Fanfics Brasil - 20 A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO

Fanfic: A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO


Capítulo: 20

9 visualizações Denunciar


DIA SEGUINTE
CATHERINNE NARRANDO:
Me encontrei com mary na porta da minha casa para irmos na escola, e ela pegou na minha mão! achei estranho aquilo mais aceitei o fato.. acho que amigas andam de mãos dadas, enfim... chegamos no colégio e a minha primeira visão foi Carl, ele estava lindo meu deus :( porém estava chorando muito..quando entrei dentro do colégio estava a coisa mais estranha.. todos com cara de bunda e em desespero!
Cat: mary, o que será que esta acontecendo?
Mary: como vou saber? -assustada-
Estavamos entrando pra sala de aula quando a diretora chamou no auto falante para que todos os alunos da escola fossem para o pátio! tá, isso tudo ta muito estranho -pensei comigo-
Quando chegamos ao pátio cantamos o hino nacional e a diretora pediu atenção de todos no microfone.
Diretora: Como muitos já sabem aconteceu um desastre na noite de ontem! Rithy foi encontrada morta dentro de seu quarto exatamente as 23:47 da noite! Rithy pela visão de todos, policiais, médicos e familiares se suicidou por motivo não especificado. Peço a colaboração de todos neste momento para fazermos juntos uma reza em memoria de Rithy Miegnon.
Meu Deus, como assim rithy morreu?? como ela se suiciou? meu deus, estou chocada.
NARRAÇÃO DE MARY:
Como isso foi acontecer? no fundo eu estava muito triste, afinal rithy foi minha melhor amiga durante 6 anos seguidos e pelo que eu a conheço ela nunca, mas nunca mesmo iria tirar sua própria vida! olhei de relance para carl e ele estava encostado em uma pilastra com um sorriso sinico e meio de lado no rosto, desde então comecei a achar muito estranho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockeiradasfics

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MARY NARRANDO:Fiquei um pouco desconfiada mas resolvi deixar passar... as aulas passaram lentamente, todos chorando e aquilo tudo tava muito ruín :(Mary: ei cat... posso dormir na sua casa hoje? meus pais estão viajandoCatherinne: claro -sorriu-Cara, aquele sorriso me deixava cada vez apaixonada! sim, estou amando catherinne, mas quero enganar a mim mesma :( n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 29/03/2013 - 15:44:03

    continuaa ta muito legal!

  • loly100 Postado em 05/03/2013 - 19:00:12

    Continua a fic é legal, queria saber oque vai acontecer

  • rockeiradasfics Postado em 15/02/2013 - 13:52:57

    pode deixar eueuuheuheuhee

  • hayley Postado em 15/02/2013 - 13:15:54

    posta mais sua web é mt boa.... só fiquei com um pouco de medinho do Carl kkkkkkkkkkk....Brincadeira! Mais posta logo hein :)

  • rockeiradasfics Postado em 14/02/2013 - 14:48:00

    vou continuar sim, mas na próxima vou escrever um suspense *--*

  • brenddy Postado em 13/02/2013 - 18:42:40

    a web é boa continua...

  • lucas690 Postado em 12/02/2013 - 05:50:36

    que ruthy desaforada... acho que fica melhor se tirar as partes hot e deixar um drama adolecente, se a catarina, e boca de sino, a ruthy, e boca de ... puts, ta otimo posta mais, num vou favoritar por causa da categoria ta baby? nota 10...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais