Fanfics Brasil - Capitulo 1 Love you forever

Fanfic: Love you forever | Tema: Ficção sobre um romance virtual


Capítulo: Capitulo 1

14 visualizações Denunciar


Eu estava como sempre no meu tumblr, conversando com um garoto por ask. O nome dele é Lucas. Ele mora longe de mim, mas mesmo assim sempre conversamos por ask , telefone, face, skype, etc. Ele tem 17 anos, ele prometeu para mim que viria aqui aonde eu moro, eu moro no Recife-Pernambuco e ele em Belo Horizonte-Minas Gerais. Hoje é o meu ultimo dia de férias, quando deu 16:00 eu desci para a cozinha para comer algo, pois eu não tinha comido nada o dia todo. Lá encontrei o meu irmão e a minha cunhada comendo como sempre. Eu peguei um pacote de biscoito e fui para a sala, me sentei e fiquei comendo e assistindo televisão. Assim que terminei voltei para a cozinha e tomei um copo de coca, quando eu estava indo para o quarto minha mãe tava descendo , parecendo um zumbi. Eu ri e ela me ignorou, eu entrei no meu quarto , tranquei a porta, desliguei o computador, peguei meu mac, liguei e deixei em cima da cama, liguei o ar , fechei a janela, fui até o banheiro, tomei banho, coloquei meu pijama, me deitei na cama peguei o mac, coloquei no colo e fiquei mechendo , eu tava no skype de boa quando o Lucas pediu pra ligar a cam. Eu aceitei e liguei, quando eu vi ele meu coração começou a bater em rápido, não sei por que. A namorada dele estava do lado dele, ela não gostava de mim e nem eu dela.
Cristal: Af Lucas, porque tu ligou a cam pra ela?
Sel: Tá achando ruim? sai porque ele ligou pra eu conversar com ele e não contigo.
Lucas: Meninas não briguem, que coisa. E ela ta certa Cristal, deixa de frescura. - Eu sorri vitoriosa e ela saiu bufando.
Sel: Não sei como você aguenta ela Lucas. Af.
Lucas: Nem eu sei - rimos.
Passamos o resto da tarde conversando, e depois ele saiu pra falar com a peste da Cristal, eles iam terminar, pelomenos foi o que ele me disse, eu desliguei o computador e dormi. Acordei no outro dia com minha mãe me balançando.
Cátia (Mãe): Acorda Selena, escola nova, vida nova - ela disse tudo embaralhado e eu ri.
Sel: Tá mãe sai do meu quarto.
Eu olhei no relógio eram 5:15 , eu me levantei meio groge, fu até o banheiro , fiz minhas higienes e tomei um banho gelado, eu sai do banheiro tremendo de frio, coloquei a farda do colégio [que não é tão feia], e peguei minha mochila, desci, fui até a cozinha, enchi minha garrafa de água e coloquei na bolsa, tomei café, subi de novo, escovei os dentes , passei lápis , rimel, blush e gloss. Penteei meu cabelo, passei a chapa na franja e deixei ela solta, peguei meu iPhone e meu fone de ouvido, desci, peguei minha mochila e fiquei assistindo televisão e esperando meus pais. Quando eles desceram era 5:50, nós fomos para o carro e finalmente fomos até o colégio. Chegando lá eu não sabia onde era minha sala, eu tinha que esperar o toque, então ficou eu , minha mãe e meu pai sentados na recepção. Começou a passar um bando de patricinhas e me deu vontade de rir, logo chegou um amigo meu Fernando, eu conhecia ele por conta da minha prima, ele era novato tambem. Ele acenou pra mim e sorriu , eu retribui claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bimacedo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais