Fanfics Brasil - 12 A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO

Fanfic: A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO


Capítulo: 12

8 visualizações Denunciar


Mag: Como é que é? –Ela olhou Rytch com espanto-
Rytch: Mas também, ele é um gostoso e ficava me dando mole, em todas as festas ele passava a mão na minha bunda, e aquele dia na praia que eu estava na água perto dele conversando, que eu pedi para ele amarrar meu biquíni eu tava mesmo é sentindo o pau dele que estava duro de tesão
José abaixou a cabeça e só assinava a suspensão. Carl entrou correndo e logo viu que havia uma “Reunião” na sala da diretora e parou de correr, abraçou Rytch por trás e se disse namorado dela, na frente de todos, Sim, ele teve coragem de dizer que estava namorando ela na minha frente, só não pulei na cara dele também pois minha mãe estava lá, mas naquele dia eu estava muito nervosa também, Rytch tinha passado dos limites! 
Carl: Então, Senhor, eu estou namorando sua filha, como é mesmo seu nome?
José: É José, e namore minha filha, mas tente endireitar ela pois é uma vadia que só!!
Mag olhou com espanto para José, pois estar falando isso da própria filha surpreendeu muito ela
Rytch deu um beijo nele que me deixou louca, me deu vontade de arrebentar ela! A Diretora nem dava mais bola, ela sabia que Rytch era uma menina muito rodada, e que dava para todos da escola.
Minha mãe foi para casa e me levou junto, Rytch ficou na escola..
NARRAÇÃO DE RYTCH
Nossa, amei que Carl disse aquilo na frente de Catherinne, ela deve estar se comendo de ciúmes agora. Mas logo logo acaba a aula e Carl vai lá para casa. Ele disse que vai dormir lá, a noite vai ser muito divertida já que amanhã só tem uma aula e é a tarde por motivo de professores estarem eu conselho de classe!
Tocou o sinal e eu entrei no carro que papai sempre manda para me levarem para casa. Carl foi junto comigo, ele havia ligado para o pai e avisado que não dormiria em casa. Então chegamos, fui tomar um banho enquanto Carl estava em seu fb e mexendo nas minhas coisas rs. Voltei do banho, tranquei o quarto e me troquei na frente de Carl, ele ficou doidinho de tesão, ele me beijava loucamente enquanto eu sentia o pênis dele durinho.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockeiradasfics

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

RUTHY NARRANDO:Podia sentir o pênis do Carl roscando pela minha vagina e aquilo tava me deixando louca! então joguei ele na cama... Tirei minha blusa joguei em teu rosto.Carl: tu é boa em guria? -disse mordendo os lábios-Ruthy: você não viu nada.Carl: assim você me deixa louco.cheguei mais perto, passei a mão em seus l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 29/03/2013 - 15:44:03

    continuaa ta muito legal!

  • loly100 Postado em 05/03/2013 - 19:00:12

    Continua a fic é legal, queria saber oque vai acontecer

  • rockeiradasfics Postado em 15/02/2013 - 13:52:57

    pode deixar eueuuheuheuhee

  • hayley Postado em 15/02/2013 - 13:15:54

    posta mais sua web é mt boa.... só fiquei com um pouco de medinho do Carl kkkkkkkkkkk....Brincadeira! Mais posta logo hein :)

  • rockeiradasfics Postado em 14/02/2013 - 14:48:00

    vou continuar sim, mas na próxima vou escrever um suspense *--*

  • brenddy Postado em 13/02/2013 - 18:42:40

    a web é boa continua...

  • lucas690 Postado em 12/02/2013 - 05:50:36

    que ruthy desaforada... acho que fica melhor se tirar as partes hot e deixar um drama adolecente, se a catarina, e boca de sino, a ruthy, e boca de ... puts, ta otimo posta mais, num vou favoritar por causa da categoria ta baby? nota 10...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais