Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Capitulo 105......
Na casa da Dulce.....
Ucker chega bem simples de calça jeans e camisa branca, e Dulce começa a apresenta ele pra família dela,todos adoraram o Ucker a mãe da Dulce não sabia o que fazia pra agrada-lo e Ucker se sente feliz no meio deles.
Dul: Vamos pra casa da minha tia..
Eles vão e Ucker estava muito nervoso e chateado com o que o pai dele disse, mas esta sendo tão bem tratado pela família da Dulce que estava muito feliz.
Na casa da tia da Dulce.....
Era uma casa muito simples, não era um bairro de ricos, mas muito limpo e divertido, a casa da tia da Dulce era bem grande e estava cheia de convidados, tinha uma mesa enorme no quintal com comidas e bebidas,uma decoração típica da festa de aniversario de criança, mas muito musica.
Dul: Meu amor relaxa, aqui vai se diverti.
Ucker: Você e linda!!!
Eles começam a dançar e beber juntos com os primos da Dulce e estavam, se divertindo muito tiraram muitas fotos, Dulce no colo dele toda sorridente e gente tão simples, mas muito felizes, Ucker estava se sentindo tão bem no meio deles que se esqueceu de onde veio e ninguém o tratou com indiferença.
Dul: Meu amor vamos sair um pouquinho...(puxando-o pra fora da festa)
Eles ficam do lado de fora namorando, ele a beija penetrando sua língua na boca dela acariciando cada canto da boca dela, e sua mão passando em suas pompas, ela rir pra ele.
Dul: Eu que tenho que acaricia a sua, e mais bonita.(apertando as pompas dele)
Ucker: Ficou maluca????
Dul: Quer o mesmo que eu???
Ucker: Não preciso nem responder, minha linda.....
Dul: Espera um pouquinho, vou avisa minha mãe que vou embora.
Dulce vai e fala com sua mãe que ia levar Ucker no ponto e ia dormir.
Na casa da Dulce....
Dulce e Ucker entram e ficam na varanda enorme cheia de samambaias, ele senta no muro e Dulce se se encosta e ele beijando-o penetrando sua língua na boca dele deixando-o excitado, ele acaricia seu membro o estimulando.
Ucker: Pode vim alguém, melhor não...
Dul: Não vai vim ninguém.
Ela abre o zíper dele, colocando o membro dele pra fora, e acaricia ele já não se agüentava de tanto tesão que sentia, ela pega a camisinha no bolso dele, ele não tinha reação ela fazia tudo pra ele, coloca a camisinha nele,e encosta seu corpo nele, ele a senta no murinho e afasta suas pernas, e penetra nela com carinho, ele tremia de tanto desejo e aos beijos, ele faz amor com ela saindo e entrando de dentro dela, cada vez mais ele mexia seu membro dentro dela, fazendo a gemer na boca dele, mas não demora muito e chegam ao prazer.
Dul: Que delicia!! As rapidinhas são as melhores..(sorrindo pra ele)
Ucker: Você e malukinha mesmo....
Eles se beijão e ele se arruma ela o leva no ponto do táxi e ficam namorando.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 106........ No outro dia..... Poncho chega a faculdade de óculos escuro, não conseguiu dormir a noite toda pensando em Anahí. Na faculdade..... Anahí chega a faculdade toda feliz, com um presente que tinha comprado pro Poncho, ele chega e passa direto nem fala com ela e Dulce que estavam conversando,a espera dele. Dul: O que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*