Fanfics Brasil - 13 A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO

Fanfic: A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO


Capítulo: 13

393 visualizações Denunciar


RUTHY NARRANDO:
Podia sentir o pênis do Carl roscando pela minha vagina e aquilo tava me deixando louca! então joguei ele na cama... Tirei minha blusa joguei em teu rosto.
Carl: tu é boa em guria? -disse mordendo os lábios-
Ruthy: você não viu nada.
Carl: assim você me deixa louco.
cheguei mais perto, passei a mão em seus lábios e disse em seu ouvido:
Ruthy: você vai ficar mais que louco meu amor.
Comecei a rebolar de vagar em seu pênis... levantei e fiquei de frente pra ele.. tirei minha calçinha.
Carl: depiladinha (6)
Dei um sorriso bobo e tirei a roupa toda dele, comecei a beija-lo lentamente e fui descendo até seu pênis! Quando vi que ele estava quase explodindo dentro daquela cueca vermelha eu fiquei ainda mais com tesão! tirei a cueca dele, coloquei só a cabecinha de seu pênis na entrada da minha vagina.
Carl: assim você me mata garota
Então enfiei tudo em mim, comecei a quicar e ele a gemer, ficamos uns 20 minutos assim até que chegou ao orgasmo.. deitei do lado dele.
Ruthy: estamos namorando mesmo?
Carl: sim.
NARRAÇÃO DE CARL:
Caralho, essa garota é muito gostosa.. não é mais que a catherinne mais meu deus! ela transa muito bem.
FIM DA NARRAÇÃO DE CARL



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockeiradasfics

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NARRAÇÃO DE RYTCHAquilo tudo foi ótimo, aquela menina vai comer na minha mão!FIM DE NARRAÇÃO DE RYTCHNARRAÇÃO DE CATHERINNECheguei em casa e minha mãe ficou me olhando sério, eu sinceramente fiquei com um pouco de medo do que ela poderia fazer, me deixar sem meus livros e coisa do tipo, não queria f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 29/03/2013 - 15:44:03

    continuaa ta muito legal!

  • loly100 Postado em 05/03/2013 - 19:00:12

    Continua a fic é legal, queria saber oque vai acontecer

  • rockeiradasfics Postado em 15/02/2013 - 13:52:57

    pode deixar eueuuheuheuhee

  • hayley Postado em 15/02/2013 - 13:15:54

    posta mais sua web é mt boa.... só fiquei com um pouco de medinho do Carl kkkkkkkkkkk....Brincadeira! Mais posta logo hein :)

  • rockeiradasfics Postado em 14/02/2013 - 14:48:00

    vou continuar sim, mas na próxima vou escrever um suspense *--*

  • brenddy Postado em 13/02/2013 - 18:42:40

    a web é boa continua...

  • lucas690 Postado em 12/02/2013 - 05:50:36

    que ruthy desaforada... acho que fica melhor se tirar as partes hot e deixar um drama adolecente, se a catarina, e boca de sino, a ruthy, e boca de ... puts, ta otimo posta mais, num vou favoritar por causa da categoria ta baby? nota 10...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais