Fanfic: Magic and Vampire | Tema: The Vampire Diaries
- Alisson, anda logo! Pra uma vampira você é muito lerda! Nós já estamos atrasadas. – disse Ashley olhando para amiga, uma jovem de cabelos levemente ondulados nas pontas eram castanhos e compridos tinha olhos cor de mel, sua pele era clara e elas tinham a mesma altura.
Alisson revirou os olhos, respirou fundo e olhou a garota de altura mediana, seus cabelos continham lindos cachos, longos e pretos. A garota tinha pela clara, o lápis delineador preto destacava seus pequenos olhos verdes.
- Ashley pra que essa pressa toda? E eu já estou pronta, podemos ir senhorita.
- Já não era sem tempo, e essa pressa... Bom não sei, eu sinto que preciso ver as Bennet. Intuição de bruxa... Enfim, vamos?
Alisson apenas afirmou com a cabeça, pegou sua mala e foi em direção ao carro sendo seguida por Ashley.
Alisson colocou sua mala no porta malas de seu Hyundai HB 20 prata, enquanto Ashley se dirigia para o banco do motorista, sentando-se e colocando o sinto. Alisson, no entanto vai até a janela do motorista, olha para Ashley e pergunta:
- Ashley o carro é meu, posso saber por que você vai ir dirigindo?
- Serio mesmo que eu preciso te responder isso? - Alisson continuou a olhando.
- Alisson, qual é! Eu quero chegar viva em Mystic Falls e nós duas sabemos muito bem o quanto “cuidadosa” você é na estrada. Agora faz o favor e entra nesse carro de uma vez! - Alisson bufou, mas fez o que a amiga pediu. Assim entrou no carro e colocou o sinto, vendo a amiga dar a partida.
***
Após tantas horas de viagem as garotas finalmente chegaram ao seu destino, Ashley estacionou o carro na frente de uma pousada. Ela era feita de madeira, não muito grande, mas parecia ser acolhedora. As garotas pegaram as suas coisas do carro e foram levando para dentro da pousada. O lado de dentro era bem organizado, havia dois sofás e umas poltronas, havia também alguns quadros de “Pierre-Auguste Renoir” que eram desconhecidos pelas meninas. O balcão era de madeira, em cima dele em um dos cantos havia um vazo com flores e no outro lado um abajur de aparência antiga. Na verdade tudo ali tinha um ar meio rústico o que não deixava de ser encantador.
As garotas se aproximaram ao balcão onde um senhor já de idade se encontrava, elas falaram seus nomes e responderam mais algumas perguntas que o senhor fazia. Não demorando muito para ele entregar-lhe as chaves de seus devidos quartos.
Elas subiram as escadas logo dando de cara com um corredor onde tinha algumas portas. Não demoraram muito para encontrar seus respectivos quartos.
O quarto das duas eram iguais: uma enorme cama de casal de frente a sacada com criados mudos aos seus lados, uma mesa redonda com algumas cadeiras no centro, duas poltronas e uma estante onde poderiam colocar suas roupas e pertences se quisessem. Cada quarto tinha seu banheiro, era pequeno, mas tinha tudo o que elas precisariam.
Ashley terminou de arrumar suas coisas e foi até o quarto de Alisson que se encontrava sentada em sua cama tirando as roupas de sua mala.
- Alisson eu vou ir procurar a Bonnie, não sei se você vai querer vir junto?
- Na verdade não, eu prefiro dar uma olhada na cidade. Até porque eu não estou muito a fim de ouvir papo de bruxa. Mas nós encontramos na hora do jantar pode ser?
- Claro, me liga depois então pra gente combinar de onde se encontrar. Agora eu vou indo! Beijos, beijos.
Ashley saiu e foi procurar a casa de Bonnie, não demorou muito para encontrar. Lembrara-se de quanto era bom estar ali quando criança, ela se aproximou da porta e nem precisou tocar a campainha.
Bonnie abriu a porta e viu ali parada um rosto familiar.
- Ash é você? – Ashley apenas abriu um sorriso. – O que você está fazendo aqui?
- Obrigada pela bela recepção Bonnie, também é muito bom te ver!
Bonnie suspirou e disse:
- Ei, não é isso! É muito bom te ver depois de tanto anos, mas... Vamos dizer que você não veio em uma boa hora. – Ashley a olhou confusa e com voz de curiosidade falou:
- Como assim? O que anda acontecendo em Mystic Falls?
- Como sempre curiosa não? Mas entre, eu tenho muita coisa para te contar.
- Oh claro. – Ashley falou entrando na casa e observou Bonnie fechar a porta. – Mas e a sua avó, onde ela está?
- Então você ainda não sabe? – Bonnie falou em um tom triste. – Vovó faleceu faz um ano.
- Eu... Eu sinto muito Bonnie. – Ashley sem pensar duas vezes deu um forte abraço em sua amiga.
- Tudo bem, mas vamos sentar. Temos muito que conversar aí eu já lhe falo sobre a morte da vovó. – Ashley apenas concordou com a cabeça e se sentou no sofá sendo acompanhada por Bonnie.
*** Alisson pegou a chave do carro, olhou se seu anel estava no lugar, afinal sem ele ala queimaria na luz do sol, dirigido pela cidade ela viu um Grill, não era uma má ideia beber um pouquinho.
Ela estacionou seu carro e logo foi entrando no Grill. A garota se sentou em um dos bancos que ficava na frente do balcão, quando foi interrompida por uma voz:
- Você não pode se sentar aí, esse lugar está ocupado.
Ela se virou para ver quem teve coragem de lhe mandar sair, não era uma vampira muito paciente.
Damon olhava fixamente em seus olhos, - Você tem razão esse lugar está ocupado, e pelo que eu me lembre você também não estava sentado aí quando eu cheguei.
- É bem corajosa em me desafiar, mas garanto que vai se arrepender disso mais cedo ou mais tarde.
Alisson riu da ameaça afinal ela era uma vampira e quem poderia se arrepender era ele, continuou sentada ali e pediu uma bebida.
- Então você bebe? Conte-me nunca vi você em Mystic Falls antes, ninguém vem aqui sem um bom motivo me conte o seu.
- Sim eu bebo e não dou satisfação a estranhos.
- Meu nome é Damon, Damon Salvatore.
Então ele era um dos Salvatores, ela tinha ouvido várias histórias sobre eles que Katherine a contava, Alisson sabia muito mais sobre Damon do que ele poderia imaginar.
- Prazer Damon, meu nome é Alisson Becker e respondendo sua pergunta eu vim aqui junto com uma amiga, e tentar reencontrar outra.
Elena chega ao grill e vê Damon conversando e bebendo com uma garota, ela se aproxima dos dois quando Alisson olha para a garota tem um choque:
- Eu não acredito que é você Katherine Pierce, você é uma bitch mesmo! Abandona sua amiga em Vegas e vem ver seus Salvatores.
- Como assim? Eu sou Elena Gilbert!
- E você quer que eu caia na sua conversinha Kat?- Alisson riu e teu um tapa do braço de Elena.
-Sério eu sou Elena ou se preferir a cópia!
- Então você é a famosa doppelganger, nunca imaginei que vocês fossem idênticas assim. – Falou Alisson em um tom debochado.
Damon e Elena se olham e ficam encarando Alisson.
- Como você conhece Katherine? Disse Damon.
- É uma longa história!
- Pode começar a contar então, nós temos bastante tempo para isso. – Falou Damon sorrindo sarcástico e bebendo um gole de seu whisky.
Alisson revirou os olhos e então começou a contar a sua história para os dois.
-Foi por volta de 1910/1912, eu estava em um dos bailes sociais da época..
Flashback :
‘’Cheguei com meus pais na Mansão dos Black, era uma das casas mais luxuosas que havia na cidade, logo na entrada via-se um enorme salão iluminado com lustres de cristais,uma enorme escada onde se encontravam no topo da mesma os donos na festa. Todos os convidados ali presentes como sempre muito elegantes, as mulheres com belos vestidos longos e lindas joias, os homens de smoking. Comecei a andar pelo salão quando vi se aproximando de mim uma outra jovem de cabelos castanhos e se apresentou como Katherine Pierce. Começamos então a conversar e fiquei deslumbrada com sua visão do mundo um tanto quanto avançada para aquela época, então lhe falei que também era uma jovem sonhadora como ela e gostaria de me aventurar pelo mundo, mas minha família nunca permitiria tamanho absurdo e já estava de casamento marcado com o Sr.Willins, um dos fundadores da cidade. E lhe disse que já tentara fugir mas não havia obtido sucesso, pois fui descoberta.
Katherine contou-me que estava sozinha e lhe ofereci abrigo em minha casa, quando chegamos lá ela disse que poderia retribuir o favor, ajudando-me a fugir, mas me avisou que só teria uma maneira para que eu não fosse pega, então me contou seu segredo. No início fiquei assustada a ideia de me transformar em uma vampira, mas devido à situação em que estava vivendo aceitei sua oferta. Ela então me deu seu sangue para beber e como morava-mos em uma casa de dois pisos me atirei pela janela do quarto, todos da casa viram meu corpo no chão e chamaram um médico que constatou minha morte. Como de costume na época levaram o meu corpo e o colocaram em minha cama, quando todos foram dormir Katherine veio em meu quarto novamente e esperou que eu acordasse, então chamou a camareira e disse que eu deveria me alimentar de sangue humano para completar a transição. Depois disso ela me contara que fugia de um vampiro original e me falou sua verdadeira história, ficamos viajando durante muito tempo...’’
FIM FLASHBACK
- Quando em uma certa manhã fui ao seu quarto e me deparei com a cama vazia e no criado mudo havia um bilhete dizendo que tinha velhos assuntos a resolver ou seja aquela bitch me deixou sozinha em Vegas e isso já faz uns 20 anos, ela sempre sumia mas acabávamos nos encontrando novamente e até agora não tive mais noticias dela. E como minha amiga veio ver uma tal Bonnie eu vim junto tentar achar a Katherine.
- É bem tipinho de a Katherine transformar e abandonar os outros, até que com você ela ficou bastante tempo. Surpreendente!
***
- Então quer dizer que tem um vampiro original aqui em Mystic Falls? Sempre quis conhecer um. – Falou Ashley empolgada. – Onde ele mora?
Bonnie a olhou seria e com um ar de repreensão.
- Não, você não pode chegar perto deles, eles são maus! Me obrigaram a fazer coisas horríveis.
- Ei, calma Bonnie eu só estava brincando ok! Mas não seria nada mal conhecê-los e não precisa me olhar com essa cara novamente, eu não vou chegar perto deles eu juro.
- Vampiros não são confiáveis!
- Nem todos!
- Me dê o exemplo de um.
- A Alisson.
- Que Alisson?
- A minha amiga, vampira...
Bonnie a interrompe novamente:
- Qual a parte de vampiros não são confiáveis você não entendeu? Foi o maior erro você ter ido embora, tinha que ter ficado aqui. Pelo menos não seria amiga de um desses monstros, já não bastava a Elena, agora você!
- Ei Bonnie calma ok. A Alisson é confiável nos somos amigas faz tempo e até agora ela não me causou nenhum problema e nunca fez nada contra mim.
Ashley olhou a hora em seu Sansung Galaxy SIII e viu o quanto estava tarde, olhou para Bonnie e disse:
- Eu tenho que ir agora, já esta tarde e eu tenho que encontrar a Ali ainda. Mas nos falamos depois esta bem?
Bonnie assentiu com a cabeça.
- Claro, te ligo mais tarde para combinarmos algo, uma “festa do pijama” como antigamente. – Bonnie falou sorrindo.
- Adorei a ideia! – disse Ashley sorrindo também.
Ashley se despediu de Bonnie e foi procurar a Alisson.
~*~
Autor(a): larimai
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ashley chega no Grill e vê Alisson sentada em um banco de frente para um balcão conversando com duas pessoas, logo se aproximou e foi falar com a amiga.– Sabia que iria te encontrar aqui, bem sua cara. – E sorriu debochada.– Oi pra você também Ash, e aí falou com a sua amiga?– Sim, sim e tenho que lhe contar ...
Próximo Capítulo