Fanfics Brasil - ☮ 4° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 4° Capitulo ☮

342 visualizações Denunciar


Resolvi postar mais um agora hihi. 


Mas quero comentarios, combinado?


 


A terceira aula terminou, e os seis se encontraram no intervalo (Any, Dul, May e Poncho eram de uma mesma sala de Matematica, Chris, Ucker, Vanessa e Bia de outra, mas só na de matematica.) 


 


Ucker: Graças a deus acabou a aula de Matematica, não aguentava mais aquela velha. 


May: é uma pena vocês dois estarem em outra sala de matematica. Achei que iamos ficar juntos em todas as aulas.


Dulce: Não sei oque passa na cabeça do diretor pra separar os alunos em apenas uma sala. -Disse se sentando na mesa junto a todos.


Ucker: Hum, você ta louca de vontade de ficar todas as aulas comigo, não é, Dulce? -Disse provocando. 


Dulce: Ta louco, só pode. 


Ucker: Sei, eu que to louco né... -Riu da cara que a ruiva fez.


Chris: Chega de briga vocês dois, em primeiro, se o Christopher encostar a mão na minha ruivete, ele morre, ouviram? Ela é só minha. -Dulce riu.


Dulce: Pollito, ele chegar perto de mim nem em sonho, sou só sua! -Disse brincando e se sentou no colo de Chris... May os olhava enciumada.


May: Tabom, parem de brincadeira, vamos falar como foram nossas férias? -Disse enciumada tentando acabar com os mimos de Dul e Chris. 


Any: Ebaah! -Disse alegre. - EU começo. 


May: Comece... 


 


Eles conversaram sobre suas férias e soltavam altas risadas chamando a atenção de todos ao seu redor. 


Poncho: Christian, você é maluco mesmo, não tem outra explicação. -Dizia rindo. 


Chris: Mas gente, eu achava mesmo que era a loirinha, como iria saber que era uma mulher de trinta anos, casada? 


Any: Talvez porque eu tenha 17 anos, e não trinta, e meu rosto seja cat. 


Ucker: Tambem pudia saber pelo convencimento, né. -Any mostrou a lingua pra ele.


Chris: Mas juro, ela por tras era indentica com a Any, verdade. 


Dulce: Ok, mas e depois que você abraçou ela, oque aconteceu? 


Chris: Sai correndo porque o marido dela viu e quis me matar. -Disse tomando seu suco naturalmente. 


May: Meu deus, chega se não vou guspir toda a comida. -Ouviram o sinal bater. 


AyC: AAH NÃO.


Dulce: Affz que saco.


UyP: Droga. 


May: Droga nada, agora é aula de ciências. -Fez uma carinha de anjinho. - Eu amo ciências.


Dulce: May ta bebada. -Riu dela. 


 


As aulas passaram e logo anunciaram o sinal da saida...


 


Comentem :) 


Se tiver bastante comentarios posto mais um hoje. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15:30hrs    Ucker: GRAÇAS A DEUS!   Poncho: Finalmente acabou! -Foi pra saída junto com Ucker e Chris.   Chris: Vocês tem planos para hoje?   Ucker: Eu tenho, porque?   Chris: Pensei em irmos pra uma boate, sei lá.   Poncho: Christian, é o começo das aulas, não podemos ficar b&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais