Fanfics Brasil - 1 A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO

Fanfic: A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO


Capítulo: 1

218 visualizações Denunciar


Acordei as 6 e 30 da manha fiz minha higiene, coloquei meus óculos de grau, fiz um coque no meu cabelo , coloquei minha calça boca de sino preferida e uma blusa branca surrada qualquer! to pronta pra mais um dia naquele inferno onde todos se preocupam só com eles mesmos! Amigos? não tenho nenhum.. pessoas que posso confiar? apenas minha mãe e logo hoje em pleno segundo dia de aula vai entrar um garoto novo, que dizem ter saído do reformatório. 
Entrei no carro da minha mãe e fomos para a escola, no caminho minha mãe precisava passar no mercado comprar pão para o meu irmãozinho, fui com ela e comprei minha barra de cereal favorita. 
Mag: Essa barra é muito cara Catherinne!
Catherinne: mas mãe , eu gosto só dessa
Mag: só hoje –disse em tom de brava-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockeiradasfics

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei no carro e coloquei a barra na minha mochila, minha mãe entrou no carro ..  Catherinne: nossa mãe, ta estressada desde cedo já ? –falei olhando para ela- Mag: Catherinne eu não estou estressada, mas se você não lembra faz um ano que seu pai faleceu hoje, só isso.Fiquei em silêncio até chegar na ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 29/03/2013 - 15:44:03

    continuaa ta muito legal!

  • loly100 Postado em 05/03/2013 - 19:00:12

    Continua a fic é legal, queria saber oque vai acontecer

  • rockeiradasfics Postado em 15/02/2013 - 13:52:57

    pode deixar eueuuheuheuhee

  • hayley Postado em 15/02/2013 - 13:15:54

    posta mais sua web é mt boa.... só fiquei com um pouco de medinho do Carl kkkkkkkkkkk....Brincadeira! Mais posta logo hein :)

  • rockeiradasfics Postado em 14/02/2013 - 14:48:00

    vou continuar sim, mas na próxima vou escrever um suspense *--*

  • brenddy Postado em 13/02/2013 - 18:42:40

    a web é boa continua...

  • lucas690 Postado em 12/02/2013 - 05:50:36

    que ruthy desaforada... acho que fica melhor se tirar as partes hot e deixar um drama adolecente, se a catarina, e boca de sino, a ruthy, e boca de ... puts, ta otimo posta mais, num vou favoritar por causa da categoria ta baby? nota 10...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais