Fanfics Brasil - ☮ 15° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 15° Capitulo ☮

329 visualizações Denunciar


May: Claro que não! -Disse pela milionesima vez, tentando se auto-convencer que não estava grávida.


Dul: Amiga to te falando pro seu bem, olha, faz o teste. -Disse preocupada.


May: Pra que fazer o teste se o resultado vai ser negativo? -Disse segurando as lagrimas.


Dul: Bebe, por favor vai. -Abraçou May. - Você sabe que oque eu to dizendo é verdade.


May: Mas Dul... Eu vou me mudar daqui a pouco tempo e sou muito nova... -Disse trêmula.


Any suspirou.


Any: Chega, ta? -Disse um pouco irritada. - Olha Maitê, para com isso, se estiver grávida vai ser um presente de deus, mesmo que seja fora de hora, e isso pode até te ajudar a ficar no México! Para com isso, vamos logo fazer o exame e vai ser hoje num hospital pra ser mais confiante o resultado , e sem choro, por favor, é horrivel te ver assim.


May assentiu, as três se trocaram com algumas roupas que Any emprestou e foram ao hospital. Chegando lá se sentaram na recepção e Dulce foi falar com a recepcionista pois May não parava de tremer e Any tentava acalma-la.


Dul: Da liçensa, moça, gostaria de um exame de grávidez. -A Mulher a olhou dos pés a cabeça.


Moça: Ai esses jovens sem juizo, sempre engravidando antes da hora, onde o mundo vai parar. -Disse um pouco revoltada, Dulce a olhou um pouco "Que isso".


Dul: E oque você tem haver com minha vida mesmo senhora? -Disse.


Moça: Não seja grossa moça, qual seu nome? -Disse pegando uma caderneta.


Dul: Maitê Perroni Beorlegui. -Disse impaciente.


Moça: RG? -Dulce passou o da May. - ótimo, só esperar mamãe. -Disse e Dul revirou os olhos.


Dul: Daqui a pouco chamam, amiga, fica calma. -Disse tentando acalmar a Morena que tremia demais. 


Uns dez minutos depois uma mulher a chamou. May entrou junto com Any, Dul ficou esperando. Uns vinte minutos depois elas sairam dizendo que o resultado  demoraria uns quinze minutos... Esperado esse tempo a médica veio falar com elas. 


Dra.Vivian: Maitê?!? -Chamou e as três levantaram. - Aqui esta seu exame querida, qualquer coisa só me chamar. -Disse e saiu. 


Any: Eu abro. -May assentiu e Any abriu o resultado, suspirou olhou pra May e não disse nada.


Dul: E então? -Foi ao lado de Any ler e ficou muda tambem. - Éer... Parabens Mamãe. -May começou a chorar e as duas a abraçaram. 


No dia seguinte...


Any, Dul e May haviam dormido na casa de Any, de manhã elas convenceram Maite a ir pro colégio e contar ao Christian. Com muita insistencia AyD tiraram Tita da cama. Chegaram lá e todos olhavam pra May meio assustados ou rindo.


 


Any: Oque aconteceu aqui? -Disse curiosa.


Dul: Porque estão olhando pra nós? -Puxou uma garota.


XXX: Ué, por que aqui não tem mais ninguem grávida, ou tem? -Disse e saiu rindo.


May: OQUE? -Gritou. 


 


AAAAAAAAAAAAAAAH JÁ SOMOS 31 LEITORAS QUE FAVORITARAM ASHUAHASSGDHFGSDSGVC OBG SEUS LINDOS <3


Obg vcs por comentarem e lerem minha web <33 amo vcs.


 


Comentem.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Quem foi que contou? -Disse brava. May: Eu não fui. -Começou a chorar. Any: Eu também não, juro, como eles ficaram sabendo? -Disse surpresa. - Só ficamos sabendo ontem. Dul: Alguém teve língua grande e disse, mas se não foram vocês, nem eu, quem foi? ------------------------------------☮------------ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais