Fanfics Brasil - Capítulo 2 – Anymore Vampires. Magic and Vampire

Fanfic: Magic and Vampire | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: Capítulo 2 – Anymore Vampires.

182 visualizações Denunciar


Ashley chega no Grill e vê Alisson sentada em um banco de frente para um balcão conversando com duas pessoas, logo se aproximou e foi falar com a amiga.
– Sabia que iria te encontrar aqui, bem sua cara. – E sorriu debochada.
– Oi pra você também Ash, e aí falou com a sua amiga?
– Sim, sim e tenho que lhe contar quem está na cidade.
– Bom quem eu estava procurando não está aqui.- disse Alisson decepcionada.
– Desculpe interromper a conversa particular de vocês, creio que não tenha se apresentado ainda.
– Desculpe-me onde esta meus bons modos. Meu nome é Ashley Rockenbach.
– Rockenbach? Vocês ainda existem? Nunca mais se ouviu falar em vocês.
– Não, eu sou um fantasma! – Ashley ironizou. – É claro que a gente “ainda” existe você que é muito desinformado. E afinal, qual é o seu nome?
– Damon e essa é Elena.
Ashley apenas balançou a cabeça e sorriu.
– Mas pode nos contar quem esta na cidade. –Falou Damon.
– Damon! – falou Elena reprimindo Damon e o cutucando com o braço.
– Você é realmente como a Bonnie falou... O Salvatore intrometido! –Falou Ashley sorrindo.
– Bom saber que sou famoso entre os visitantes.
– Como eu estava falando, quem está na cidade é Klaus e alguns de seus irmãos.
– Eu nunca iria encontrar Katherine aqui com ele por perto.
– Se você tivesse chegado um pouco antes talvez tivesse a encontrado - Disse Damon olhando para Alisson. – Mas e você? – falou Damon olhando para Ashley. – O que quer com o Klaus?
– Apenas tenho curiosidade em ver o Original, foi um belo feitiço.
– Damon se você não vai tomar essa bebida eu aceito. - Disse Alisson se referindo ao copo de Damon.
– Parece que finalmente você encontrou uma parceira para beber. - Falou Elena.
– Eu vou beber sim, mas se quiser outra dose continuamos na minha suíte baby. - Então deu um sorriso.
Elena o encarou por alguns instantes.
– A sua oferta, vamos deixar a suíte para outra hora, eu aceitaria sair para comer algo, se é que você me entende.
Ashley olhou anojada para os dois.
– Serio mesmo que eu tenho que escutar isso? Com licença. – A garota levantou-se e foi se sentar em uma mesa logo mais a frente.
– Bom eu também vou tenho que encontrar Stefan, até mais! – Falou Elena se retirando.
Damon e Alisson se levantaram e foram “caçar”, Ashley ficou no Grill mais um tempo para comer algo.


Enquanto os dois caminham pela cidade quase deserta Damon começa a falar:
– Mas me conte quais são seus planos agora, já que Katherine não está aqui, pretende ir embora?
– Tudo depende se eu tiver bons motivos posso pensar em ficar por mais tempo que o planejado.
– Que bom assim terei companhia para caçar, beber, e fazer outras coisas. - e sorriu novamente.
– Então vamos procurar uma “vítima”, que eu já estou faminta.
Os dois se alimentaram e Alisson foi embora, quando chegou à pousada foi até o quarto da amiga ela estava deitada assistindo TV.
– E então como foi?
– A janta estava ótima!
– Não estou perguntando isso Ali. O que vocês fizeram?
– Jantamos se é que pode chamar beber sangue de janta, e conversamos,
As duas ficaram conversando por algum tempo e Alisson foi até seu quarto dormir.


                                                                         ***
– Ali acorda, vamos!!!
– Calma que eu já estou me arrumando Ash.
Ela abriu a porta e as duas foram passear pela cidade, elas conversavam o tempo todo até que se depararam com uma bela casa.
– Essa casa me lembra a mansão dos Black, parece que está aí há muito tempo só que bem conservada. – Falou Alisson.
A porta da frente da casa que as garotas estavam observando se abriu e de dentro dela saíram dois rapazes, mas o que elas não sabiam é que aqueles eram Kol e Klaus.
– Agora você podia usar a sua “coisa” de bruxa e ver quem é aquele com cara de bebê e aproveita pra ver se ele está solteiro. -cochichou Ali.
– Sou uma bruxa não uma rede social.
Os dois se aproximaram das jovens e Klaus então falou:
– O que duas indefesas garotas fazem andando tão cedo sozinhas?
– As aparências enganam, garanto que não somos tão indefesas assim. - disse Alisson encarando Klaus.
– Se você diz, mas que indelicadeza a minha não me apresentei. Meu nome é Klaus Mikaelson e esse é meu irmão Kol. –Kol apenas sorriu para as garotas.
As duas se olharam por uns instantes e Ashley voltou a olhar para os rapazes.
– Prazer, Ashley Rockenbach e essa é Alisson Becker.
– Rockenbach... Sua avó me foi muito útil um dia, espero que você também seja.
– Desculpe-me se isso vai lhe parecer meio ofensivo, mas, eu não trabalho para ninguém. - Falou Ashley seria.
– Isso é o que nós veremos. - Klaus deu um sorrio desafiador e olhou para o irmão. - Mas vamos irmão temos algo a fazer.
Klaus pegou a mão de cada uma e as beijou com delicadeza.
– Foi um prazer conhecê-las, nós veremos em breve.
– Foi um prazer conhecer os famosos originais, pelo menos parte deles. -Disse Alisson com um sorriso sarcástico.
Klaus apenas assentiu com a cabeça, quando os dois já estavam distantes das duas, Kol se virou e falou para Alisson.
– Becker respondendo sua pergunta eu estou solteiro.- ele sorriu e piscou para a garota logo se virando novamente e acompanhando o irmão.
Alisson olhou para Ashley boquiaberta.
– Eu não acredito que ele escutou! Ash que vergonha.
Ashley arqueou a sobrancelha e riu.
– Para! Você com vergonha, conta outra Ali. Mais cara de pau do que você acho que só eu mesma e ainda tenho minhas duvidas quanto isso.
Alisson apenas mostrou o dedo do meio para Ashley que riu.
As garotas voltaram a caminhar, cada uma parecia estar distante com seus pensamentos.
– Mas então Ali, Salvatore ou Mikaelson? - Ashley perguntou para Alisson com um sorriso sacana no rosto.
– Ué, por que essa pergunta?
– Eu vi o jeito que você olhou para eles e o jeito que eles te olharam, fala a verdade rolou um clima.
– Quem sabe, mas talvez seja cedo de mais para uma escolha. Afinal eu mal os conheço... Ash eu preciso-me alimentar estou morrendo de sede!
– Duas, mas eu to com sede de suco, água, algo do tipo! Hum... Quer ir para o Grill?
– Pode ser, mas vai indo na frente que logo mais eu te encontro. - Alisson falou sorrindo para Ashley.
Ashley chamou um táxi e Alisson continuou caminhando, quando viu que estava vindo um jovem rapaz em sua direção. Como era a rua perto do bosque e não havia casas ali e nem pessoas; era uma presa vulnerável. Ela o chamou fingindo querer ajuda, ele aproximou-se para ajudá-la nesse instante foi hipnotizado para não gritar. Alisson deixou que suas presas aparecessem e as cravou no pescoço do rapaz, assim sugando seu sangue.
Depois de ter bebido o suficiente Alisson hipnotizou novamente o rapaz para que ele não se lembrasse de nada que havia acontecido ali e foi ao encontro da amiga.

                                                                        ***

Ashley já havia feito o seu pedido e enquanto esperava a amiga bebia seu suco de laranja. Não demorou muito Alisson chegou ao Grill e foi ao seu encontro.
– E ai, já fez o seu lanchinho? – Perguntou Ashley mexendo no canudo que estava em seu copo.
– Já sim. Até que ele era “bonitinho”! – Disse Alisson rindo fazendo Ashley rir também.
As garotas continuaram conversando, Alisson olha para a porta e logo olha para amiga novamente.
– Não olha agora, mas, adivinha quem acabou de chegar!
– OMG não me diz que é o Brad Pitt? – Ashley falou brincando.
Antes que a garota pudesse olhar, Klaus e Kol já haviam se aproximado das duas.
– É melhor que Brad Pitt. – Kol falou próximo ao ouvido de Ashley que riu.
– Parece que nos encontramos novamente senhoritas. – Falou Klaus.
– Pois é não é! Pena que nos já estávamos de saída. – Disse Ashley com um falso sorriso no rosto.
– Por que a pressa meninas vamos tomar um drinque. – Falou Kol sorrindo e olhando para Alisson.
– Claro, porque não! Sentem-se conosco. – Disse Alisson.
Ashley lançou um olhar repreensivo para Alisson que a ignorou.
Kol sentou-se na cadeira ao lado de Alisson.
– Preciso arrumar novas amigas. – Disse Ashley dando um meio sorriso para Klaus, que se sentou ao seu lado. Ashley ficou o encarando e logo disse:
– Fala logo Klaus, o que você quer?
– Seus serviços. Já disse, você será é muito útil para mim.
Ashley riu debochada e o encarou.
– Que parte do “eu não trabalho para ninguém” você não entendeu? Eu não vou ser uma das suas “empregadinhas” ou sei lá o que. Afinal Klaus, o seu status não é dos melhores.
– Pelo visto já andaram lhe falando sobre meu respeito.
– Sim e posso afirmar que você não é muito bem visto.
– As criticas não me abalam, é bom ser temido.
Ashley revirou os olhos, em seguida viu as risadas de Alisson e Kol.
– Pelo menos alguém está se divertindo. -Murmurou Ashley.
– Hey loirinho! – Ashley levantou o braço, chamando por Matt, que foi ao seu encontro.
– Você pode me trazer mais um suco natural? – perguntou a garota sorridente.
– Claro! E eu me chamo Matt. – falou o garoto sorrindo.
– Prazer Matt! Eu sou a Ashley, mas pode me chamar de Ash.
– Como quiser. Vai querer mais alguma coisa Ash?
– Não, não! Obrigado.
Klaus pigarreou chamando a atenção dos dois que olharam para o mesmo.
– Eu vou querer um whisky sem gelo! – falou Klaus.
– O mesmo para nós. – Falou Kol.
Matt assentiu e foi buscar as bebidas.
– Eu gostaria que você me ajudasse numa busca digamos assim. –falou Klaus.
– Eu não sei Klaus! Digamos que sua fama não é das melhores da cidade.
– Vamos fazer o seguinte, você e sua amiga estão convidadas para uma janta lá na minha casa e assim podemos conversar melhor e quem sabe não a convenço e Kol parece ter gostado da sua amiga.
– Acho que pode não ser uma boa ideia Klaus.
– Me dê uma chance de lhe convencer e se não aceitar minhas propostas prometo não lhe perturbar mais. O que me diz?
– Se você prometer que não vai mais insistir na história eu vou.
– Então está combinado Ashley. – disse Klaus.
– Bom agora nós temos que ir espero você a noite. – Disse Kol olhando para Alisson.
– Sim! Até a noite.
Kol deu um beijo na bochecha de Alisson e Klaus beijou educadamente a mão de Ashley, os dois foram em direção à saída
– Então vamos?
– Vamos aonde Alisson?
– As compras ué, precisamos de roupas novas para o jantar na casa dos Mikaelson.
– Eu vou vestir qualquer coisa que trouxe.
– Não você não vai à casa dos originais com qualquer roupa, vamos!
Alisson puxou Ashley pelo braço que deixou o dinheiro dos sucos em cima do balcão, e saíram do Grill.


 


~*~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larimai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais