Fanfics Brasil - 8 A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO

Fanfic: A GAROTA DA CALÇA BOCA DE SINO


Capítulo: 8

285 visualizações Denunciar


Rytch deixou um bilhetinho na minha mesa escrito: “se cuida vadiazinha nerd, o Carl aqui ta vidrado na minha e vai me pegar primeiro”
Aquilo me deixou intrigada, como alguém poderia mandar um bilhete com aquilo? Só mesmo a vadia da Rytch! 
Tocou o sinal e eu fui para o recreio, passei na diretoria e falei que não estava me sentindo muito bem .
Catherinne: Diretora, não estou me sentindo muito bem, estou com dor de barriga e dor na cabeça.
Diretora: Espere Catherinne, vamos ligar para sua casa e tentar falar com sua mãe, quando conseguirmos vamos na sala e te chamamos.
Catherinne: Então está bem diretora
Desci mais um andar e fui para o refeitório. Sentei em uma mesa que estava vazia. Peguei minha mochila e tirei um chiclets de dentro. Abri e logo sai daquele lugar pois tinha cheiro de Feijão estragado ou algo do tipo. Quando me deparei com Carl no lado de fora no grupinho da Rytch. Aquilo me deixou pasma. Aliás, pasma mesmo foi quando vi Carl passando a mão na bunda de Rytch e ela me olhando com cara de ironia. Mary também me olhou e estava com um menino ao lado dela, era o namorado dela, o chifrudo do namorado dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockeiradasfics

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei por eles, mas claro, Rytch sempre com suas piadinhasRytch: E ai nerd?Carl logo tirou a mão da bunda de RytchCatherinne: Não me enche Rytch por favor, já me incomodou demais por hoje!Rytch veio em minha direção e deu com o dedo dela no meu peito e falouRytch: Você acha que você é quem?Catherinne: Sou uma ningu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 29/03/2013 - 15:44:03

    continuaa ta muito legal!

  • loly100 Postado em 05/03/2013 - 19:00:12

    Continua a fic é legal, queria saber oque vai acontecer

  • rockeiradasfics Postado em 15/02/2013 - 13:52:57

    pode deixar eueuuheuheuhee

  • hayley Postado em 15/02/2013 - 13:15:54

    posta mais sua web é mt boa.... só fiquei com um pouco de medinho do Carl kkkkkkkkkkk....Brincadeira! Mais posta logo hein :)

  • rockeiradasfics Postado em 14/02/2013 - 14:48:00

    vou continuar sim, mas na próxima vou escrever um suspense *--*

  • brenddy Postado em 13/02/2013 - 18:42:40

    a web é boa continua...

  • lucas690 Postado em 12/02/2013 - 05:50:36

    que ruthy desaforada... acho que fica melhor se tirar as partes hot e deixar um drama adolecente, se a catarina, e boca de sino, a ruthy, e boca de ... puts, ta otimo posta mais, num vou favoritar por causa da categoria ta baby? nota 10...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais