Fanfics Brasil - ☮ 19° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 19° Capitulo ☮

449 visualizações Denunciar


Passou-se exatamente dois meses... Ucker agora namorava oficialmente com Patricia, a tal garota do primeiro colegial, May e Chris estavam namorando e os pais deles ainda não sabiam da gravidez. Any e Poncho viviam brigando por causa de ciúmes principalmente por parte de Any, pois Vanessa vivia em cima de Poncho. Dul resolveu dar uma chance ao Pablo, e estavam ficando. Gabriel viva triste por May.


 


Narrado por Dulce.


 


Segunda-Feira é uma droga, sem mais! Eu estou chegando no colégio, e estou atrasada, minha vida ta um caos, May, Any, Poncho e Chris sempre me deixando de vela, Pablo que é um pé no saco agora já vinha com ceninha de ciúmes, Christopher namorando a puta da Patricia... Tudo péssimo!


Cheguei no colégio atrasada e fui na secretaria ver minha primeira aula pois eu não lembrava. Fui até a coordenadora:


Dulce: Dona Vilma, qual é a primeira aula do terceiro colegial? -Eu disse me intromentendo na conversa dela com uma garota lá. 


Co.Vilma: Ah Dulce! Ela é do terceiro colegial, vai te mostrar o colégio. -Disse falando com a garota. - Dulce, essa é Ammitieny, ela é nova no colégio, e sera da sua classe, mostre o colégio pra ela, por favor. -Eu assenti. - Sua primeira aula é Quimica. -Sorriu.


Eu e Ammitieny fomos rumo a sala de Quimica. Me virei pra ela e perguntei.


Dulce: Ammitieny, né? 


Ammit: Sim, mas me chame apenas de Ammit, prefiro assim.


Dulce: Ok, sou Dulce María, Me chame de Dul. -Ela sorriu e entramos na sala.


 


Na aula apresentei ela pro pessoal e no intervalo já foi sentar com a gente. May estava sentada no colo ce Chris, que fofo a barriga dela já começou a crescer um pouquinho. Any do lado de Poncho, Christopher do lado de MyC , eu ao lado dele e Ammit do meu lado.


Any: Ok, agora conta Ammit, fala sobre você. -Sorriu.


Ammit: Tipo oque? 


Chris: Origem do seu nome. -Riu e May deu um tapa no braço dele.


Ammit: Bom, Ammitieny por erros de ortografia da minha tia. -Riu e ficamos confusos. - Era pra ser Emilly, dai minha mãe falou pra minha tia ir me registrar, e por telefone disse "Nome é Emilly", e ela entendeu Ammitieny, e assim ficou. -Riu.


Any: Eu gostei do seu nome. -Sorriu. - Então, era de que colégio?


Ammit: Sou Colombiana, vim pro México com minha mãe pois ela foi transferida. 


Poncho: E seu pai? -Ammit ficou calada. 


Ammit: Não conheço meu pai, ele não quis assumir. -Disse de cabeça baixa e eu a puxei pra abraça-la de lado.


Dulce: Mudando de assunto. Quero saber de você May, como ta o be...-parei de falar e Ammit ficou confusa com os olhares.


Ammit: Não posso ouvir né? -Disse meiga.


May: Tudo bem, olha, se prometer não contar pra ninguem. -Suspirou. -Nem vai adiantar, todos já sabem mesmo. -Mordeu o lábio. - É que eu to grávida. -Ammit ficou surpresa. 


Ammit: Mas você parece tão nova. -Estava chocada. - Bom, prometo não contar pra ninguem.- May sorriu.


Ucker: A Patty ta me chamando. -Olhou pra mim. - Vou lá com minha gatinha, tchau vocês. -Saiu. 


Any: Imbecil esse bundudo. -Disse brava.


Dulce: Tudo bem Any, nem ligo mais. -Suspirei.


Ammit: Você gosta dele? 


Dulce: é... mais ou menos...


Chris: Ok, vamos mudar de assunto...-Começamos a fazer um monte de perguntas pra Ammitieny, que era bem simpatica..


 


 


Aqui esta mais um capitulo, obg pelos comentarios :)


bjos <33 amanha talvez eu poste mais... Se n tiver muita coisa pra fazer.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ultima aula: Any: Nem adianta Alfonso, eu vi muito bem, ta! -Disse irritada. Poncho: Any quando vai entender que eu não gosto dela caramba! -Bufou. - Para com esse ciúmes bobo. Any: Mas ela não sai do seu pé nem um minuto droga. -Sentou na mesa. Estavam apenas os dois na sala de aula já que o resto já havia ido embo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais