Fanfics Brasil - ☮ 6° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 6° Capitulo ☮

278 visualizações Denunciar


O dia se passou e finalmente ficou de noite, eram 19:30 quando Any ia sair pra passear com Puma:


 


 


 


Puma era o cachorrinho de Anahí, ganhou ele a dois anos, é o bebezinho dela.


 


Any: Oi chiquito. -Pegou Puma no colo. - Quer passear? -O  cachorro já ficou animado. - Então vamos amor. -Pois a coleira nele e desceu pra sala. - Mamãe, vou levar o Puma pra passear.


 


Marichelo: Leva a Vanessa com você, a coitadinha ficou enfornada no quarto até agora.


 


Any: Não mesmo. Ta maluca? -disse bufando.


 


Marichelo: Não estou maluca, apenas quero que sejam companheiras. -Any revirou os olhos. - VANESSA! -Chamou a sobrinha que desceu pra ver oque Marichelo queria.


 


Nessa: Oi tia.


 


Marichelo: Vai com a Any levar o Puma pra passear querida, oque acha? -Nessa fez cara de nojo e Any sorriu falsamente.


 


Nessa: Claro tia, seria muito legal, né Any? -Disse com voz de nojo.


 


Any: Ah Claro, muito legal. -Revirou os olhos e logo as duas caminhavam.


 


Nessa: Eu não to afim de ficar aqui andando, vou pra casa do Poncho, é aqui pertinho. -Sorriu maliciosa e Any ficou triste mas se demonstra-se seria pior.


 


Any: Ótimo, vai la comer seu namorado, e me deixe que eu vou procurar o MEU. -Disse fingindo e Nessa ficou irritada, Como assim?? Ela não gostava mais do Poncho?


 


Nessa: Quem é o azarado?


 


Any: ér... -Gaguejou. - O Christian. -Mentiu. - MEU namorado lindo. -Disse sorrindo e viu a cara de fúria de Vanessa.


 


Nessa: Mas que pena, ele te chifrou comigo ontem. -Mentiu tentando abalar a prima.


 


Any: Tudo bem, estamos namorando desde hoje. -Sorriu e Vanessa bufou de raiva.


 


Logo Vanessa foi pra casa do Alfonso e Any continuou sua caminhada.


 


-----------------------


 


Eram 21:20 quando Christopher entrava na casa dos Saviñons a procura de Bia. Ele estava do lado de fora e avistou as janelas. Uma bem do lado de uma arvore, na qual daria pra subir e a outra um pouco mais afastada. Resolveu subir na arvore e aproveitou a janela aberta.


 


No lado de dentro Dulce havia acabado de sair do banho, estava separando sua roupa quando...


 


Dulce: Ai, QUE ISSO? VOCÊ TA LOUCO, FECHA OS OLHOS. -Gritou ao ver Christopher entrar no seu quarto pela janela.


 


Ucker: ér... Oi? -Disse fitando o corpo da ruiva.


 


-----------------------------☮-------------------------------


 


Christian estava jogando vídeo game quando recebe uma ligação...


 


Ligação On.


 


-Alô? -Disse Christian.


-Chris? -Maitê estava na outra linha com a voz embargada.


-Sim, May? Oque houve, porque esta chorando? -Preocupado.


 


 


Obg pelos comentários.


Aqui vai um de hoje, eu postei só agr pq tinha mto dever de casa, comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Oque você ta fazendo aqui seu doente? -Disse se cubrindo com a toalha.  Ucker: Vim por causa da Beatriz. -Disse naturalmente. - Dai vi a janela aberta e achei melhor entrar por ela mesmo. -Deu de ombros. Dulce: Mas porque você não entrou pela porta? -Disse brava. - Sai do meu quarto. Ucker: Ah não, aqui ta legal. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais