Fanfics Brasil - 3 A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO

Fanfic: A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO


Capítulo: 3

8 visualizações Denunciar


Saí correndo para o banheiro chorando e arrumei o meu coque, logo entrou uma menina, meio parecida comigo , mas não liguei . 
Arrumei meu coque, peguei minha mochila e comi a minha barra de cereal. Entrei dentro de um dos banheiros com a mochila, tirei o apontador, desrosquei a lámina e comecei a me cortar. A menina que entrou no banheiro viu que escorria sangue por baixo da porta e pediu se estava tudo bem comigo.
xXx: Está tudo bem ai dentro ? 
Catherinne: Claro –disse em voz de choro- 
xXx: meu nome é Mary , está mesmo tudo bem ai ? 
Catherinne: Está!
NARRAÇÃO DE MARY 
Eu sabia que aquela garota não estava bem , então peguei o meu grampo e consegui abrir a porta. Quando vejo é a Catherinne, a garota que Rytch odeia!
FIM DE NARRAÇÃO DE MARY
NARRAÇÃO DE CATHERINNE
Meu Deus, parei de me cortar e olhei para cima já que eu estava sentada no chão . Era uma das meninas do grupinho de Rytch ! 
Espantada eu me levantei e escondi meus “ferimentos” com a mochila.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockeiradasfics

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Catherinne: o oque você es tá fazendo aaqui? –gaguejei- Mary: Você se corta?Catherinne: pERGUNTEI primeiro você está fazendo oque aqui ? –falei quase gritando-Mary: vim usar o banheiro, e acabei te encontrando aqui. NARRAÇÃO DE MARYMeu Deus, essa menina precisa de muita ajuda, ela se corta porque é &l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 29/03/2013 - 15:44:03

    continuaa ta muito legal!

  • loly100 Postado em 05/03/2013 - 19:00:12

    Continua a fic é legal, queria saber oque vai acontecer

  • rockeiradasfics Postado em 15/02/2013 - 13:52:57

    pode deixar eueuuheuheuhee

  • hayley Postado em 15/02/2013 - 13:15:54

    posta mais sua web é mt boa.... só fiquei com um pouco de medinho do Carl kkkkkkkkkkk....Brincadeira! Mais posta logo hein :)

  • rockeiradasfics Postado em 14/02/2013 - 14:48:00

    vou continuar sim, mas na próxima vou escrever um suspense *--*

  • brenddy Postado em 13/02/2013 - 18:42:40

    a web é boa continua...

  • lucas690 Postado em 12/02/2013 - 05:50:36

    que ruthy desaforada... acho que fica melhor se tirar as partes hot e deixar um drama adolecente, se a catarina, e boca de sino, a ruthy, e boca de ... puts, ta otimo posta mais, num vou favoritar por causa da categoria ta baby? nota 10...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais