Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
capitulo 106........
No outro dia.....
Poncho chega a faculdade de óculos escuro, não conseguiu dormir a noite toda pensando em Anahí.
Na faculdade.....
Anahí chega a faculdade toda feliz, com um presente que tinha comprado pro Poncho, ele chega e passa direto nem fala com ela e Dulce que estavam conversando,a espera dele.
Dul: O que deu nele?
Any: Ai.....Ta chateado com alguma coisa....(triste)
Dul: To indo depois nos falamos..(saindo)
Anahí não consegue pensar em mais nada só no Poncho, bate a tristeza e seus olhos enchem de lagrimas.
No intervalo....
Poncho estava conversando com um amigo Anahí passa e faz gestos pra ele, ela vai direto pro laboratório, quando ia entra Poncho a segura pelo braço.
Any: Meu amor!!!(foi beija-lo)
Poncho: (tirando o rosto) Amor????? Você menti pra mim e sou seu amor.
Any: O que foi?
Poncho: Não foi... Não quero mais namora com você acabamos aqui.
Any: Mas por que, o que aconteceu???
Poncho: Não quero conversa, acabou e vê se me esquece.
Any: mas Poncho me diz, não faz assim, e o amor que disse que tinha por mim?
Poncho: Amor????? Ta maluca??/Nunca te amei.(rindo)
Any: Não faz assim, vamos conversa me diz o que aconteceu.
Poncho: não tem conversa o que não entendeu ainda?
Anahí sai chorando e passa pelos amigos no pátio e entra no banheiro.
Pollito: O que aconteceu?
Dul: Não sei vou lá falar com ela.
Nisto passa o Poncho cabisbaixo e entra no banheiro masculino.
No banheiro feminino.....
Anahí estava trancada em um dos banheiros chorando como crianças, estava desesperada e Dulce chega.
Dul: Any o que aconteceu, não fica assim?
Any: Ele terminou comigo, não me ama.(chorando)
Dul: Calma não fica assim.(abraçando-a)
Dulce fica acalmando-a e Pollito não agüenta espera e entra no banheiro atrás delas.
No banheiro masculino.....
Poncho chega chutando a porta e tranca o banheiro e começa a chorar, ele senta no chão e chora, com um a criança. Ficou um de um lado e outro do outro lado chorando.
No banheiro feminino....
Pollito: Dul busca as coisas dela, vou leva-la embora.
Dul: To indo...
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 107 Na sala.... Dulce vai a sala da Anahi e pega suas coisa . Mai: O que aconteceu com ela? Dul: Noa sei doreito, depois eles te explica.(saindo) Dulce estava descendo e eencontra com Poncho, que estava indo pra casa. Poncho: Dul viu a Mai? Dul: Deve ta na sala dela, onde mais estaria.(com raiva dele) Poncho: O que deu nela? No carro..... Anah&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*