Fanfics Brasil - 18 A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO

Fanfic: A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO


Capítulo: 18

9 visualizações Denunciar


NARRAÇÃO DE RITHY
Cheguei na escola ao lado do meu Carl e deparo logo com a 4 olhos e Mary.
Rithy: ola 4 olhos, ola traidora -disse pegando a mão de carl para provocar-
Carl: e ai, bando de nerd -olhou pra rithy e os 2 começaram a rir-
Catherinne: poxa carl, até vc deu pra zoar agora? af.
Carl: depois que percebi q voce não tem bunda nenhuma resolvi te zoar -risos-
Depois que eu e carl zuamos muito as duas fomos paro o pátio da escola namorar um pouco.
Carl: amor, vai la pra casa hj? meus pais tão viajando.
Rithy: claro amor.
Bateu o sinal e entramos pra classe... as aulas passaram rápido de mais e quando olhei no relógio, já era hora de ir pra casa do carl! Chegando lá percebi logo que a família de carl era boa de vida.. a casa era linda! mas quando subi para o quarto dele era a coisa mais assustadora que eu já vi, cheio de imagens de personagens de filmes de terror, como: freddy krueguer, samara, jason, smiley entre outros, sem contar nas máscaras de panico o papel de parede preto e facar em cima de sua escrivania, sinceramente, ele era fanático por morte!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockeiradasfics

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

RITHY NARRANDOFiquei assustada com o quarto dele mas depois me acostumei, sentei na cama dele, mpinando meus peitos.Rithy: vamos brincar amor? -cara de safada-Carl: claro!!Então eu tirei minha blusa e quando iria tirar meu sutiã carl me interrompeCarl: o que esta fazendo?Fiquei sem intender o porque dele fazer aquela pergunta... Rithy: n quer fazer sexo?Ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 29/03/2013 - 15:44:03

    continuaa ta muito legal!

  • loly100 Postado em 05/03/2013 - 19:00:12

    Continua a fic é legal, queria saber oque vai acontecer

  • rockeiradasfics Postado em 15/02/2013 - 13:52:57

    pode deixar eueuuheuheuhee

  • hayley Postado em 15/02/2013 - 13:15:54

    posta mais sua web é mt boa.... só fiquei com um pouco de medinho do Carl kkkkkkkkkkk....Brincadeira! Mais posta logo hein :)

  • rockeiradasfics Postado em 14/02/2013 - 14:48:00

    vou continuar sim, mas na próxima vou escrever um suspense *--*

  • brenddy Postado em 13/02/2013 - 18:42:40

    a web é boa continua...

  • lucas690 Postado em 12/02/2013 - 05:50:36

    que ruthy desaforada... acho que fica melhor se tirar as partes hot e deixar um drama adolecente, se a catarina, e boca de sino, a ruthy, e boca de ... puts, ta otimo posta mais, num vou favoritar por causa da categoria ta baby? nota 10...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais