Fanfics Brasil - 25 A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO

Fanfic: A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO


Capítulo: 25

296 visualizações Denunciar


Narração de Catherinne :
Voltamos para a sala, mas percebi que Mary estava estranha, então lembrei de tudo o que passamos, andamos de mãos dadas, nos beijamos, foi intenso, eu senti , oh meu deus, acho que estou ficando apaixonada por Mary , será ? não pode ser, eu amo o Carl, mas a Mary é bem gostosinha também ... Para Catherinne, para ...
Acho que vou adiar a festa do pijama para hoje, apenas eu e Carl, a noite vai ser longa meu bem, hahaha .
Fim da narração de Catherinne .
Catherinne : Amorzinho, vai la em casa hoje mesmo né ? ai quarta-feira você vai de novo se quiser .
Carl : Claro meu amor, num perderei por nada .
- olhei para tras e vi que mary estava me encarando, apenas ignorei, deve ser ciúmes por que estou namorando a melhor amiga dela, foda-se , vou curtir e a mata-la , simples , HAHAHAHAHAH .
Narração de Marry 
Ele me paga, roubou ela de mim, um dia ele vai se sentir assim como eu sinto, vai ver assim como eu vejo, como eu falo , ele vai pedir para esquecer, vai rezar para esquecer, mas eu não vou deixar, NÃO VOU DEIXAR, 
E tenho muita suspeita, a Rytchy pode até ser uma vadia, vagabunda, mas ela nunca tiraria a própria vida, vou força-lo a dizer algo, logo na saída , ele não pode fazer isso com a Cat, não mesmo, eu vou defender Cat até o fim da minha vida, pois tenho certeza absoluta que a amo .
Fim da narração de Mary .
Mary : Carl, na saída me espera ta ? Quero falar com você , muito sério .
Carl : Okay, gostosa . 
- dei uma piscada para ela –
Narração de Carl 
O que será que aquela vadia quer comigo ? Será que ela esta desconfiando que matei Rytchy ? Será que ela sabe ? Só sei que se ela saber de algo, ela vai ser a próxima, e a morte de Chaterinne ?
Aah, essa eu adio , hahah 
Fim da narração de Carl .
A aula passou muito rápida, então fui confronta-lo 
Encostei ele na parede e logo disse 
Mary : Foi você que matou a Rytchy num foi ?
Eu a conheço muito bem , e sei que ela não tiraria a própria vida desse jeito, não mesmo .
Carl : Droga, você é esperta garota, mas cá entre nós, eu nunca gostei da Rytchy, ela era só um passa tempo, e se você abrir o bico, você é a próxima !
Me afastei e comecei a correr, não poderia acreditar no que Carl me falou, assassinou a Rytchy a sangue frio . Como será que foi ?
Já sei, vou a casa dela e pego as fitas da câmera , e isso acontecera hoje a noite .
Catherinne : Vamos amorzinho ?
Carl : Claro amor .
Narração de Catherinne 
Meu Deus , não acredito, Carl e eu estamos mesmo namorando, e com certeza 3 meses já são o suficiente , hoje a noite vai ser mais que especial, vai ser quente .
Chegando lá não havia ninguém em casa , então eu e Carl fomos ao meu quarto e comecei a tirar a roupa, como não tinha muito experiência, fiz o que me deu na cabeça .
Rapidamente tirei minha roupa e me abaixei na frente dele, ele me puxou com tudo e consegui sentir seu pênis duro , aquilo me deixou mais excitada ainda, comecei a tirar a roupa dele com a boca, e fui beijando sua barriga e descendo, nossa ,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockeiradasfics

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

nossa , aquilo era muito bom, eu estava morrendo de tesão, fiz um maravilhoso boquete nele e ele gozou na minha boca, engoli aquele leite quente, e então comecei a beijar ele e comecei a quicar em seu colo, rebolei em cima dele, agora sei por que a Rytchy era tão vadia , isso é muito gostoso,Ele falou para mim ficar de quatro , então fiquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 29/03/2013 - 15:44:03

    continuaa ta muito legal!

  • loly100 Postado em 05/03/2013 - 19:00:12

    Continua a fic é legal, queria saber oque vai acontecer

  • rockeiradasfics Postado em 15/02/2013 - 13:52:57

    pode deixar eueuuheuheuhee

  • hayley Postado em 15/02/2013 - 13:15:54

    posta mais sua web é mt boa.... só fiquei com um pouco de medinho do Carl kkkkkkkkkkk....Brincadeira! Mais posta logo hein :)

  • rockeiradasfics Postado em 14/02/2013 - 14:48:00

    vou continuar sim, mas na próxima vou escrever um suspense *--*

  • brenddy Postado em 13/02/2013 - 18:42:40

    a web é boa continua...

  • lucas690 Postado em 12/02/2013 - 05:50:36

    que ruthy desaforada... acho que fica melhor se tirar as partes hot e deixar um drama adolecente, se a catarina, e boca de sino, a ruthy, e boca de ... puts, ta otimo posta mais, num vou favoritar por causa da categoria ta baby? nota 10...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais