Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 97....
Dulce faz o que Anahi pediu e liga pro Poncho.
Dul: Alô????
Poncho: Alô!!!! Com quem que falar?
Dul: Não e que tem uma ligação deste numero no meu celular, gostaria de saber quem ligou.
Poncho: Não foi eu acabei de comprar.
Dul: Mas qual seu nome?
Poncho: Meu nome(Maite chega) Mai espera um pouquinho já falo com você.
Dulce ouvi e desliga correndo.
Poncho: Oi Mai o que quer?
Mai: Não sabia que tinha celular.
Poncho: Acabei de comprar, vai sair?
Mai: Vou sair com Pollito ele recebeu o primeiro pagamento vamos comemorar.
Poncho: Vou conhecer uma gatinha.
Mai: Mais uma...
Poncho: Não esta e especial.
Ele continua se arrumando e Maite sai com Pollito.
Na casa Anahi....
Dul: E ele mesmo, o safa*do.
Any: Ai meu deusinho...(colocando a mão no rosto)
Dul: E ele, a Mai chegou ele mandou ela espera.
Any: Eu sabia que e ele, meu amor.
Dul: Que romântico...
Any: (toda feliz)E tudo de bom, beija bem e carinhoso, romântico, gostoso,mas muito sa*fado...(rindo)
Dul: Mas já foram pra cama?
Any: Não ta maluca?Acabamos de começar....
Dulce a ajuda a se arrumar ficam conversando, Dulce vai pra casa e Anahi pro encontro .
No encontro.....
O endereço era um barzinho todo moderno e muito chique, um dos mais luxuoso do México, Anahi nunca tinha ido naquele lugar ela chega e fica olhando cada detalhe do local e fica impressionada com a beleza.
Ela estava em um vestido branco curtinho, valorizando o corpo dela ela chega e começa a procura o homem misterioso,olha pra todo lado, pOncho nos fundo fica olhando e sorri,até que chega o garçom até ela.
Garçom: Boa noite...
Any: Boa noite estou esperando uma pessoa, mas não sei nem o nome.
Garçom: Por aqui, por favor.(mostrando o caminho)
Anahi fica sem entender e o segue, indo até a mesa do Poncho que estava de costa pra ela. Quando se aproxima seu coração seu coração esta a mil por hora ela olha pra ele que já estava sorrindo pra ela.
Any: Você?????(cinicamente)
Poncho: Não gostou, de conhecer seu amado?
Any: (sentando) Sabia que era você,quem poderia ser?
Poncho: Sabia nada, vocês mulheres são todas iguais não podem ouvir uma palavra bonita que se derretem E muito fácil...
Any: Não e assim, vim conhece-lo como amiga, nada mais.
Poncho: Não menti tava adorando o xaveco, sabia que e traição?
Any: Tem varias formas de traição (se confundindo) deixa pra lá.
Poncho: Esta e uma delas, Anahi...(com raiva) aceitou o xaveco, esta me traindo.
Any: Por favor,...Poncho..
Poncho: Por favor digo eu....Ficou com raiva por que me viu conversando com a Carol, se não fosse eu o seu amado das mensagens, agora estaria aqui curtindo a noite com outro.(morrendo de ciúmes)
Any: Qual e a sua? Não to com raiva pro isto só fiquei chateada que se esqueceu de mim, ficando lá com a ex.
Poncho: Eu te procurei, você sumiu com as garotas, minha vontade e de tira minha sinta e ter dar uma surra, onde já se viu sair com alguém que não conhece...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 98 Any: Não é assim, eu sabia que era voce, acabei de ligar pra você no celular, não atendeu e disse pra mim que tinha acabado de comprar? Poncho: Era você ? Não acredito mas a voz não era sua. Any: Era a Dul. Poncho: Você acabou de saber ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*