Fanfics Brasil - ☮ 21° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 21° Capitulo ☮

306 visualizações Denunciar


Javier: O que disse Maitê? -Disse inconformado.


May: É isso papai, me perdoa por favor... -Disse tentando ser forte.


Javier: Como você pode? Sabe quantos anos tem? 17! É uma criança, nunca pensei que você pudesse fazer isso Maitê. -Balançou a cabeça decepcionado.


Maite: Eu não to acreditando, Maitê, você é maluca? Sabia que iriamos nos mudar, que teriamos que ficar longe do México, fez de proposito pra ficar, não foi? -Disse chorando. 


May: Não foi isso mamãe. -Disse com a voz embargada. - Eu não queria, aconteceu. -Suspirou.


Javier: Eu pensava que você era virgem! 


May: Papai... Não quero falar disso.


Javier: Claro, disso você tem vergonha, agora de engravidar aos 17 anos não tem, né? -Disse bravo.


Maite: Javier, por favor, agora já foi, temos que apoia-la e cuidar desse neto. -Disse suspirando. - Um neto. -Sorriu e May a abraçou. 


Javier: Esta de quanto tempo? 


May: Dez semanas. -Disse sorrindo.


Maite: Quase três meses, mas já! -Disse sorrindo. - Quem é o pai?


May: Christian, sabe aquele meu amigo? -Seus pais assentiram.


Javier: Pelo menos foi com alguem confiavel, ele vai assumir?


May: Sim, e esta feliz com a ideia de ser pai. -Sorriu e seus pais a abraçaram.


-------------------------------------------------------------------------------


Patty: Christopher, vem aqui, corre. -Disse gritando dentro do shopping enquanto olhava uma loja de sapatos.


Ucker: Não grita Patricia, eu to do seu lado. -Bufou.


Patty: Olha que botas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S. -Soletrou. - Compra pra mim chuchu?


Ucker: Ta bom, qual você vai querer?


Patty: Essa rosa aqui. -Apontou pra uma rosa ridicula. 


Ucker: Toma meu cartão. -Deu pra ela. - Vou andar por ai enquanto você compra. -Patricia assentiu e foi comprar. 


Ucker foi caminhando pelo shopping e entrou em uma loja de jóias. Começou a ver os relogios e ao lado deles havia alianças, decidiu dar uma olhada... Bateu o olho em um anel escrito "Brille como la luna".


Ucker: Vou comprar. -Chamou um funcionario e comprou o anel, quando saiu da loja deu de cara com Patricia.


Patty: Pronto meu principe, que tal irmos naquela loja de vestidos agora? -Ucker assentiu com a cabeça longe. - Ucker?!? -Chamou ele. - Chuchu!


Ucker: Ah, oi... Vamos. -Disse e os dois foram...


 


AAAAAH quero agradecer. 34 leitores :OO, obrigada gente, 


tb quero agradecer os comentarios, obg por serem leais e por lerem minha web!


Amo vcs <33


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any estava se arrumando pra sair com Poncho, quando Vanessa bate na porta. Any: Entra. -Disse alto. Nessa: Oi priminha, vai a onde? Any: Não te interessa. Nessa: Se é com meu Ponchito interessa sim. -Disse nojenta. Any: Vanessa porque você não vai tomar no cú? -Disse sorrindo. - Por que se acha que vai conseguir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais