Fanfics Brasil - 1 GRÁVIDA DO MEU IRMÃO

Fanfic: GRÁVIDA DO MEU IRMÃO


Capítulo: 1

2381 visualizações Denunciar


Acordei as 5 e 30 da manhã com o despertador tocando galinha pintadinha! Levantei fiz minha higiene matinal, desci as escadas para ver se minha mãe estava lá, mas para minha surpresa ela já tinha saído para trabalhar. Tomei um leite com toddy e subi novamente para me arrumar, afinal é o primeiro dia em uma escola nova... coloquei uma calça jeans, uma blusinha caída nos ombros, calcei uma mad xadreza, peguei minha mochila e segui andando pra escola!
Chegando na escola me senti o centro das atenções, todo olhando pra mim e aquilo tudo estava me encomodando... peguei meus fones de ouvido coloquei Aerosmith - Crazy pra tocar no último volume, sentei no banco da cantina, e esperei até o sinal da primeira aula bater. 


Tava curtindo Aerosmith quando sinto alguém me cutucar, tiro os fones e olho pra tráz.
xXx: Oi gata, se você não percebeu o sinal ja bateu.
Fernanda: ah, obrigada por avisar, é que estava escutando música e não escutei. - saí andando
xXx: opa, -puxou meu braço- pera aí gatinha, não vai me dizer o seu nome? 
Fernanda: Meu nome é Fernanda e me da licença que eu não te dei confiança nenhuma pra você puxar o meu braço.
xXx: Fernanda? hm, nome bonito gatinha rs, o meu é Matheus.
Fernanda: Gatinha? eu tb nao te dei confiança pra me chamar de gatinha.. vou logo te avisando que odeio isso.
Matheus; que gatinha estressada.
Fernanda: af, tchau! -saí andando-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockeiradasfics

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FERNANDA NARRANDOFui pra sala de aula pensando no matheus, acho que fui grossa com ela :( ele é bem bonito e atraente.. NÃO eu não estou sentindo atração nenhuma por esse garoto, não, não mesmo!Assisti a aula e fui pra casa, a minha mãe estava me esperando sentada no sofá ao lado do namorado dela.Fernanda: oi m&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juciline Postado em 25/07/2013 - 01:52:15

    gostei, adoro historias com temas polêmicos, parabéns :D

  • rockeiradasfics Postado em 14/02/2013 - 14:47:04

    eu já acabei ela amores, leiam a minha nova, http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22643 bgd suas lindas *---*

  • jrhuliafy Postado em 13/02/2013 - 02:18:14

    ahhh, que linda! chorei no último ep :\, parabéns ^^ continua :c

  • nathy...dyr Postado em 12/02/2013 - 13:26:53

    Nossa essa web foi mt Linda :D adorei

  • rockeiradasfics Postado em 12/02/2013 - 03:32:16

    eu já to com a web pronta aqui no meu pc amor, eu to postando rs tbm amo!

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 12/02/2013 - 03:30:25

    Posta mais amiga.. Nossa amo esse livro : A marca de uma lagrima.. Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais