Fanfics Brasil - 20 GRÁVIDA DO MEU IRMÃO

Fanfic: GRÁVIDA DO MEU IRMÃO


Capítulo: 20

22 visualizações Denunciar


MATHEUS NARRANDO:
Fernanda caiu da escada e foi levada para o hospital, meu deus, estou muito arrependido! a minha vontade agora é de morrer! :( eu e a mãe dela fomos pro hospital na ambulancia junto com fernanda e larissa ficou em casa pegando algumas roupas de fernanda.. os médicos disseram que ela teve um Traumatismo craniano, e que vai ter de ficar em observação no hospital.
Eu, Priscila (mae de fernanda) ee Larrissa ficamos esperando na sala de espera do hospital, eu e a larissa não conseguimos nem nos olhar direito.. eu estava com vergonha, muita vergonha e com medo do que iria acontecer! Meus pensamentos foram interrompidos pelo doutor roberto.
Doutor Roberto: vocês são a Família de Fernanda Lopes?
Prisicla(mae de fernanda): sim, somos nós, o bebê ta bem? ela ta bem?
Doutor: bom minha senhora, o bebê está bem, mas fernanda não, o traumatismo foi fundo! O bebe está bem por enquanto, mas se não tirarmos ele da barriga da fernanda agora ele pode morrer!
Matheus: o bebe vai ter que nascer agora? como? cesária? a fernanda esta acordada?
Doutor: vamos ter que fazer um cesária sim, fernanda esta desacordada.
Mãe: ai meu deus! ok... me garanta que tudo vai ficar bem doutor.
Doutor: eu garanto que tudo vai ficar bem com o bebê.. o caso de fernanda é bastante complicado.
2 HORAS DEPOIS.
Doutor: Matheus?
Matheus: sim???
Doutor; pronto pra ver sua filha??
Matheus: claroooooo, mas e a fernanda como está?
Doutor: no momento ela esta bem, acordada! Mas está descansando... e nao pode receber visitas ainda.
Matheus: ok..
cheguei no berçário e o doutor me deu minha filha... era o bebê mais lindo que eu ja vi... em seu braço tinha uma pulseira escrito: Ayane, fiquei sem intender o que era aquilo quando mãe de fernanda me interrompe
Priscila(mãe): Acho que fernanda não teve tempo de te falar.. mas Ayane é o nome dela -sorriu-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockeiradasfics

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Larissa vai para casa e chora demais .NARRAÇÃO DE LARISSA : estou me sentindo muito culpada, eu não consigo mais nem olhar na cara de matheus , eu sou uma burra mesmo , como pude fazer isso com minha melhor amiga ? como fiz isso ? -me jogo na cama e começo chorar- FIM DA NARRAÇÃO DE LARISSAmath também sai do hospital ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juciline Postado em 25/07/2013 - 01:52:15

    gostei, adoro historias com temas polêmicos, parabéns :D

  • rockeiradasfics Postado em 14/02/2013 - 14:47:04

    eu já acabei ela amores, leiam a minha nova, http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22643 bgd suas lindas *---*

  • jrhuliafy Postado em 13/02/2013 - 02:18:14

    ahhh, que linda! chorei no último ep :\, parabéns ^^ continua :c

  • nathy...dyr Postado em 12/02/2013 - 13:26:53

    Nossa essa web foi mt Linda :D adorei

  • rockeiradasfics Postado em 12/02/2013 - 03:32:16

    eu já to com a web pronta aqui no meu pc amor, eu to postando rs tbm amo!

  • liiabiuckbertahlokita Postado em 12/02/2013 - 03:30:25

    Posta mais amiga.. Nossa amo esse livro : A marca de uma lagrima.. Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais