Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 102
Pollito: Agora vamos a equação, vê se aprende querida.
Beijando-a ele joga champanhe na parte intima dela e suga com a língua, correndo pra baixo e pra cima e cada vez mais, jogando mais champanhe e deixando-a alucinada de tanto prazer, vai parando aos poucos e coloca a camisinha de sabor morango e a penetra com jeito, ele todo dentro dela pega a champanhe e joga nos seios dela e passa a língua pra tira o champanhe e continua a sair e entra de dentro dela cada vez, e aos gemidos de amor no sabor champanhe com morango eles chegam ao prazer.
Pollito: (ofegante) Aprendeu minha aluna gostosinha?
Mai: Direitinho...
Eles vão pra banheira de hidromassagem e ficam se acariciando e ele sugando os seios dela e penetra um dedo nela pra estimula-la, ela o beija e começa a beija o membro dele com a boca pra estimula-lo e não demora ele já estava pronto pra próxima aula. Ela subia e descia sua boca o deixando excitado ele já não conseguia se segura e pega a camisinha de chocolate do lado e coloca e a penetra novamente com muito prazer, ele entrava e sai de dentro dela com rapidez e, mas desejo, ela senta no colo dele e ela fazia os movimentos e cada vez mais rápido sem para, ele gemendo de prazer, ela rebolava no colo dele deixando seus seios na boca dele e não demoram chegam ao prazer juntinhos.
Pollito: (beijando-a) Você esta ficando uma ótima aluna, falta pouquinho pra levar um dez.
Mai: Mas ainda falta, eu quero um dez teacher.
Pollito: Fica sabendo que sou muito exigente com as frações e equações.
Eles se beijam e saem do banho e vão pra cama.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 103 Na casa do Poncho.. Poncho fica arrasado com o que viu, percebe que ia ser difícil levar este namoro em diante e fica pensando em uma saída e acaba adormece em suas lagrimas. Na casa do Ucker..... Ucker: Pai vou viajar no fim de semana, com a galera. Pai: Sei sua namoradinha suburbana. Ucker: Pai não fala assim dela, e minha namorada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*