Fanfics Brasil - ☮ 7° Capitulo ☮ Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC}

Fanfic: Mi Corázon - {AyA - DyU - MyC} | Tema: Rebelde


Capítulo: ☮ 7° Capitulo ☮

277 visualizações Denunciar


Dulce: Oque você ta fazendo aqui seu doente? -Disse se cubrindo com a toalha. 


Ucker: Vim por causa da Beatriz. -Disse naturalmente. - Dai vi a janela aberta e achei melhor entrar por ela mesmo. -Deu de ombros.


Dulce: Mas porque você não entrou pela porta? -Disse brava. - Sai do meu quarto.


Ucker: Ah não, aqui ta legal. -Malicioso. 


Dulce: Sai daqui agora Uckermann, vai procurar a puta da minha irmã, vai. -Expulsou ele do quarto dela. Assim que ele saiu algumas lagrimas escorreram por sua face.


{Droga, pq eu tenho que gostar tanto desse imbecil? E ele ainda fala da Beatriz na minha frente, droga, droga.} - Pensou Dulce. 


--------------------☮-----------------


 


-Meus pais, eles vão se separar. -Disse May do outro lado da linha chorando muito. 


-May, não fica assim, as vezes o amor acaba! -Disse Chris tentando amenizar a situação.


-Mas você não entende, minha mãe ficou com minha guarda, e talvez eu tenha que ir morar com ela na Australia. -Chorou mais ainda.


-OQUE? 


 


------------------------☮----------------------


Nessa: Poncho, para um pouco de ver isso e fica aqui comigo gatinho. -Fez bico irritada. 


Poncho: Oque você quer Vanessa? -Bufou e olhou pra ela que não saia de seu pé desde as 20:00hrs.


Nessa: Você sabe oque eu quero. -Se aproximou dele e sentou em seu colo, começou a beijar seu pescoço e acariciar seu peito.


Poncho: Vanessa, PARA! -Disse se afastando. 


Nessa: Porque meu amor? -Confusa. 


Poncho: Porque eu amo a sua prima e quero reconquista-la e não vai ser assim que vou conseguir.


Nessa: Ai Ponchito, você não sabe né. -Mordeu o labio. 


Poncho: Oque? -Confuso.


Nessa: A Anahí ta namorando o Christian. 


Poncho: OQUEE?? 


 


Aqui esta o poste, e quero agradecer a vc


Eliza pelos comentarios :) fiquei mto


feliz. 


 


Comentem :) 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, hj n vou postar pq meus primos e parentes vem dormir aqui. Mas amanha eu posto mais pra vcs, ta bom? Obrigada pelos coments. Vou responder os comentarios. xxannyxx: Ai obrigada pelos comentarios :) e seja bem-vinda. jessyponny: Bem Vinda Amore! :)      Leiam a web da xxannyxx:  http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22686 é muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 31/08/2013 - 00:15:42

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mia_mendes Postado em 28/08/2013 - 00:43:13

    Tava sumidinha mais agora voltei, ameiiiiiiiii, posta maissssssss e tb não vejo a hora de começar Rebelde novamente e na sexta ainda to pensando em sair mais cedo da pós só pra poder ver o especial que o sbt vai passar

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 06:47:05

    Oi leitora nova posta mais #vondy

  • annymaniaca Postado em 06/08/2013 - 02:24:57

    eu tbém não estou vendo os capitulos

  • mia_mendes Postado em 17/04/2013 - 21:23:23

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pq to louca pra caps novos. E sei oq esta passando já aconteceu comigo!!! Posta logoooooooooooooo!!!

  • simonecristina Postado em 12/04/2013 - 20:41:39

    não vou abandonar

  • gsdomi Postado em 12/04/2013 - 19:34:18

    Fika tranquila, eu espero o tempo necessário pra continuar lendo. Espero que se resolva rapido esse problema do site pke to louca pra caps novos!!!

  • be Postado em 12/04/2013 - 03:46:14

    Eu não abandono :) quando der postaaa muito viu :)

  • mia_mendes Postado em 05/04/2013 - 11:32:59

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta maisssssssssssssssssssss to curiosa

  • simonecristina Postado em 03/04/2013 - 23:35:12

    gostando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais