Fanfics Brasil - ☮ 23° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 23° Capitulo ☮

459 visualizações Denunciar


Poncho chegou em frente a casa de Any e buzinou. Depois de uns cinco minutos a loira aparece e entra no carro. Vanessa ve tudo de longe.


Poncho: Esta linda hein! -Disse sorrindo e deram um selinho.


Any: Obrigada, você tambem chiquito. -Sorriu.


Chegaram no shopping e foram direto pro cinema, eles nem viram o filme direito, ficaram se beijando o tempo todo, quando sairam resolveram passar no Mc Donald, dentro do shopping.


Escolheram os pedidos e Poncho foi pra fila comprar, Any ficou sentada, mexendo no celular. 


xxx: Oi gatinha. -Sentou ao lado de Any e a loira o mirou.


Any: Olá. 


xxx: Ta sozinha? Porque se estiver posso te acompanhar. -Sorriu.


Poncho: Não, ela não esta sozinha, então vaza daqui. -Disse bravo.


xxx: Quem você pensa que é pra me expulsar? -Disse irritado.


Poncho: O Namorado dela, então vaza daqui ou você vai ver... -Nessa hora um cara puxa xxx.


xxx²: Vamos cara, deixa de briga. -Os dois foram.


Poncho: Toma. -Deu o lanche pra ela que lhe deu um selinho o fazendo sorrir.


------------------------------------------------------------------------------


Depois do "Encontro" Dulce foi embora a pé, Pablo insistiu pra leva-la mas a mesma não concordou. Estava andando quando ouviu passos atras de si. Olhou pra tras e não havia ninguem, a rua estava fazia, resolveu correr. Mas alguem a puxou fazendo com que ela gritasse.


Dulce: Ta maluco? -Foi calada com um beijo. 


---------------------------------------------------------------------------------


Ligação on.


-Alô? -Disse Christian do outro lado da linha.


-Oi Chris. -Sorriu, era Maitê.


-Oi linda, que foi? Tudo bem? -Disse preocupado.


-Tudo, eu contei pros meus pais...-Mordeu o lábio inferior. - E eles aceitaram o bebe. -Sorriu de orelha a orelha.


-Sério meu amor? Que ótimo! Viu, e você vai ficar aqui no México, né? -Disse animado.


-Creio que sim. -Sorriu. - Amor vou desligar, to morrendo de sono. -Bocejou. - Boa noite.


-Boa noite, durmam com os anjos. -Sorriu e desligaram. 


------------------------------------------------------------------------------------------


O Beijo foi se intensificando, e nenhum dos dois queriam parar, Dulce sabia que não era certo.. Mas não resistia, se entregou totalmente ao beijo. O beijo começou desesperado mas foi ficando calmo e carinhoso...


Ficaram se beijando uns segundos e se separam. 


 


Obrigada :)


Já são 36 leitores :OOOO


Muito feliz!!!


Comentem e dem sugestões.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi garotas, quero me desculpar por n estar postando esses dias, é que minha internet foi cortada por conta de um erro. Eu to pelo cel, e aki n dá pra postar, acabei de por crédito, então só pude avisar agr. Me desculpem e não me abandonem, essa semana a net volta e eu posto pra vcs!! beijos... 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais