Fanfics Brasil - ☮ 22° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 22° Capitulo ☮

324 visualizações Denunciar


Any estava se arrumando pra sair com Poncho, quando Vanessa bate na porta.


Any: Entra. -Disse alto.


Nessa: Oi priminha, vai a onde?


Any: Não te interessa.


Nessa: Se é com meu Ponchito interessa sim. -Disse nojenta.


Any: Vanessa porque você não vai tomar no cú? -Disse sorrindo. - Por que se acha que vai conseguir separar eu e o Poncho, ta muito enganada, pois estamos MUITO bem, ok? -Vanessa bufou.


Nessa: Tem certeza querida? -Sorriu falsa. - Pois o Poncho ontem não demonstrou que vocês estavam bem, ficou gemendo meu nome... Sabe...-Mentiu e Any ficou irritada.


Any: Olha Vanessa, é a sua palavra contra a dele, e eu prefiro acreditar nele, tudo bem? Agora vaza daqui que eu e meu Ponchito vamos sair. -Sorriu falsa.


Nessa: Bom encontro priminha chifruda. -Saiu do quarto dela fechando a porta e Any jogou um travesseiro na porta.


Any: VACAA! 


--------------------------------------------------------------------------


Dulce e Pablo andavam na praça, eram quase sete horas. Caminharam até a frente de um carrinho de sorvete. Christopher e Patricia se aproximavam, mas Pablo não viu Christopher e Patty e Patricia não viu Pablo e Dulce. Apenas DyC se viram. 


Pablo: Ruivinha linda, temos que conversar sériamente. 


Dulce: Oque foi Pablo. -Disse normal. - Pode falar.


Pablo: Já estamos ficando bastante tempo, quero que nosso lance seja sério. -Disse sorrindo.


Dulce: Ah é? -Christopher e Patricia se aproximaram e sentaram no chão atras do casal. 


Pablo: Sim, oque me diz? Quer ser minha namorada? -Ucker arregalou os olhos e torceu em mente pra Dul não aceitar.


{Bom, pelo que vi Christopher não sente o mesmo por mim, May e Chris, Any e Poncho e Christopher e Patricia estão namorando, porque eu não?} -Disse Dulce em  pensamentos.


Dulce: Podemos tentar Pablo. -Sorriu amarelo e Pablo ficou feliz.


Pablo: Que ótimo meu amor! Agora sim seremos felizes. -Beijou Dulce.


 


Ucker havia sentido uma pontada no coração, e não sabia o porque, mas aquele sim acabou com ele. Ele já havia pensado na possibilidade de gostar de Dulce, mas aquilo foi forte demais... Oque será que ele tinha?


 


 


Mais um aqui pra vcs u.u


Proximos caps AyA e DyC. 


Comentem shausah 


Beijoos. 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foto das novas personagens da web :3    Ammitieny Corleau (Ammit):     Ammit é uma garota meiga e simpatica, conhecida como uma santinha, porém tem um corpo escultural, irmã de Kuno por parte de mãe. Faz amigos facilmente mas é um pouco ingenua demais. Tem  17 anos.   Patricia Lordine (Patty): &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais