Fanfics Brasil - 107 Descobrir que te amo AyA

Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes


Capítulo: 107

508 visualizações Denunciar



capitulo 104


Poncho: Ela mentiu pra mim, por que alguma coisa ta fazendo de errado. Queria jogar na cara dela que eu sei que ele foi que ódio que to....


Na casa do Ucker....


Ucker estava deitado pensando em Dulce e seu telefone toca.


Ucker: Alô?????


Dul: Meu amor sumiu o que aconteceu?


Ucker:  gatinha!!! Estava resolvendo umas coisas...


Dul: Queria te convida pra uma festa na casa da minha tia, será que gostaria de ir?


Ucker: Claro, to com saudades assim matamos a saudades....


Dul: Mas são gente bem simples, me encontra na minha casa.


Ucker: Tudo bem, te amo muito...


Dul: Beijos meu lindo!!!


A noite.....


Na casa do Poncho....


Poncho estava se arrumando pra sair com a galera dele, e Pollito chega.


Pollito; E ai Poncho vai sair?


Poncho: Vou encontra com uns amigos, Any me disse que foi viajar com Jonny ela já te ligou?


Pollito: Foram assinar uns documentos, ela me ligou sedo chega amanhã.


Poncho: Falou to indo, depois nos falamos.(saindo)


Pollito: Ele ta com ciúmes....


Pollito sobe pro quarto da Maite e ficam namorando, depois da noite anterior estavam apaixonados, mas depois descem pra sala.


Na saída do Poncho....


Poncho fica bebendo com seus amigos e com muita raiva da Anahí pelas mentiras.


Amigo: Poncho a loirinha ta dando bola pra você, não vai xaveca-la?


Poncho: Não tenho sorte com loirinhas, prefiro as morenas.


Amigo: Não escolhe vai lá e cata logo.(empurrando-o)


Poncho vai até  a loirinha e ficam conversando Poncho só pensava em sua amada, mas o ódio estava falando mais alto que o amor, naquele momento ele acaba xavecando a garota e sai pra fora com ela.


Poncho: Esta tudo bem pra você?


Loirinha: Claro que sim....


Ele a leva pra fora e ficam na maior agarramento, do lado de fora tinha um campo de futebol muito escuro e Poncho fica no agarramento com ela, mas já pega sua camisinha que sempre esta em seu bolso,mas quando ia colocar seus pensamentos trás Anahí na frente dele, ele vê Anahí no rosto dela e  não consegue animar seu membro pro ato sexual coma loirinha.


Poncho: (inconformado) Não posso, me desculpa vou coloca-la no táxi.


Loirinha: Tudo bem, mas se mudar de idéia me liga.(passando o telefone dela pra ele e passa o dele pra ela)


Poncho a coloca no táxi e volta pra casa inconformado com o que aconteceu, ele jamais negou fogo assim.


Poncho: Droga Anahí você acabou com minha vida.....Que ódio!!!!!


Taxista: Ta tudo bem, moço?


Poncho: Desculpa estou bem....


Ele chega em casa e não conseguia dormi pensando nela e Maite vem falar com ele.


Mai: E ai maninho como foi sua saída?


Poncho: Uma droga, não consigo pensar em nada.


Mai: Sei.... Esta apaixonado por ela, eu te disse que ia acontecer isto, e você disse que ia faze-la se apaixonar por você e ia sair fora, já era.


Poncho: Ta ficando maluca?


Mai: Eu não você ta.....Ela vai fazer de você um bonequinho como faz com Pollito.


Poncho: Você vai ver quem sou eu.....(com raiva)


Mai: Você e um bonequinho pra ela, ela não ama ninguém....(saindo) ela vai ficar com você e o Jonny por que ela quer todos aos seus pés. Você e só mais um pra coleção dela.


Poncho fica arrasado com que Maite diz, mas tinha fundamentos ele fica pior ainda, e não consegue dormir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leelopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 105...... Na casa da Dulce..... Ucker chega bem simples de calça jeans e camisa branca, e Dulce começa a  apresenta ele pra família dela,todos adoraram o Ucker a mãe da Dulce não sabia o que fazia pra agrada-lo e Ucker se sente feliz no meio deles. Dul: Vamos pra casa da minha tia.. Eles vão e Ucker estava muito ner ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03

    Amei a Fanfic :-D ♥

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32

    amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus

  • franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16

    voltei..

  • annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41

    Muito obrigada por ter postado! adorei a história!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19

    .Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29

    continua posta maisssssssssssssssssss

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09

    continuaaaa

  • franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

  • annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50

    Finalmente descobriu que é o pai *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17

    Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais