Fanfics Brasil - ☮ 16° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 16° Capitulo ☮

338 visualizações Denunciar


Dul: Quem foi que contou? -Disse brava.


May: Eu não fui. -Começou a chorar.


Any: Eu também não, juro, como eles ficaram sabendo? -Disse surpresa. - Só ficamos sabendo ontem.


Dul: Alguém teve língua grande e disse, mas se não foram vocês, nem eu, quem foi?


------------------------------------☮-----------------------------


 


Christian, Alfonso, Ucker e outros garotos estavam treinando futebol, pois a aula era vaga. May chorava encostada em Dul, enquanto todos passavam olhando pra ela de uma forma... Diferente! No final do treino os garotos foram tomar água e descansar.


 


Any: Ai May, sua chance pra contar pra ele. -Disse ao ver Chris indo em direção ao bebedouro.


May: Não mesmo, ta maluca Anahí? Ele nem vai ficar sabendo. -Disse nervosa.


Dul/Any: OQUE?


Dul: Maitê, você tem que dizer pra ele, ele é o pai, ou não é? -Arqueou a sobrancelha.


May: Lógico que é, mas eu não posso estragar a vida dele! -Disse esfregando os olhos e borrando toda a maquiagem.


Any: Olha May, PARA COM ISSO, você não ta doente, não ta morrendo, não aconteceu nada de mal com você, ouviu bem? Isso é um filho caramba, isso é algo bom, algo positivo, pode até ser fora de hora, mas é um presente de deus, e isso é maravilhoso. Não tenho experiência nenhuma, mas eu sei que é algo bom, e você também tem que se auto-convencer disso. -Bufou. - tchau. -Saiu.


Dul: Olha só... -Suspirou. - Essa Cabrita ta certa May, e o Chris tem o direito de saber, é filho dele também, vamos, eu vou com você. -May assentiu e as duas foram em direção ao Chris. - Pollis, a May tem que falar com você.


Chris: Que foi? -Viu May vermelha de tanto chorar.


Dul: Já estou indo. -Se aproximou de Christian. - Ai de você se pisar na bola, querido. -Disse entre-dentes e saiu.


Chris: Pode falar morena da minha vida. -Abraçou ela de lado sorrindo.


--------------------------☮---------------------


Poncho: Any! -Chamou a loira que já estava voltando pra quadra. - Vem aqui um minutinho? -Any sorriu e foi até ele.


Any: Fala gatinho. -Disse e deu um selinho nele.


Poncho: Temos que conversar.


 


200 comentarios <33


obg qm comentou, lindos <33


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ai caramba, só oque me faltava. -Bufou ao ver Ucker e uma garota se pegando. - Idiota. -Passou por eles.    Ucker viu Dulce irritada e sorriu, continuou beijando a garota que estava ficando. Dulce percebeu o joguinho dele, então olhou pros lados e viu Pablo se aproximando, foi até ele.    Dulce: Pablo, vem aqui. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais