncho e Any as vezes ficavam, mas Any ainda não havia se decidido, oque deixava Poncho frustrado. May vinha a ter muitos enjôos, dor de cabeça e outras coisas, suspeitava ter alguma doença, sua mãe ainda estava procurando lugares para poder morar quando fosse pra Autralia. Dulce continuava na mesma. Ucker estava ficando com uma garota do primeiro colegial a uma semana. Chris vivia tentando ajudar May a convencer sua mãe deixa-la ficar no México, o mesmo estava sentindo algo forte pela morena. Biel vivia tentando se aproximar de Maitê, que vivia dando foras nele, a mesma coisa com Pablo e Dulce. Beatriz resolveu tentar parar de trair Eduardo. Vanessa continuava ficando com o colegio inteiro. 


Estavam May, Dul e Any na casa de Any fazendo um trabalho de Geografia.


Dul: Ufa, terminei. -Se jogou pro lado. 


Any: Nossa como vocês conseguiram, eu não entendo merda nenhuma. -Estava brava.


May: O que foi que você não entendeu Anahí? -Disse mordendo uma barra de chocolate.


Any: Não entendi nada. -May foi ajuda-la a entender, mas de repente correu pro banheiro. Any e Dul se entreolharam.


May: Voltei. -Disse ao voltar pro quarto com a mão na cabeça. 


Dul: May, você ainda não percebeu, não é? -Disse preocupada.


May: Não percebi oque?


Dul: Ah por favor Maitê Perroni, ta na cara, você ta tendo esses enjôos, dor de cabeça, fome o dia inteiro. -May ficou confusa e Any revirou os olhos com a lerdeza da morena. -  Não entendeu? Você deve estar Grávida! -May na mesma hora pulou da cama e arregalou os olhos.


May: Pirou ruiva? Claro que não.


Any: May, A Dulce ta certa, amiga, você usou camisinha quando ficou com o Chris? -Disse preocupada.


May: Não lembro, mas isso não pode ser... NÃO PODE. -Seus olhos já encheram de lagrimas. 


Dul: Fica calma gatinha, não se desespera, olha...-May a interrompeu.


May: Como não me desesperar? -Já estava tremendo. - Tem noção do que vocês tão falando? DE G-R-A-V-I-D-E-S, É muito grave, imagina, eu grávida do Christian! -Nessa  hora Vanessa que estava passando ouviu tudo e ficou de boca aberta.


---------------------------------------- ----------------------------------------


Ucker, Christian e Poncho estavam tambem fazendo esse trabalho na casa de Chris, nenhum havia terminado, mas estavam conversando.


Ucker: Perai, oque? -Disse ao ouvir uma tal declaração de Poncho. - Olha Poncho, tem certeza do que esta dizendo? Ta mesmo louco assim pela Any cara? 


Poncho: Sim, não escutou? Mas ela já ta me deixando maluco...-Ucker interrompe.


Ucker: Você já ta maluco, onde já se viu, ficar apaixonado de um dia pro outro. -Revirou os olhos.


Poncho: Primeiro, não foi do dia pro outro, isso levou tempo, segundo, vai se fuder Christopher. 


Ucker: Mas eu to falando sério, olha...-Christian interrompeu.


Chris: Cala a boca Ucker, deixa o Poncho terminar.


Poncho: É porque olha, ela fica comigo, mas não decide oque quer, isso me deixa chateado, será que ela não me ama mais e fala isso pra não me deixar mal? -Disse desapontado.


Chris: Acho que não parceiro, conversa com ela, só assim vai saber.


Poncho: É, vou conversar. -Sorriu amarelo.


-------------------------------------- ------------------------------------------


Nessa: Alô? Bia? 


Bia: Que foi Vanessa? -Disse bufando. 


Nessa: Sabe oque eu acabei de ouvir da Maitê? 


Bia: Diga.


Nessa: Que ela esta gravida do Christian... Ou seja, ela é uma puta e a Anahí é chifruda! -Disse rindo.


Bia: OQUEE? Não acredito, o colégio precisa saber disso, caramba! -Disse eufórica. - Vou ligar pro Pablo pra ele espalhar a noticia, porque o Biel do jeito que é gamado na Maitê nem vai querer ajudar.


Nessa: ótima idéia miga, amanhã todos vão saber quem realmente é Maitê Perroni, aah, e não esquece de falar da Any Chifruda tambem, tabom? -Se despediram e Vanessa guardou o celular sorrindo. - Ai ai Any, você e suas amiguinhas vão se dar MUITO mal. -Riu. 


 


 


Ai gente, eu to tão feliz, são tantos comentarios u.u 


Nem sei como agradecer, vcs são mto fofas. 


Dedicado: 


Be: Ai meu deus, obrigada de verdade, isso me deixa MUUUIITO feliz :) E sim, essa fofoca vai assombrar bastante a Any `o`.


gsdomi: Aqui esta mais um cap hihihi, obrigada <33.


Danielle_herrera: aqui esta mais um cap u.u


 


Obg por favoritarem a fic, já são 25 que favoritaram


Comentem, 


 


╔♫═╗╔╗ 
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝


╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝


 


 PS: FELIZ DIA CHAVERRONI!! 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: Claro que não! -Disse pela milionesima vez, tentando se auto-convencer que não estava grávida. Dul: Amiga to te falando pro seu bem, olha, faz o teste. -Disse preocupada. May: Pra que fazer o teste se o resultado vai ser negativo? -Disse segurando as lagrimas. Dul: Bebe, por favor vai. -Abraçou May. - Você sabe qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais