Fanfic: Descobrir que te amo AyA | Tema: Rebeldes
Capitulo 10
A tarde......
No encontro da Dulce e Ucker......
Eles combinam de se encontra, no centro da cidade em uma sorveteria.
Dul: Onde vamos começar?
Ucker: Conheço umas pessoas, no fim da rua vamos lá.
Eles começam conversar com algumas pessoas e depois de horas eles acabam cansando e vão lancha e ficam conversando.
No encontro da Maite e Pollito.....
Ele busca a Maite em casa e corre em todos os lugares que conhece, andaram por horas e terminam na casa do Pollito lanchando.
No encontro da Anahí e Poncho....
Eles combinam de se encontra no shopping, Anahí estava linda e muito perfumada, mais Poncho não fica atrás tinha caprichado no visual, bem meio largadão mas vale tudo e no perfume estava perfeito.
Any: Oi!!!! (muito triste)
Poncho: Oi!! Onde começamos?
Any: Vamos ver umas coisas ali...
Ela passa a tarde olhando roupas e a moda, ele não ajudou em nada, por que praticamente passou a tarde nos jogos e vídeo games do shopping, ela fica com muita raiva dele e acaba indo sozinha e o deixa pra lá.
Poncho: Você sumiu garota, onde andou?
Any: Que bonito, eu sumi!!!!Você sempre um moleque por que não volta pro seu vídeo game.
Poncho: Você e muito chata garota, quer saber fica sozinha....Bem e seu destino ficar sozinha.
Poncho vai embora e Anahí vai embora pra casa sozinha, ela chega em casa e vai direto pra casa do Pollito que tava no maior amasso com Maite, estavam quase lá quando ela chegou.
Any: Ai.....Me desculpa eu....
Mai: Ainda bem que chegou.(ofegante)
Pollito: Caramba!!!(arrumando a calça) Nunca odiei te ver sabia?
Any: Nossa maninho eu amo você e você me trata assim.(triste)
Pollito: Brincadeira eu amo você.(beijando-a)
Maite fica muito sem graça,afinal ela e Pollito mal se conhecia mas estava tão louca por ele que perdia o juízo ao vê-lo e Pollito sabia faze-la perde a cabeça.Eles ficam conversando e se despedem Anahí vai pra casa.
Autor(a): Leelopes
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 11 No outro dia...... Na faculdade.... Anahí chega falando no celular, mas com uma tristeza que dava pra ver de longe. Any: Depois eu te ligo....beijos. Poncho: Chegou a misssss.(fazendo careta) Any: Vê se me erra homem da caverna. Mai: Não começam cedo por favor. Pollito: E serio pessoal, não conseguimos nada. Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatianaportilla106 Postado em 09/01/2016 - 02:23:03
Amei a Fanfic :-D ♥
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 09:35:32
amei...vou ler a 2º temporada tomara que eles não se separem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus
-
franmarmentini Postado em 15/01/2014 - 08:59:16
voltei..
-
annrbd Postado em 04/01/2014 - 10:07:41
Muito obrigada por ter postado! adorei a história!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 12:51:19
.Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO FICARIA ATÉ POR VOLTA DO DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:15:29
continua posta maisssssssssssssssssss
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:36:09
continuaaaa
-
franmarmentini Postado em 30/11/2013 - 10:44:26
aiiiiiiiiiiiiiiiii que bom que deu tudo certo...mas acho que o lipe deveria saber que o poncho é o tio poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que paola é essa pra atrapalhar agora.....só falta o ponchito arrumar pra cabeça!!!!!!!!!!!!!!!
-
annrbd Postado em 30/11/2013 - 10:05:50
Finalmente descobriu que é o pai *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 18/11/2013 - 15:50:17
Vai demorar para o Poncho descobrir que é pai do Lipe?? A Any da indiretas bem diretas e ele nem percebe... Posta mais!! *-*