Fanfics Brasil - ☮ 24° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 24° Capitulo ☮

307 visualizações Denunciar


Dulce: Porque faz isso? -Disse ofegante se afastando dele.


Ucker: Porque você acha? -Disse encostando ela na parede de uma loja. 


Dulce: Acho que é porque não tem ninguem mais pra fazer sofrer, não é? -Ucker a mirou. - Olha eu cansei dessa guerrinha entre a gente, e sei que não vamos conseguir ser amigos, então sugiro que não fale mais comigo, tudo bem? 


Ucker: Não quero me afastar ainda mais de você. -Suspirou.


Dulce: Então dá um jeito, porque agora não da mais pra você ficar me beijando, ouviu bem? Estou namorando. -Disse calma. 


Ucker: Não percebe que ele não te merece? 


Dulce: Então quem merece? -Disse com os olhos enchendo de agua. - Parece que não sou boa o bastante pra ninguem. 


Ucker: Você é boa demais pra ficar com esse cara, ouviu? -Disse sem pensar e se aproximou tomando seus lábios com os dela novamente, só que dessa vez ela se esquivou. 


Dulce: CHEGA! -Saiu correndo.


---------------------------------------------------------------------


Any: Vamos voltar? Ta tarde. -Fez bico.


Poncho: Tudo bem... -Levantaram. - Oque acha de ficarmos na minha casa? 


Any: Seus pais não vão reclamar?


Poncho: Foram visitar uma irmã do meu pai em Guadalajara. 


Any: Então tudo bem. -Sorriu. - Vamos? -Poncho assentiu e foram em direção a saida do shopping, rumo a casa de Poncho.


------------------------------------------------------------------


Bia: Vanessa, desencana mulher. -Disse entediada por telefone. - Ele ta com a vassoura ambulante, acabou. 


Nessa: Miga, mas se ele traiu a Anahí comigo uma vez, pode trair outra, não é? -Disse esperançosa.


Bia: Tenta e vê no que da, ué. -Sem dar importancia. - Sabe aquele boato do namoro dela com o Christian? Aproveita isso ai. 


Nessa: Boa ideia amore, vou pensar em algo, tchau beijos de mel. -Mandou um beijo e desligo.


 


 


 


 Aqui esta o capitulo q demorou mais de uma semana kakakaka.


Juro q volto a postar normalmente se não me abandonarem. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Chegamos! -Disse entrando dentro de sua casa acompanhado por Any.  Any: Uhul. -Disse rindo e se sentou no sofá.  Poncho: Quer comer alguma coisa? -Any balançou a cabeça negativamente o mirando. - Então quer ver um filme? -Any novamente balançou a cabeça negativamente. - Quer oque?  Any: V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais