Fanfics Brasil - ☮ 20° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 20° Capitulo ☮

382 visualizações Denunciar


Ultima aula:


Any: Nem adianta Alfonso, eu vi muito bem, ta! -Disse irritada.


Poncho: Any quando vai entender que eu não gosto dela caramba! -Bufou. - Para com esse ciúmes bobo.


Any: Mas ela não sai do seu pé nem um minuto droga. -Sentou na mesa. Estavam apenas os dois na sala de aula já que o resto já havia ido embora.


Poncho: A Vanessa é uma oferecida, você sabe, mas tambem tem que ter consciencia que só tenho olhos pra você! -Disse terno.


Any: Mas eu tenho medo que ela consiga oque tanto quer, que você me traia com ela novamente. -Disse com a voz embargada.


Poncho: Ela não vai conseguir isso, eu não vou errar duas vezes, vai ver. -Beijou ela com carinho.


Any: Ok, eu confio em você. -Disse após o beijo e sorriu. - Vamos sair hoje? -Poncho assentiu.


Poncho: Quer ir aonde? -Any fez bico.


Any: Podemos ir no shopping, cinema, sei lá. 


Poncho: Ok, eu te pego as sete, tabom gatinha? -Any assentiu sorrindo e uma moça entrou na sala pra fazer a limpeza. 


------------------------------------- --------------------------------------------


Dulce chegou em casa com Beatriz...


Bia: Eduuuu! -Pulou nos braços do namorado. 


Edu: Oi meu amor, vim aqui esperar você chegar. -Deu um selinho nela. -Quer sair hoje?


Bia: Não vai dar. -Mordeu o lábio. - Vou sair com a Vanessa.


Dulce: Não sei não hein, hoje a Vanessa vai sair com um garoto la do colégio, a Any que disse. -Disse propositalmente.


Edu: Ué então podemos sair. -Disse sorrindo, que ingenuo. 


Bia: Pra falar a verdade, eu vou sair é com a minha mãe. -Mentiu.


Dulce: Mamãe não volta hoje maninha. -Disse voltando pra sala com um pirulito na boca e Beatriz a fuzilou com o olhar, Dul riu.


--------------------------------------- -----------------------------------


May: Oi Mamãe. -Disse entrando na casa de sua mãe, onde seu pai estava conversando sobre o divorcio.


Maite (Mãe da May): Querida, tenho ótimas noticias. -Sorriu. - Semana que vem já poderemos ir pra Australia, achei uma ótima casa por lá. -May gelou, não podia ir pra Australia, não mais.


May: Não mamãe, eu não posso me mudar. -Disse mordendo os lábios. 


Javier: Querida, eu adoraria que ficasse comigo, mas sua mãe ficou com sua guarda. -Disse de cabeça baixa.


May: Eu tenho que contar algo pra vocês. Mamãe, não posso ir pra Australia. 


Maite: E porque não? -Disse confusa. May respirou fundo, tomou coragem e falou...


May: Porque eu estou grávida e não posso ficar longe do pai do meu filho. -Disse com os olhos fechados esperando a reação dos seus pais. 


 


 


:OOO


Daqui a pouco tem mais, se comentarem posto mais dois. 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Javier: O que disse Maitê? -Disse inconformado. May: É isso papai, me perdoa por favor... -Disse tentando ser forte. Javier: Como você pode? Sabe quantos anos tem? 17! É uma criança, nunca pensei que você pudesse fazer isso Maitê. -Balançou a cabeça decepcionado. Maite: Eu não to acredit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais